terça-feira, 20 de maio de 2014

Tive dúvidas antes...! Mas me define, meu negócio é mesmo com mulher

Hum...! Negando tudo...! Quem conhece sabe,  a  história que deu origem a um dos boatos mais longivos do mundo fashion artístico, foi  o de que o ator Mário Gomes, teria  sido internado em um  hospital, em 1984, em decorrência de uma cenoura enfiada no ânus. Sobre essa lendária história, que este mês está completando 30 anos, o ator tudo de bom.com, falou sobre o fato  sem rodeios e nem nada. "A matéria foi uma cilada plantada por vingança,  porque eu e Betty Faria nos apaixonamos. Não imaginei que fosse prejudicar meu trabalho, mas aquilo atrasou minha vida. Minha ingenuidade me levou a sérios descaminhos, mas está tudo superado. Segundoa publicação do banana Business, Mario Gomes disse ainda, que já se imaginou apaixonado por outro homem: "Já me imaginei apaixonado por um homem e já tive dúvidas sobre minha sexualidade, porque era muito inseguro e procurava autoafirmação. Com o tempo, fui me definindo. Minha relação é com mulher. Digamos que já tentei ser flamenguista, mas sou Vasco."
Fonte: Bruno Astutohttp://www.walterbatista.com.br

Zezé Di Camargo briga feio com Zilu depois de declaração sobre traições do cantor

2013-634672723-Zilu-e-Zeze-em-MiamiReproducao.jpg_20130805Mesmo separados, Zezé Di Camargo e Zilu voltaram a ter uma briga feia na semana passada. Furioso com as declarações da ex-mulher à uma revista semanal, falando das traições do cantor durante os mais de 20 anos de casados, Zezé deu uma bronca daquelas na mãe dos seus três filhos. A briga foi tão séria que eles pararam de se falar, e a ex até deletou do seu Instagram a imagem em que mostrava, orgulhosa, trechos da polêmica entrevista. Zezé acredita que sua imagem ficou um pouco arranhada após as declarações da ex-mulher.
Em meio a toda essa confusão, Zilu resolveu fazer, no último sábado, uma homenagem pelo aniversário de seu Francisco, pai de Zezé, postando uma foto com, segundo ela, “seu sogro e segundo pai” na rede social. Mas o sertanejo não gostou nadinha do que viu. “Cai na real Zilu, ex-sogro, né?”, atacou Zezé, abaixo da imagem publicada no Instagram. Arrependida, Zilu deletou o post e todos os comentários rapidamente da rede social.
Fonte«Blog http://emilioalves.com.br/?p=6451

Ana Paula Padrão está empolgada com convite da Band


 
A apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão. 
Foto Leo Franco/AgNews 
Há um ano fora do ar, estão contados os dias de férias da TV de Ana Paula Padrão. A apresentadora, garantiu uma fonte do blog, está muito empolgada com a proposta da Band e deve fechar em breve com o canal. A emissora ofereceu a ela o comando do reality show de culinária "MasterChef", que tem previsão de estreia para o fim de agosto. O programa será exibido nas manhãs da Band. O que empolgou mais a jornalista foi o fato de o convite não incluir uma bancada de telejornal, algo que ela não quer mais encarar. Também pesou o fato de o reality durar apenas três meses, liberando Ana Paula para os outros inúmeros projetos da produtora dela. Ela quer ser livre de contratos e assinar na TV apenas por obra certa. E apenas na área de entretenimento.

Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Em Família: Clara, Cadu e Marina podem ficar juntos em triângulo amoroso

Mais uma vez ela assumirá que ama o marido e a fotografa

Em Família: Clara, Cadu e Marina podem ficar juntos em triângulo amoroso - Ag.Mews
Enciumada, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) ouve Clara (Giovanna Antonelli) dizer que Cadu (Reynaldo Gianecchini) não pode saber que ela esteve com Marina (Tainá Müller), já que anda implicando com ela, e apronta: telefona para o chef de cozinha para avisar que a mulher esqueceu a aliança no lavabo do estúdio quando foi lavar as mãos. 
Na sequência da novela Em Família, a partir do dia 29, Cadu fica furioso com a notícia e, quando Clara sai do banho, olha para ela e faz o teatrinho.
“Espera aí. Impressão minha ou você está sem aliança?”.
Clara se dá conta e responde: “Ah, fui lavar as mãos, tirei a aliança e esqueci”.
Cadu questiona: “Mas onde?”.
A dona de casa mente: “No galpão. Não saí de lá o dia todo”.
Ele olha fixamente para ela e diz: “Não saiu do galpão hoje?”.
Clara percebe que caiu na armadilha, mas confirma, “Não”.
Ele continua olhando firme, o sorriso frio e ameaçador. Clara se aflige e Cadu rebate.
“Não se preocupe comigo. Estou me sentindo muito bem. Não pense que vou ter um ataque, porque não vou. Não lhe dou esse gostinho. Não tenho planos de te deixar viúva, com a faca e o queijo na mão. Vai ter que suar a camisa”.
Ela pergunta: “Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher? Não procurei, não corri atrás. Meu amor pela Marina veio naturalmente, como meu amor por você quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, mas amo vocês dois”.
Essa não é a primeira vez que Clara afirma gostar tanto do marido quanto da fotógrafa, o que leva a crer que existe a possibilidade de um triângulo amoroso entre eles. Procurado pela colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Manoel Carlos, autor da novela , explicou.
“Para isso acontecer, os envolvidos precisam concordar. Não sei se o Cadu aceitaria. E também não pensei nessa hipótese. Mas é um caso a se pensar”.
 O Fuxico | Foto: Ag.Mews«Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Globo volta a tirar roupa de Marquezine e a coloca para fazer cenas de sexo

bruna gabriel novela Globo volta a tirar roupa de Marquezine e a coloca para fazer cenas de sexo
Luiza e Laerte: cenas de amassos entre os dois vão esquentar muito na novela (Fotos: Divulgação/Globo)
Com o fiasco de Em Família (que não cresce no Ibope e ainda é massacrada pelo público nas redes sociais), acabou sobrando para Bruna Marquezine que vai ter de aparecer só de lingerie, coisa que irrita a moça.
bruna novela Globo volta a tirar roupa de Marquezine e a coloca para fazer cenas de sexo
Atriz ficou pelada no primeiro dia de Em Família
Vale lembrar que no primeiro capítulo ela já ficou nua.
E outro dia a atriz se estressou numa praia, no Rio, nervosa com o fato de ser obrigada a gravar só de biquíni. Xiii...
Luiza, personagem de Bruna, vai começar a transar enlouquecidamente com Laerte, papel de Gabriel, a partir desta semana.
E serão várias cenas de sexo quase todos os dias.
bruna lurdinha Globo volta a tirar roupa de Marquezine e a coloca para fazer cenas de sexo
Em Salve Jorge, a Globo já obrigava a menina a tirar a roupa para fazer a periguete Lurdinha
O incrível é explorarem desse jeito o casal mais rejeitado da novela, né?
Os telespectadores não aceitam Luiza e Larte por acharem que ela não deveria ficar com o grande amor da vida de sua mãe Helena (Julia Lemmertz).
Para piorar, Luiza ainda jogou na cara da mãe que ela sente inveja por não estar na pele dela e recebendo os carinhos de Laerte.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Marisa Orth dá chilique em festa

regina duarte marisa orth Marisa Orth dá chilique em festa
Regina Duarte e Marisa Orth na festa que rolou nesta segunda (19), em SP; na hora de posar com a atriz, Magda foi simpática, claro (Foto: Léo Franco/AgNews)
Marisa Orth foi ela mesma no aniversário de um estilista de sapatos, em SP.
Ela exigiu que expulsassem a imprensa de lá. Disse que não queria mais falar com ninguém nem tirar fotos, pois não estava ganhando para isso.
Ameaçou até de agressão caso sua determinação não fosse atendida. Uiiii...
Nervosa e descontrolada, chegou a berrar com uma fã: "Sai da minha frente".
Na saída, um fotografo a chamou de mal educada.
Ela parou, olhou para a roda de fotógrafos e falou: "Mal educada? Tive que tirar fotos com metade dessa festa e ainda sou mal educada? Eu vou embora desse lugar, não sou obrigada a ficar ouvindo isso. Sou mal educada mesmo".
A gente já percebeu, Magda, não precisa ficar falando...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Claudia Leitte rebate críticas por ser ignorada e marido dela baixa o nível

claudia leitte las vegas Claudia Leitte rebate críticas por ser ignorada e marido dela baixa o nível
Nem rebolando Claudia conseguiu se destacar em apresentação de Las Vegas (Foto: Getty Images)
Claudia Leitte já deveria ter se acostumado a ser zoada nas redes sociais, afinal ela tem um grande índice de rejeição... E seu marido Márcio Pedreira, que vive se irritando com fãs dela, também já deveria ter aceitado a situação.
Mas, em vez de ignorar, os dois adoram responder de forma grosseira a internautas chatos que ficam provocando.
Depois de ser ignorada pelo rapper Pitbull (que a cortou da foto da gravação do clipe da música da Copa) e virar piada nas redes sociais, agora a genérica de Ivete também foi desprezada no Billboard Music Awards, em Las Vegas.
Ela, que se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull no palco, foi a única a não ser citada pelo apresentador da premiação. Ele só agradeceu aos outros dois...
Claro que a cantora virou motivo de chacota novamente. E ela e o maridão começaram a brigar com o povo no Instagram. Claudinha chegou a sugerir que uma seguidora tomasse veneno de rato com agrotóxico. Depois apagaram tudo, claro.
Mas o perfil @babadeira salvou tudo. Veja:
claudia leitte marido barraco Claudia Leitte rebate críticas por ser ignorada e marido dela baixa o nível
(Foto: Reprodução/Instagram)«Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/