segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Top Fernanda Tavares vem a Natal para formatura do pai

A top model Fernanda Tavares vem a Natal esta semana para marcar presença na formatura do seu pai, o cantor Fernando Luiz. Fernando Luiz Tavares vai se formar no curso de gestão pública, graduação que coroa, segundo ele, o ano de comemorações dos 40 anos de carreira como profissional da música. O cantor nasceu em Natal (RN), no ano de 1952, de lá pra cá veio imprimindo sua marca na história da música popular por meio das canções, dos discos e das parcerias que fez ao longo da carreira. Dois sucessos vão ficar marcados para sempre na vida e na carreira de Fernando Luiz, o primeiro é a música Garotinha (em parceria com Iranilson), música que deu gás a sua carreira em 1984, conhecida nacionalmente, quanto ao segundo sucesso, esse ele teve que dividir com o mundo e, sem dúvida um dos seus grandes orgulhos na vida, atende pelo nome de Fernanda Tavares. O cantor é sogro do galã global Murilo Rosa e pai da supermodelo Fernanda Tavares, queridinha dos grandes estilistas de moda de Nova York, Milão, Paris. Ainda em comemoração aos seus 40 anos de carreira, o cantor será homenageado pela escola de samba Balanço do Morro, das Rocas. O enredo vai abordar a vida do cantor e seu trabalho junto às comunidades de Natal. Fernando Luiz afirmou ter ficado muito emocionado com a escolha. O cantor planeja para esse ano comemorar gravando um DVD resgatando os 40 anos no mês de março. Em julho, Fernando quer lançar a segunda edição do seu livro Sorrisos, lágrimas e canções.Fonte:DNonline.

Trio assalta atriz global e foge de Táxi


A atriz Carol Castro foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 9, no Rio. Ela voltava de uma sessão de fotos em diversos pontos da cidade e se despedia da equipe, na Lagoa, quando o grupo foi abordado por assaltantes. Empresária da atriz, Mariana Nogueira contou que o grupo de bandidos era formado por três homens, um deles armado. A ação aconteceu entre 15h e 16h. Foram roubados um telefone de Carol, a mala de maquiagem do maquiador da equipe e a câmera do fotógrafo, com todas as fotos feitas ao longo do dia. "A gente queria que, pelo menos, devolvessem o chip da máquina, senão o trabalho fica perdido", disse Mariana. Segundo ela, a van que levava o grupo de dez pessoas parou na Avenida Epitácio Pessoa, na orla da Lagoa, para deixa o fotógrafo em casa. Carol saiu do carro para se despedir e tirar foto com integrantes da equipe quando o grupo foi abordado. Após o roubo, os três ladrões fugiram num táxi. Um segurança que acompanhava o grupo de Carol percebeu a movimentação e chegou a atirar na direção dos assaltantes, que responderam também com tiros, mas ninguém foi atingido. Por conta de uma apresentação de sua peça, "Dona Flor e seus dois maridos", em Volta Redonda, a atriz ainda não registrou queixa na polícia.Fonte: Ego

Polícia Militar acredita em 90 mil pessoas no carnaval de rua de Caicó diariamente

Durante uma reunião que aconteceu às 17 horas desta segunda feira, dia 9 de fevereiro, no Centro Administrativo de Caicó, o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Antonio Cipriano de Almeida, estimou que cerca de 90 mil pessoas esteja participando do carnaval de rua da cidade neste ano de 2009.
Este público deverá ser alcançado diariamente por causa dos dois blocos: o do Magão e o Treme-Treme que estréia este ano no carnaval com grande aceitação.
Já para a Ilha de Santana, à noite, a estimativa da Polícia Militar é de que aproximadamente de 50 mil pessoas circulem pelo corredor da folia.
CARNAVAL NO BRISAS BALNEÁRIO
No Brisas Balneário a estimativa dos organizadores do evento é de que uma média diária de 10 mil pessoas o local. Principalmente nos dias das maiores atrações: no domingo, dia 22 de fevereiro, com a Banda Muído Folia e na terça feira, dia 24 de fevereiro com a Banda Saia Rodada Elétrica.
Pela primeira vez Caicó vai ter carnaval também de dia. Blocos, foliões e turistas vão ficar na cidade: de dia… de noite… de madrugada… toda hora.
Carnaval em Caicó: É BOM, SEGURO E BARATO! Como diz o slogan da campanha, muito bem feita, da Casa do Empresário.Fonte:blog Robson Pires.

Horário de verão- graças a Deus - termina neste domingo (15)

O horário de verão, em vigor em três regiões do país desde 19 de outubro do ano passado, termina à 0h do próximo domingo (15). Na ocasião, os relógios deverão ser atrasados uma hora no Sul, Sudeste e no Centro-Oeste do país.
Essa é a 38ª vez que a medida é implantada no país. A mudança afeta os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Os Estados da região Nordeste ficaram de fora do horário de verão.
Data fixa - A partir deste ano, a medida terá datas fixas para início e término. Antes, anualmente, era publicado um decreto para definir o período da mudança.
De acordo com decisão anunciada pelo governo no ano passado, o horário de verão entrará em vigor sempre à 0h do terceiro domingo de outubro e se estenderá até o terceiro domingo de fevereiro seguinte.
Há, no entanto, uma ressalva: caso o terceiro domingo de fevereiro seja o de Carnaval, o encerramento do horário de verão fica para o próximo domingo.
Fonte:blog Robson Pires.

Gianecchini é Flagrado Beijando Morena na Balada em são Paulo.



Mais do que animado: foi assim o final de semana de Reynaldo Gianecchini. Nessa sexta-feira à noite ele foi para a boate The Box, na Vila Olímpia, em São Paulo.
* Chegou sozinho mas, no meio da noite, arrumou uma companhia. Sem se preocupar com os olhares dos outros beijou a morena ali mesmo no meio da pista. Glamurama tem a foto exclusiva.
* Já no sábado, teve um jantar de quase três horas no restaurante Ecco, no Itaim, com um amigo modelo. Os dois, foram os últimos a sair do local. Fonte:
Glamurama

Secretario de cultura de jardim do seridó faz esclarecimento ao blog.


Hoje pela manhã estive em conversa com o secretario de cultura José Renato
Pois o mesmo esclareceu sobre este assunto que anda circulando em alguns blogs. Que ele estava pedindo ao povo de jardim do seridó para gritar o nome do padre , o mesmo falou que tem o programa de rádio gravado para quem quiser ouvir e em hora nenhuma ele pediu para o povo gritar pelo nome do padre no período do carnaval. e ainda adiantou que este ano o pessoal que coloca barracas para vender Bebidas,comidas entre outros em vias publicas não vai pagar taxa nenhum pois o mesmo esclareceu que antes pagavam agora não vão pagar nada.
E comunicou que o Carnaval de jardim do seridó começa oficialmente na quinta-feira, dia 19 de Fevereiro com encerramento do campeonato de blocos e premiação e o melhor arrastão tem desfile dos blocos Campeão e BOP (Bloco Oficial do Povo),saindo do ginásio de esporte para o canal com trio elétrico. Na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, tem mais um arrastão pelas ruas de Jardim do Seridó com Trio Elétrico e participação do Bloco do Magão. Do sábado (21) até a terça-feira (24) tem a apresentação das bandas no Corredor da Folia. Outra novidade também será à saída do Bloco das Virgens, na terça-feira.o bloco sem preconceito e a escolha da mais bela virgem.
As atrações musicais
Aryaxé, Max e Banda Estrelar, Marquinhos Carreira e Sakulejo, Detona de Caicó, Bartho e Orquestra de frevo.e falou que o carnaval de jardim é folia é alegria, convida a todos para participar ....

NESTE CARNAVAL O BLOG DJAINI DE SOUZA SAI NA FRENTE ,INFORMÇÃO DIRETO DOS CLUBES E CARNAVAIS DE RUA.


Carnaval em Jardim do seridó é no Esplanada Clube,Mangueiral , no palhoção

O Esplanada Clube vai realizar sua festa de abertura de Carnaval, na sexta-feira, dia 20 de fevereiro. A atração será mesmo Mastruz Elétrico e também Cavaleiros Eletrico no Domingo de carnaval.são três os clubes que disputarão a abertura do Carnaval de Jardim do Seridó: Mangueiral, Esplanada Clube e Palhoção. O Mangueiral já anunciou para este dia as seguintes atrações: Cheiro de Menina Elétrico e Mauricinhos Elétrico.

Blocos, foliões e carnavalescos fazem opção pelo carnaval de Caicó: de dia… de noite… de madrugada…



O carnaval de Caicó cresce a cada ano que passa e se reafirma com o maior do estado e um dos maiores do nordeste. Durante o período momesco são milhares de pessoas que vem a Caicó oriundas de todas as partes o Rio Grande do Norte e de todo o nordeste. A tranqüilidade e a segurança são marcas registradas deste evento que já é conhecido em todo o Brasil.
E neste ano mais uma grande novidade surge no carnaval de Caicó. E esta novidade já está na cabeça de toda a galera não só de Caicó, mas também na do folião e turista que vem brincar em Caicó. É que o Brisas Balneário em parceria com A Máxima e a Nova produções vão realizar o maior carnaval de clube do interior do estado durante o dia.
Serão quatro dias de muita alegria para os carnavalescos. A programação começa no sábado de carnaval (21) e vai até a terça-feira (24), iniciando sempre ás 13: hs. Bandas locais se juntaram a grandes atrações como: Forró do Muído Elétrico e Saia Rodada Elétrica.
Uma mega-estrutura de palco, som, banheiros, estacionamento e segurança está sendo preparada para atender aos foliões. O contato com a natureza e o banho de bica são outros atrativos do Brisas Balneário. A área do clube será aumentada para receber um publico de aproximadamente 10 mil pessoas diariamente, contam os organizadores.
Os blocos de Caicó já fizeram sua opção: vão brincar o carnaval em Caicó. Dia e de noite. Como diz a propaganda da Casa do Empresário que enaltece o carnaval da cidade: É BOM, SEGURO e BARATO!
Durante o dia é no Brisas. E à noite é na Ilha! Maravilha!
Final da tarde: Blocos do Magão e Treme-Treme. De madrugada, a “Troça do Caldo”.
Valeu Caicó!
Fonte:Blog Robson Pires.

Bando é preso usando assinatura falsa do vice governador para roubar tubos e canos no interior

Um roubo inusitado foi evitado na manhã deste domingo em Caicó. Ladrões foram flagrados roubando tubos e canos em um depósito situado nas margens da BR-427 no Bairro Walfredo Gurgel. Estavam sendo usados no roubo um Caminhão Muque, azul, de placas HWK-6953/Mossoró e uma Carreta branca, de placas LVH - 1390. Parte do material já estava nos veículos. Os tubos e canos pertencem à Caern e à empresa 2A, responsável pela obra de saneamento básico de Caicó. Por volta das 10 horas da manhã, vizinhos do depósito desconfiaram da atitude suspeita e telefonaram para um funcionário da 2A que chamou policiais militares de Caicó. Foram presos Francisco Canindé de Almeida, residente em Açu; Wanderley Pereira Batista, residente em Mossoró; Madson de Lima Filgueira, de Mossoró; Cláudio Constantino de Sousa, de Açu e Magno de Lima, residente em Mossoró. Eles disseram que tinham sido contratados por um indivíduo identificado como João Batista, que foi preso em Açu, horas depois. Ontem policiais do Deicor e da Decap entraram em ação na continuidade da ocorrência e estão à procura de um indivíduo identificado como Galeguinho de Olinda que faz parte do grupo. Os cinco ficaram presos na delegacia de polícia de Caicó. Um deles disse que os tubos e os canos seriam destinados à empresa Politubos, de Fortaleza. Um dos envolvidos conduzia um "documento", com assinatura falsificada do secretário estadual de recursos hídricos e vice-governador, Iberê Ferreira de Souza. O documento falso tinha como objetivo tentar enganar a polícia e funcionários do depósito, citando que o material seria destinado ao sistema adutor do Seridó e que o transporte teria sido autorizado por Iberê de Souza. Houve a desconfiança dos vizinhos do depósito porque a Caern tinha prestado queixa na delegacia de polícia em novembro de 2008, informando sobre o roubo de canos e tubos do mesmo local.Fonte:Dnonline.

Mãe ateia fogo em colchão e joga em cima do filho de 2 anos em Mãe Luíza

O Bairro de Mãe Luíza foi placo de cenas de horror na madrugada desta segunda. De acordo com a polícia, uma jovem de 21 anos identificada como Samara Nazário da Silva, ateou fogo em um colchão e depois o jogou sobre o filho de dois anos. O fato aconteceu por volta da 1h desta segunda, na rua Camaragibe, em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal. Ainda segundo a polícia, Samara é dependente química. Os policiais ainda não sabem se no momento do ocorrido ela estava sob efeito de drogas. "A polícia foi acionada pela avó da vítima, que ajudou a controlar o fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado. A criança teve queimaduras e foi encaminhada ao hospital, depois dos primeiros socorros", relatou um policial que participou a ação. Samara foi levada para a delegacia de plantão da Zona Sul e em seguida conduzida a 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, que abriga mulheres.Fonte:DNonline.

Vereador de Jucurutu poderá ser cassado por infidelidade partidária

O avanço da modernidade política está muito longe de chegar a Jucurutu. Lá, diferentemente do que vem acontecendo com a classe política do estado, adversários não têm o direito de se encontrarem num mesmo ambiente.
Conta o atual vice-prefeito, Márcio Soares, PP, que só porque o vereador Edivan Fernandes, PSB, esteve neste domingo, dia 8 de fevereiro, passando o dia na fazenda do ex-vice-prefeito do município Dr. Saint-Clair Torres, inimigo político do atual prefeito Júnior Queiroz, corre o risco de ser expulso do partido por infidelidade partidária e ainda ser cassado.
A atitude de Edivan, contou o vice-prefeito, não vem obedecendo as diretrizes orientadas pelo diretório municipal do PSB. Ele tem desafiado a legenda por várias vezes, conta Márcio.
Minha Nossa Senhora! Onde nós estamos chegando? A mesma fonte conta que o prefeito Júnior Queiroz, Presidente do Diretório Municipal do PSB, é quem pensa em expulsar o vereador e pedir a cassação do seu mandato.
Ora!
E não foi o próprio prefeito Júnior Queiroz que passou um dia inteiro na casa de praia de veraneio do ex-vice-prefeito Dr. Saint-Clair Torres, em Natal. Então, neste caso, a Governadora Wilma de Faria, Presidente da Executiva Estadual do PSB, poderá aplicar a mesma punição ao prefeito?
O vento que sopra em Jucurutu não é o mesmo vento que sopra em Natal?
Também esteve acompanhando Edivan o vereador Neto Crispim. Vai ser expulso e cassado também?Fonte:Blog: Blog Robson Pires.

Ana, Mirla e Newton estão no paredão; público decide punir Ralf

Seguindo o que já se tornou tradição nesta edição do Big Brother Brasil, a formação do paredão deste domingo teve um novo elemento-surpresa: o sorteio de uma bola vermelha colocou Mirla na berlinda ao lado de Newton e Ana Carolina. A líder Priscila indicou Newton e a casa indicou Ana. Milena imunizou Max, e Emanuel estava imunizado por causa do Big Fone.
Última a votar, Naiá disse que votaria em Newton, que já estava no paredão, indicado pela líder. Alertada por Bial de que teria que escolher outro, optou por Mirla, que também já estava no paredão. Rindo muito, Naiá votou então em Flávio.Com 68% dos votos, o público decidiu ainda pela punição de Ralf. Ele está fora da próxima prova do líder por causa da infração na prova anterior.Depois do anúncio dos emparedados, o assunto obviamente foi o resultado do paredão. Mirla declarou que estava "muito feliz" pela berlinda, e que devia ser louca por isso. Newton e Priscila conversaram, e a morena perguntou se ele estava chateado, mas o gaúcho disse que não, e que entende que isso é um jogo. Ana Carolina, no entanto, ficou inconformada com o voto do amigo Ralf. Os dois tiveram uma longa conversa, e não ficaram brigados, mas ela deixou claro que continua magoada com o voto dele.Fonte:Uol.