segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diretor da ITEM confirma que vai recorrer de liminar, para manter divulgação da pesquisa em Jardim do Seridó

Quem acabou de entrar em contato com o Blog foi o diretor do Instituto ITEM Pesquisas, Erivaldo Trindade. Ele disse ter recebido com surpresa a decisão da juíza Janaina Lobo, que acatou a liminar da coligação de Amazan Silva (PSD), e suspendeu a divulgação da pesquisa, prevista para esta quarta-feira (22). Erivaldo confirmou que vai recorrer da decisão da juíza, para que a divulgação seja mantida.
A pesquisa foi feita de forma séria. Vamos mostrar argumentos técnicos, com dados de nossos estatísticos para convencer a Justiça da seriedade do nosso trabalho. E também vamos mostrar documentos que comprovam quem contratou a pesquisa”, disse Erivaldo.
Fonte:Marcos Dantas.

Juíza de Jardim do Seridó defere liminar e pesquisa ITEM não poderá ser divulgada

A juíza Janaina Lobo acatou a liminar impetrada pela coligação do candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), que pedia a suspensão da divulgação da pesquisa, feita nos dias 15 e 16 deste mês pelo instituto ITEM. Com a decisão deferida, a pesquisa não poderá ser divulgada por nenhum órgão de comunicação. Quem desrespeitar a liminar estará sujeito a multa de 53 mil reais.
Fonte:http://www.marcosdantas.com