segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Humorista famoso tem carro apreendido em Lei Seca

O humorista Sérgio Mallandro teve o carro apreeendido, um C5, nesta madrugada de domingo, pela blitz da Lei Seca da Avenida Delfim Moreira, no Leblon. Ele dirigia o veículo sem placa e qualquer documentação. A multa neste caso é de cerca de R$ 900. O humorista, ao ser parado, não se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda cantou "Vem fazer glu-glu" para a equipe.

É a segunda vez que ele tem um veículo levado para o depósito público pela mesmo grupo da Lei Seca. Na primeira, em Copacabana, o humorista havia bebido e estava com a documentação atrasada.

Da Agência O Globo

Namorada de deputado potiguar pode posar nua na Playboy

A apresentadora Sabrina Sato, namoradora do deputado federal potiguar Fábio Faria teria sido sondada pela revista masculina Playboy para fazer um ensaio nu nas próximas edições, segundo publicou o site EGO. Ainda não sabe se sabe se houve acordo entre a revista e Sabrina, que já posou em outras duas ocasiões para a publicação.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site EGO

Cantor famoso aparece em 1ª lugar para senador em São Paulo

O candidato do PCdoB, Netinho de Paula, assumiu pela primeira vez a liderança na disputa pelo Senado em São Paulo. Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, ele atingiu 36% das intenções de voto, deixando para trás a petista Marta Suplicy, sua colega de chapa, que tem 35%.

No entanto, como a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, tecnicamente os dois aparecem em situação de empate.

Esta é a primeira pesquisa Datafolha que não traz o nome do ex-governador Orestes Quércia (PMDB), que abdicou da campanha por problemas de saúde. Até então, o peemedebista aparecia na segunda colocação, em situação de empate com Netinho.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do portal R7

Criança de 4 anos foi atacada por cachorro na zona rural de São João do Sabugi/RN

Na foto: Criança atacada pelo cachorro
Uma criança de (04) quatro anos de idade, identificada como Cledson da Costa Mariz, residente no sitio Vaca Brava, zona rural de São João do Sabugi, foi atacada por uma animal tipo “cachorro”, na tarde deste domingo por volta de 14h00.
Cledson foi atacado na região acima do pescoço e foi salvo porque sua mãe estava próximo e quando percebeu que o cachorro havia atacado seu filho, correu e conseguiu espantar o animal.
De acordo com informações repassadas pela mãe do garoto, identificada por Josicleide Costa dos Santos, a criança estava no sitio acima citado quando passou próximo ao cachorro que estava amarrado, sendo que o cachorro avançou sobre a criança e começou a mordê-lo.
A Criança vitima do ataque foi conduzida até o Hospital Regional do Seridó, onde foi atendido, medicado e ficou em observação médica. O Estado da criança é considerado estável, as mordidas não atingiram áreas consideras de risco.
Eduardo dantas Blog Cardoso Silva.

Iberê perde mais de um minuto na propaganda por causa de Tomba

Candidato a reeleição, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) perdeu, ontem (12), um minuto e seis segundos no guia eleitoral por determinação do juiz auxiliar da propaganda junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), Ivan lira de Carvalho.

Na propaganda do rádio veiculada no dia 6 de setembro, pela manhã e à tarde, o ex-prefeito de Santa Cruz e candidato a deputado estadual Luiz Antônio Farias (PSB), conhecido como Tomba (foto), usou todo espaço a ele destinado para enaltecer Iberê e pedir votos para o governador.

O magistrado entendeu que houve invasão do guia da proporcional pela campanha majoritária. A assessoria jurídica da coligação A Força da União, coligação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que impetrou a representação, trabalha para o cumprimento desse corte ainda hoje.

Tomba disse: “Se há uma coisa que não podemos fazer é errar no voto para governador” e seguiu “Por isso, no dia 3 de outubro vote Iberê, vote 40, o melhor governador”. O fato, no entendimento do juiz Ivan Lira e do Ministério Público Eleitoral, configura propaganda irregular, vedada pela Resolução 23.191/09-TSE, no artigo 43. A assessoria jurídica da coligação Vitória do Povo chegou a argumentar que a referida propaganda não tinha relevância.

A Lei Eleitoral, que também dispõe sobre a propaganda gratuita no rádio e na televisão, diz que é proibido aos partidos e coligações incluir no horário destinado aos candidatos às eleições proporcionais propaganda das candidaturas a eleições majoritárias, ou vice-versa, ressalvada a utilização, durante a exibição do programa, de legendas com referência aos candidatos majoritários, ou, ao fundo, de cartazes ou fotografias desses candidatos.

Do Diário de Natal