sexta-feira, 16 de maio de 2014

Isis Valverde tenta enganar o público para salvar sua imagem

isis caua Isis Valverde tenta enganar o público para salvar sua imagem
Isis e Cauã tiveram a maior química em cenas de minissérie (Foto: Divulgação/Globo)
Isis Valverde e sua equipe estudaram um jeito de tentar limpar a imagem da atriz, que vem sendo chamada de destruidora de lares desde que vazou para a imprensa o envolvimento dela com Cauã (enquanto ele ainda era casado com Grazi Massafera).
A menina foi massacrada pelo público.
Então ficou decidido que a intérprete de Suelen iria dar entrevista a uma conhecida revista de fofocas para se fazer de santinha, de boazinha...
E foi isso o que aconteceu.
A entrevista foi publicada nesta semana e Isis negou o romance com Cauã, claro, e ainda afirmou que torceu para que ele e Grazi se reconciliassem.
O mundinho dos famosos está cada vez mais pantanoso mesmo...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Neymar está magoado com Bruna

anitta bruna marquezine Neymar está magoado com Bruna
Anitta e Bruna Marquezine foram juntas ao show do One Direction e à festinha particular que rolou depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar está inconformado com os boatos de que Bruna Marquezine teria ficado com Liam Payne, da banda One Direction.
A história surgiu depois que pessoas que estavam no Fasano, no Rio, terem afirmado que viram a atriz e o músico se beijando numa festa que rolou após o show do grupo.
Ela já negou tudo, claro, mas Neymar está inconformado e desolado, pois sabe muito bem que onde há fumaça há fogo.
A família do jogador e os amigos estão super preocupados, pois acham que ele está meio depressivo com tudo isso, afinal está em fase de reconciliação com Bruna.
Eles temem que essa confusão toda na cabeça do menino prejudiquem o desempenho dele na Copa do Mundo, do mesmo jeito que aconteceu com Ronaldo quando ele descobriu uma estripulia de Susana Werner, sua namorada na época.
Segundo pessoas próximas a Neymar, ele anda estranho, quieto demais, sem vontade de conversar com ninguém.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Rindo à atoa! Ronaldo Fenomeno, renovou como comentarista com a Globo, até 2018.


Geisy Arruda conta qual foi reação dos pais ao saberem de sua gravidez: “Ficaram assustados” - 1 (© AgNews)
Hum...! Entre os bons...! Pelo visto que anda bem na foto com o staff global, é ex-craque, o tudo de bom.com, Ronado Fenomeno, pois pouco dias  antes do início da Copa do Mundo no Brasil, a  TV Globo, que não é besta e nem nada,  se antecipou e renovou o contrato do ex-jogador que atualmente é comentarista esportivo. Segundo a revisra Época, o ex-craque assinou seu novo acordo com a emissora do plim plim  e deve  ficar por lá até,  pelo menos 2018. Segundo a publicação, além de atuar nas transmissões das partidas do mundial, O Fenomeno,  também pode ganhar um programa solo. Ainda não há, porém, confirmação sobre a estreia. só pra registrar, com o novo prazo, o canal também garante que ele esteja por perto para a cobertura da próxima Copa, que será realizada na Rússia.
Foto: TV Globo.«http://www.walterbatista.com.br

Dividindo opiniões! O novo look de Gilberto Barros causor na Rede TV


Hum...! Dividindo opiniões...! O apresentador tudo de bom.com, Gilberto Barros, que  comanda o “Sábado Total”, na RedeTV!, sempre de terno e gravata,  radicalizou e decidiu mudar completamente de visual no último final de semana. O apresentador, apostou em um visual bem casual, do tipo "me leva que eu vou", composto por camiseta e bermuda.  Causor... E pelo visto, o novo look no Leão,  não agradou em nada ao staff  da emissora na sua grande maioria, que  não gostaram do que viu. Apesar de entenderam que, a tentativa foi  a de  deixar o ambiente do programa mais ‘leve’, mas para eles o  artista exagerou na dose. Segundo informações da coluna de Flavio Ricco, logo após a gravação, Gilberto Barros foi chamado pela alta cúpula do canal e levou uma leve bronca, Nos bastidores, a expectativa é saber qual será o figurino escolhido por ele para o próximo sábado.
Foto: Rede TV«http://www.walterbatista.com.br/