segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Onibus que faz a linha Caicó - Pau dos Ferros/RN foi atingido por 8 tiros em tentativa de assalto

Blog do Eduardo Dantas - Com informações: Circulo de fogo

Por volta de 01h30min da manhã de hoje (24/10) entre as cidades Brejo do Cruz (PB) e Patu (RN) o Ônibus da empresa Jardinense que faz a linha Caicó x Pau dos Ferros, foi alvejado por aproximadamente 8 disparos, dois tiros acertaram o lado esquerdo, dois o lado direito, dois a frente do ônibus e os outros dois, uma das vítima que entrou em contato com a reportage revelou que não conseguiram identificar se esses dois disparos atingiram o ônibus.

O Coletivo retornava de Natal com destino à cidade de Pau dos Ferros no momento em que foi abordado e alvejado a bala.

Por causa das pedras que foram colocadas no asfalto pelos meliantes, na tentativa do assalto, o ônibus ficou vazando óleo, na qual foi preciso a substituição do ônibus. Na hora ocorreu um tumulto entre os passageiros, mas ninguém se feriu, todos passam bem. Logo após a tentativa de assalto a polícia foi acionada realizou diligências mais não teve exito na caçada aos bandidos que fugiram com destino ignorado
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Deixe de Brincabeira e Forró Aryaxé no Mangueral 29/10

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCkzcMwTZ21aGnS7IHtpZcqBhd5iMaHQmiNKq16iruCjNzptjCfcw8CfL2w_4_rdu4fkGzA-SJ9LMiRGms7rw38b-vjezO8aENXVCNTVtinos9Fz-bspVCApl3TkfHmTEknIJ2OtkLtaGy/s1600/Deixe+de+Brincadeira+-+Banner+Oficial+%25C2%25AE.jpg

Expoboné movimentará Caicó esta semana

De 26 a 28 de outubro Caicó sediará a Expoboné Nordeste. O evento acontecerá no Complexo Turístico Ilha de Santana com a participação de investidores de várias regiões do Brasil.

A feira que tem nível nacional comercializará a matéria-prima do boné, camisetas, brindes e outros artigos similares em mais de 22 boxes.

Dentro da programação da Feira haverá palestras para investidores do setor, exposição de máquinas e equipamentos, oficinas, desfiles com as últimas tendências, dentres outras atividades.

Confira a programação:

Quarta-feira – 26.10.2011
17 às 23h Feira Expoboné Nordeste
Exposição – Historia do boné
17h Palestra – As tendências de tecidos – Vicunha – Francisco Gonzales (Diretor de novos produtos)
18h Palestra – As novas tecnologias para a costura – Pesponto – Gastão Luiz Oppermann (Diretor de vendas)
19h Palestra – Sistema CAD – Audaces – Paulo Cunha (Diretor de marketing)
20h Palestra – Sistema para a gestão das bonelarias – Virtual AGE – Karen Morelli (Diretora de marketing)
21h Desfiles de bonés e acessórios
22h Apresentação Cultural
23h Encerramento

Quinta-feira – 27.10.2011
17 às 23h Feira Expoboné Nordeste
Exposição – Historia do boné
15h Palestra – A influência da China sobre o setor têxtil brasileiro – ABIT – Renato Jardim (Consultor)
16 às 20h Encontro de Negócios
19h Palestra – Sistema CAD – Audaces – Paulo Cunha (Diretor de marketing)
21h Desfiles de bonés e acessórios
22h Apresentação Cultural
23h Encerramento

Sexta-feira – 28.10.2011
17 às 23h Feira Expoboné Nordeste
Exposição – Historia do boné
18h Oficina da ABNT – 4h de duração – José Augusto Abreu (Consultor)
21h Desfiles de bonés e acessórios
22h Apresentação Cultural
23h Encerramento

Fonte:Blog Robson Pires.

Caicó sediará 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

Fonte:Robson Pires,

Em um café com a presença da imprensa, empresários, autoridades, parceiros e patrocinadores, a Casa do Empresário de Caicó lançou no último sábado (22), o Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. A primeira edição do evento terá como tema: “Empreendedorismo e os Desafios do Desenvolvimento no Interior”. Durante os dias 10 e 11 de novembro, no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó.

O presidente da CDL, Suerdiec Torres (Maninho), apresentou a programação que será desenvolvida com palestras, oficinas, painel Cases de Sucesso e apresentações culturais. Pela capacidade do auditório, o evento será limitado para 250 participantes. A Casa do Empresário inicia, nesta segunda-feira (24), as inscrições com preço promocional para estudantes e associados.

Empresários e estudantes de todo o Estado devem comparecer ao evento. O certificado expedido terá carga horária de 20 horas/aula. Em parceria com o Lions, a Casa do Empresário garantirá aos inscritos a entrada gratuita e Área Vip do show de Elymar Santos, que acontecerá na noite da sexta-feira (11), no Atlético Clube Corintians.

Jovem comete o suicídio em São José do Seridó

O ITEP de Caicó foi acionado na manhã desta segunda-feira até a cidade de São José do Seridó para a remoção do corpo de um jovem identificdo por Fábio Pereira da Silva,26 anos, “Fabinho”, residente naquela cidade.

Segundo as informações repassadas pela delegacia da cidade, o cadáver foi encontrado nesta manhã pendurado em uma árvore na entrada da cidade, próximo a um criadouro de porcos.

Segundo ainda informações da polícia o jovem teria comentado com familiares que iria tirar sua vida. Ele usou um fio de energia e cometeu o suicídio por enforcamento.

Fonte:Blog cardoso silva.