sexta-feira, 19 de abril de 2019

Assistência Social realiza festa de páscoa para as crianças e adolescentes em Jardim do Seridó

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CREAS e CRAS, realizou na sede do Clube de Idosos São Judas Tadeu, uma confraternização de páscoa para os usuários que participam das atividades realizadas pelo SCFV.
O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Hiáskara Silva, além da equipe que integra a assistência nos diversos programas que compõem a secretaria.
Durante o evento, houve brincadeiras e a distribuição de chocolates para a garotada.

Entretenimento,Marília Mendonça mostra nova silhueta de lingerie e afirma: ‘Quase pronta pra uso’


Marília Mendonça abusou da sensualidade nesta quinta-feira (18) ao colocar o “corpo para jogo” em um clique compartilhado em seu perfil oficial no Twitter.
A sertaneja, que recentemente passou por uma série de procedimentos estéticos combinado a uma reeducação alimentar, exibiu a silhueta desenhada em uma lingerie branca. “Quase pronta para o uso. Bom dia!”, brincou a cantora. Logo em seguida completou a frase: “Estou falando da barriga”.
Fonte-https://noticiasdopassaro.com.br/

Movimento nas estradas federais aumenta no feriado da Semana Santa


fonte- Robson Pires,



A partir de hoje, o movimento nas estradas federais deve aumentar em função do feriado da Semana Santa. Ainda que o início oficial do descanso seja na sexta-feira (19), policiais e agentes de fiscalização já esperam um primeiro pico de movimento a partir da tarde de hoje (18).
A expectativa, segundo a Polícia Rodoviária Federal, é de que o fluxo entre hoje e amanhã aumente em torno de 20% em relação aos dias normais. O mesmo se espera para o domingo, quando a maior parte das pessoas retornam para suas cidades com o fim do feriado.
Neste período, além dos carros de passeio, muitas pessoas optam por viajar de ônibus. Em Brasília, a expectativa é que mais de 40 mil passageiros passem pelo Terminal Rodoviário Interestadual em busca de destinos como Caldas Novas (GO), Goiânia, Salvador e Patos de Minas (MG).
(Veja mais…)

Facebook coletou lista de contatos de 1,5 milhão de usuários

Fonte-https://robsonpiresxerife.com/
O Facebook coletou a lista de contatos do e-mail de 1,5 milhão de usuários sem consentimento. A informação foi inicialmente revelada pelo site Business Insider, e depois confirmada pela rede social. De acordo com a reportagem, o Facebook armazena esses dados desde 2016. A empresa disse que as informações foram coletadas “sem intenção” e que agora deletará os dados e notificará os usuários afetados.
O Facebook revelou ao Business Insider que os contatos de 1,5 milhão de pessoas foram coletados pelo sistema da rede social, e foram usados para melhorar o direcionamento de anúncios do Facebook, para criar uma rede de conexões sociais na plataforma, e para recomendar amigos para os usuários adicionarem.
Essa revelação é um desdobramento de uma prática estranha do Facebook, divulgada neste mês de abril pelo site Daily Beast: alguns novos usuários da rede social, ao tentar criar a conta, se depararam com um solicitação da rede social, pedindo que eles informassem a senha do e-mail pessoal que seria usado para o cadastro.
(Veja mais…)

FALECEU O SÍMBOLO DO NATAL CAP ZÉ DA SORTE!


Faleceu na noite desta quinta-feira(18) de Abril João Maria Pinheiro, mas conhecido por “Zé da Sorte” do Natal Cap, ele faleceu vitima de um câncer.
O mesmo fazia parte do elenco de figurinos das propagandas do Natal Cap, onde contagiava a todos com sua alegria.
O mesmo estava internado há duas semanas realizando um tratamento contra a doença e infelizmente o mesmo não resistiu e morreu no início desta noite.

Papa Francisco lava pé de brasileiro em cerimônia tradicional


fonte- Robson Pires, em


O papa Francisco lavou e beijos os pés de 12 presos nesta quinta-feira (18) —um deles era brasileiro.
Desde que assumiu o pontificado, Francisco tem realizado o tradicional rito católico fora das grandes basílicas de Roma —prática comum entre seus predecessores— e passou a escolher locais como centros de imigrantes e asilos.
Neste ano, a prisão da cidade de Velletri, a cerca de 40 km ao sul de Roma, foi a eleita.
Foi a quinta vez que Francisco celebrou o rito, que comemora o gesto de humildade de Jesus com seus apóstolos na véspera de sua morte.
O papa disse aos presos que, na época do Cristo, lavar os pés das visitas era um trabalho para escravos e servos.
“Esta é a lei de Jesus e a lei do evangelho. A lei do serviço, não de dominação ou humilhação dos outros”, disse o pontíficie.
Além do brasileiro, havia nove italianos, um marroquino e um marfinense (nacional da Costa do Marfim) entre os presos que tiveram seus pés lavados. O papa Francisco já recebeu críticas por incluir mulheres e muçulmanos no ritual de Lava-pés.​