quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Wilma receberá Medalha Ulysses Guimarães

Wilma-VIIRecebo a informação que a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria(PSB) recebeu um telefonema do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo(PMDB).
Na pauta da conversa: uma homenagem que a “guerreira receberá” – a medalha Ulysses Guimarães. Uma comenda que será entregue a parlamentares (ilustres) de 88 como Fernando Henrique Cardoso, Bernardo Cabral, Michel Temer e José Sarney.


Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado

Um processo de paternidade é aberto

Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado - Amor à Vida/TV Globo
O tiro de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vai sair pela culatra. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibida na Globo na faixa das 21h, os dois vão descobrir que estão prestes a ficar na miséria.
Rafael (Rainer Cadete) chama o casal para uma reunião e avisa que há um processo em andamento sobre o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa).
“Que novidade é essa?”, pergunta Leila.
“Eu disse pra vocês procurarem um advogado", lembra ele.
“Sim, você disse também que se recusava a trabalhar pra gente. Mas a gente nem teve tempo pra nada e você já vem avisar que foi iniciado mais um processo?”, reclama a vilã.
O advogado fala que foi aberto um processo de Investigação de Paternidade pela pessoa que contestou o testamento. Essa pessoa alega ser irmã da Nicole.
"O que? A Nicole tinha uma irmã?”, fala Thales.
“Que loucura é essa? Ela vivia dizendo que era sozinha no mundo. Lídia, você sabe de alguma coisa sobre essa suposta irmã da Nicole?”, pergunta Leila.
Lídia (Angela Rebello) diz que prefere não falar nada.
"Eu morei com aquela família muitos anos, sei de segredos que nunca pensei que viriam à tona. Eu sinto muito, mas acho melhor procurarem logo um advogado."
Leila se irrita.
“É claro que a gente vai procurar. Mesmo porque esse processo aí de Investigação de Paternidade pode levar uma eternidade, não é?”, pergunta ela. Rafael fala que o processo poder bastante longo e Leila quer logo saber como fica o inventário de Nicole enquanto isso.
Quando o advogado avisa que fica suspenso, ela dá um ataque.
“O inventário não pode ficar suspenso! A gente gastou uma fortuna nessa viagem pro exterior."
Thales diz que não adianta eles reclamarem com Rafael e Leila explode.
“Se o inventário demorar, o nosso dinheiro vai acabar, Thales. Como a gente vai viver?", questiona.
Dias depois, Thales volta a ver Nicole e Leila fica nervosa.
“A gente tá cheio de problemas, Thales. O testamento tá emperrado, você sabe muito bem que, em breve, a gente vai precisar desse dinheiro. E você, com essas suas visões, nem consegue pensar direito, diz ela.
“Porque você viveu até agora no luxo", fala Thales.
Leila, então, diz ao amante que eles precisam arrumar uma maneira de ganhar dinheiro para não acabarem na miséria em que viviam antes.
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

André Marques deixa o 'Vídeo Show' para emagrecer: "passou da hora"

André Marques contou que dentro de 3 meses voltará à Globo para gravar o piloto de um novo programa Foto: TV Globo / Divulgação
André Marques contou que dentro de 3 meses voltará à Globo para gravar o piloto de um novo programa 
Em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (25), André Marques contou que deixará o Vídeo Show, que apresenta ao lado de Ana Furtado, para emagrecer e cuidar da saúde.

"Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora ne??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa!", escreveu.

Diante dos comentários de seus seguidores e mensagens de apoio, ele agradeceu e continuou: "foram 13 anos de Vídeo Show, uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao Vídeo Show deixo meu muito obrigado!! Foi ótimo! A grande estrela é o programa , com mais de 30 anos e vocês que assistem ele!!! Beijos e vamo q vamo!! #respectorkeepout".
Fonte:http://diversao.terra.com.br

Tomando simancol! O apresentador André Marque, fora do Vídeo Show...



Hum...! Tomando simacol...!Depois de Bruno de Lucas, agora foi a vez do apresentador André Marques 
 anunciar que está deixando a apresentação do Vídeo Show. Ele  é  o âncora da atração, já  há 13 anos,  e solicitou afastamento para poder cuidar da saúde. “Eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de vídeo show, uma vida, muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!!”, explicou através de seu perfil no Instagram na madrugada desta  quarta-feira, dia  (25/09). O apresentador aproveitou para desmentir boatos que dão contas  que  ele estivesse  saíndo da emissora do plim plim. “Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho!”, comentou ele. Só pra registrar o jornalista, já havia sido convidado para ficar na batuta do programa, e a Tv globo está no aguardo
fonte:http://www.walterbatista.com.br

De cara para o mundo! O craque Neymar fez o seu primeiro gol pelo Barcelona e virou febre no twitter


Neymar marca primeiro gol pelo Barcelona e vira assunto mais comentado no Twitter - Reprodução Instagram

Hum...! Melhor impossível...! O craque tudo de bom.com, Neymar não poderia estar mais feliz. O brasileiro caiu na boca do povo pelo mundo à afora, e  virou o assunto mais comentado na rede social  Twitter no Brasil, nesta terça-feira, dia  (24/09), ao fazer o primeiro Gol com a camiseta do seu novo clube o  Barcelona,  logo no comecinho do jogo contra o Real Sociedad. Os times disputavam o campeonato espanhol. Logo os fãs, seguidores e admiradores começaram a parabenizar o jogador. O jornalista esportivo Fábio Piperno lembrou na rede social que assim como Romário e Rivaldo,a nova paixão verde e amarelo,  também fez seu primeiro gol no Barcelona contra o Real Sociedad. No intervalo do jogo, Neymar e Lionel Messi posaram com seus filhos no colo.
Foto: Reprodução/Fonte:www.walterbatista.com.br

Criador e criatura..! O ator Matheus Solano, escolheu o seu bordão predileto do Felix



Hum...! Pensando bem...! O ator tudo de bom.com, Mateus Solano, que  tá  no ar dando pinta, como   o Félix de "Amor à Vida", contou nesta segunda-feira, dia ( 23/09 ), à coluna Olá do jornal Agora São Paulo, qual é o seu bordão preferido , dos vários que são ditos pelo seu personagem  na trama  Global.  "A frase que eu achei mais divertida foi: 'Lavei minha cueca na manjedoura'", contou o ator . Além das icônicas frases que ganham a boca do povo de todo o país como: "Salguei a Santa Ceia", "Piquei salsinha na tábua dos dez mandamentos", "Pelos cachos de Sansão" e "Será que bebi caipirinha no Santo Graal?". Ele ainda comentou as sátiras que foram criadas na internet para o personagem. "Eu acho engraçados os Félix virtuais. Existe muita censura sobre todos nós. Não fazemos uma brincadeira porque pode ser confundida com um desrespeito, que poder dar cadeia", explicou ele. Matheus Solano disse ainda  que tem bastante orgulho do personagem que criou. "Ele é meu filho, né? É uma pessoa extremamente infeliz que encontrou no poder, um consolo", explicou o bonitão.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br