sexta-feira, 7 de março de 2014

CHUVAS NO SERIDÓ


110 mm: Sítio Pau D’Arco (São João do Sabugi)

90 mm: Sítio Riacho da Roça (Caicó)

89 mm: Sítio Cordeiro (São João do Sabugi)

85 mm: Barra da Espingarda (Gonzaga), sítio Volta do Rio

80 mm: Lagoa do Meio e Riacho do Cipó (São João do Sabugi)

78 mm: Sítio Mossoró (São João do Sabugi)

70 mm: Sítio Brejinho (São João do Sabugi) e Matinha

65 mm: Sítio Caieira (São João do Sabugi), Casa Nova de Brejinho

62 mm: Sítio Seridozinho

60 mm: Sítio Cachoeirinha, sítio Riacho do Cipó, Riacho do Salgado

58 mm: Distrito da Palma

50 mm: Vila II do Sabugi, Timbaúba dos Batistas

47 mm: Várzea Alegre

35 mm: Sítio Três Riachos (Jardim de Piranhas), Barra da Maniçoba

32 mm: Sítio Umbuzeiro (Caicó)

30 mm: Florânia (zona urbana) e sítio Patacoroa (Florânia), sítio Manhoso

28 mm: Sítio Colorau

26 mm: Brasilgás (Caicó)

25 mm: Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte)

Equador e Parelhas serão as primeiras cidades visitadas pelo novo bispo de Caicó neste final de semana

13256
O Blog do Marcos Dantas destaca mais alguns compromissos da primeira visita do padre Antônio Carlos Cruz, que em maio tomará posse como novo bispo da Diocese de Caicó. O religioso participa do encontro do Regional Nordeste 2, em Recife (PE), e fez questão de vir no final de semana ao Seridó, para conhecer a estrutura da diocese, e ter seu primeiro contato com os fieis da diocese.
Padre Antônio chega ao Seridó no sábado (08), acompanhado do administrador diocesano, Padre Ivanoff da Costa Pereira, que também participa do encontro do Regional, e celebrará em Currais Novos, mas antes passará por Equador e Parelhas, visitando os padres e religiosos das duas cidades.
No domingo (09), como o Blog já adiantou ele celebra a noite da Igreja de Santo Estevam Diácono, no bairro Castelo Branco. Depois janta com todos os padres e diáconos permanentes, além das esposas dos diáconos da diocese. Na segunda (10), o novo bispo conhecerá o Mosteiro das Clarissas e o Seminário Santo Cura D’Ars, e na terça participará da reunião do clero. Deixa a cidade no mesmo dia, e retorna para a sua posse, marcada para o dia 24 de maio.
Fonte«Blog Marcos Dantas.

Dinheiro do sogro de Fábio Faria está diminuindo


O empresário Silvio Santos começou o mês de março com uma má notícia: ele não faz mais parte da lista de bilionários da revista “Forbes”. O dono do SBT entrou no ranking no ano passado, quando teve a fortuna calculada em US$ 1,3 bilhão. Pelo visto, as cifras em sua conta reduziram. A passagem de Silvio Santos no desejado ranking da “Forbes” foi consequência do resultado da empresa de cosméticos, Jequiti, que vinha com um bom desempenho. O apresentador ocupou a 1.107ª colocação na lista da revista.
Sílvio será avô brevemente. Sua família Patrícia Abravanel está grávida do deputado federal Fábio Faria.

Mais uma barragem começa a sangrar em Serra Negra do Norte


barragem serra negraO ex-prefeito de Serra Negra do Norte, saudoso Ruy Pereira, promoveu a construção de nove barragens submersas na zona rural do município. Depois da Dinamarca, no início da tarde de hoje (06) foi a vez da barragem do Curral Queimado chegar ao nível de sangria.Fonte«Blog Robson Pires.