sábado, 19 de novembro de 2011

Nildson Dantas dispara: “Roberto Germano já foi testado nas urnas e não deu certo

1047
A ampla vantagem do peemedebista Roberto Germano e o segundo lugar na pesquisa Agorasei feita nos dias 11 e 12 deste mês parece não ter abalado o pré-candidato a prefeito de Caicó, Nildson Dantas (DEM). Entrevistado no Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), Nilson não quis contestar o resultado da avaliação feita com 500 pessoas, e preferiu adotar um discurso motivador, de que desde que se lançou oficialmente pré-candidato, sua situação política está melhorando.

Sempre que há alguma pesquisa, o nome do vereador Nildson Dantas é citado, por enquanto em segundo lugar. Nós estamos trabalhando em cima de um plano de governo, colocando com propriedade quais os problemas de Caicó. É isso que vai dar o norte das eleições de 2012. Ainda falta um ano para a eleição, e muita coisa pode acontecer”, disse. Nildson não deixou de alfinetar seu principal adversário, o ex-prefeito Roberto Germano.

Para ele, o quadro ainda poderá ser revertido, mesmo Germano estando em ampla maioria nas pesquisas realizadas em Caicó até hoje. “Ainda não existe nada definido com relação à aceitação popular, quem vai ganhar a eleição. A avaliação tem aquele momento, mas a população esperava algo novo, como pessoas que não foram testadas e que não ocuparam cargos de prefeito. Roberto Germano já foi testado nas urnas, foi prefeito de Caicó e não deu certo. Mudanças vão acontecer e esses números que aparecem hoje serão diferentes. Já temos pesquisas com situações diferentes, mas não vamos contestar nenhuma pesquisa. O que importa é ir pra rua, colocar o pé no chão e elaborar nosso plano de governo”, finalizou.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

FILHO DE CARLINHOS DE JESUS É MORTO A TIROS NA ZONA OESTE DO RIO.


Postado no blog do Eliel Bezerra

Fonte: G1 Notícias

O filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19) quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pela Divisão de Homicídios do Rio.

“Já temos algumas linhas de investigação, mas prefiro não divulgar”, disse o delegado-adjunto da DH, Allan Duarte.

De acordo com as informações iniciais, o músico saía de bar na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos, ainda não identificados, fugiram do local em seguida. Dudu ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.

Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamentou a morte do filho e agradeceu as manifestações de solidariedade: "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse o coreógrafo no microblog
G1