sábado, 31 de agosto de 2013

Confira a programação social da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó

9641
Começa nesta sexta-feira (30), a Programação Social da Festa do Sagrado Coração de Jesus. Logo mais a partir das 21 horas no Pavilhão ao lado do Santuário haverá música ao vivo com a animação de Nilssinho e Silvaneide e neste sábado (31) acontecerá o Jantar de confraternização em frente ao Centro Pastoral Coração de Jesus, animado por Raimundo Seresteiro.
No domingo, dia 1º de setembro, a partir das 13 horas, ocorrerá a tradicional Feirinha do Sagrado Coração de Jesus com a venda de comidas típicas e artesanato. As atrações serão: Marcos Luan e Batuka Muleque. Já no dia 7 de setembro, a partir das 21 horas no Pavilhão ao lado da Igreja Matriz, Parcélio & Paulinho e a Banda Aryaxé farão a animação da Véspera da Festa.Fonte:blog Marcos Dantas.
CLIQUE AQUI e confira a programação completa

PARABÉNS A NICOLAS FILHO DO CASAL ELIEL BEZERRA E VERÔNICA.

  
MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PARABÉNS .

Sendo Eliel um pai que ama os filhos sem distinção, mesmo assim,  não se pode negar, principalmente quem o conhece, que o casula Nicolas é o seu grande Xodó.
Hoje, 31/08, Jardim do Serido está em festa, Eliel Bezerra, Veronica, Enzio, Elionay e a Ana Larissa, estão todos de mãos dadas comemorando os 15 anos de vida e alegrias do meu amigo Nicolas.
. Parabéns e feliz aniversario.
Fonte:Seri´do Noticias.

Festa de Setembro Jardim do seridó parte Social na fazenda .

Festa de Setembro Jardim do seridó parte Social.


Foto: ontem em menos de 02 horas,foram vendidas todas as senhas do primeiro lote.garanta já a sua na banca do odival(segundo lote),são apenas 500 senhas por lote.
evite comprar senhas a cambista ou falsificadores que estão aparecendo com força nas nossas festas.compre sua senha antecipada na banca do odival,é o único e exclusivo ponto de venda.
repito:por favor ajudenos a combater os falsarios,e a nossa única arma é não comprar senhas a cambista.

Dando mau exemplo...! O ator Dado Dolabella, foi pego de novo na Blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro/RJ


Dado Dolabella tem carro e habilitação apreendidos na Lei seca - Ag.News

Hum...! Causor de novo! O ator tudo de bom.com, Dado Dolabella, vacilou e se deu mal...! O ator foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira, dia  (29/08), com sua caminhonete pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ.  Dado Dolabella  recusou-se a fazer o teste do bafômetro e teve a sua  carteira de habilitação e o carro apreendidos. Ao perceber que estava sendo fotografado, Dado Dolabella correu em direção ao paparazzo e pediu para que as fotos registradas pelo jornal Extra fossem apagadas. “Não preciso de mais coisas negativas”, alegou o ator ao fotógrafo, que registrou as imagens publicadas no jornal Extra. Só pra registrar, essa,  não é a primeira vez que Dado Folabella tem problemas com blitz no trânsito. Em setembro de 2010, ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro numa blitz na Gávea, na Zona Sul, e teve a carteira de habilitação apreendida. O ator, então, recebeu uma multa de R$ 957 pela recusa e, para reaver a carta entrou com recurso no Detran. Na época, o ator não levava a documentação do veículo, uma caminhonete Dodge Ram 2.500. E, por circular sem o certificado, levou uma multa de R$ 53,20.
Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Paraíba investe na Economia Criativa para alavancar o turismo


A valorização do produto turístico e o respeito ao meio ambiente e às tradições culturais estão à mostra na 9ª Feira Regional de Turismo Rural (Ruraltur), que começa nesta quarta-feira (28), na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. O evento mostra que ideias simples e inovadoras, baseadas na Economia Criativa, vêm despertando o interesse dos turistas por atividades diferenciadas, que vão além do lucro.
Algumas regiões do Estado vêm se destacando ao oferecer serviços e produtos que promovem o desenvolvimento sustentável e humano para atender turistas em busca de novas sensações e experiências, como degustar um prato novo, meditar em uma reserva ecológica, participar de uma oficina de artesanato ou dançar coco de roda numa comunidade quilombola. Somente no Brejo e Litoral Sul, o Sebrae apoia cerca de 60 negócios desse tipo.
Areia e Bananeiras, conhecidas pela riqueza natural, histórica e cultural, são os dois municípios do Brejo com mais atividades criativas. Na metade do século 19, Areia era uma das cidades mais promissoras do Estado e possuía cerca de 120 engenhos ativos, que produziam cachaça, açúcar mascavo e rapadura. Hoje, existem apenas 27 ativos, segundo a historiadora Luciano Balbino. Um deles é o Engenho Triunfo, do casal Antônio Augusto e Maria Júlia Baracho, uma das primeiras atividades de economia criativa do município.
Fonte:blog Robson Pires.

Aniversariantes deste dia 31 de Agosto.


As homenagens vai para os aniversariantes Magno Cesar e Chico de Manuel de Rita .
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
 

Foto:Bira viegas.