terça-feira, 19 de agosto de 2014

Como tratar gripes e resfriados

Como ocorre a infecção pelo vírus da gripe

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira, dia ( 19/08 )

O entusiasmo confirma que está tudo bem, a despeito do panorama complexo que você precisa administrar. Foram seus próprios passos e atitudes que trouxeram você até aqui e agora, não seria sábio tentar voltar atrás.
Embelezar os ambientes onde você passa a maior parte do tempo não seria uma atitude superficial, mas profundamente necessária, pois enquanto você experimentar um toque de elevação, tudo o mais funcionaria melhor também.
Tudo que você tiver de dizer, diga-o com o coração na mão. O que seria de nossa humanidade sem as emoções? Ao diabo com essa mania de reprimir as emoções; sem essas, nossa humanidade seria menos do que um poste abandonado.
Dinheiro não é o único valor que rege os relacionamentos humanos, mas essa verdade é muito rapidamente esquecida pelas pessoas. Isso é uma pena, pois é assim que as coisas se distorcem e se perde de vista o que é importante.
Diante do cenário atual, o melhor que você pode fazer é deixar a astúcia de lado e abrir seu coração, agindo com plena generosidade. Isso levantará muitas críticas, mas o coração conhece razões que a mente ignora.
Compartilhar o melhor que sua alma for capaz de manifestar é uma necessidade que precipita o destino, faz com que as coisas interessantes se tornem reais. Porém, para compartilhar é necessário você escolher esse caminho.
A duração deste momento mágico é imprecisa, e é justamente por isso que você não deve protelar seu aproveitamento. Enquanto houver esse clima de concórdia e consenso, melhor aproveitá-lo e avançar o quanto seja possível.
Às vezes, uma situação ruim é o melhor que poderia acontecer, mas nossa humanidade tem muita dificuldade em avaliar o que é realmente bom para ela, sempre busca estar na crista da onda, e as coisas não funcionam assim.
Por um momento apenas sua mente consegue ver além de todas as preocupações e problemas. Por um momento apenas sua mente produz alegria e entusiasmo diante dessa visão. Só isso importa, as coisas estão mudando.
As coisas não estão do jeito que você gostaria, mas também não são de se jogar fora. Por isso, em vez de criticar o que estiver fora de prumo, utilize tudo que estiver do seu agrado e continue a batalha.
Enquanto prevalecer esse clima de concórdia e consenso, melhor aproveitá-lo para fazer acordos, sem dormir sobre os louros conquistados. Rapidamente tudo retornará ao clima de conflito, pois é aí que as pessoas vivem.
Há beleza em pequenos detalhes, até no meio das mais profundas tragédias. Só a alma pisciana consegue ter esse olhar, pois já é arraigada a visão de essa mistura difícil de compreender, a beleza e a tragédia.
Créditos: Clic/Pesságios-http://www.walterbatista.com.br/2014/08/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_19.html

Arrasou de novo! Rafinha Basto mostrou que a vontade de virar o baldi ele tem, o que não tem é agua para se molhar, quanto mais fria.

FAMOSIDADES

Hum...! Arrasou de novo...! O ator Rafinha Bastos é mesmo um luxo...tem hora que  até mesmo brancando o cra fala coisa séria. Ele entrou na onda do desafio do balde de água fria, mas não fez campanha por nenhuma causa beneficente. Ele optou por chamar atenção para um dos maiores problemas de São Paulo na atualidade, a falta de água, que também é uma causa  pra lá de nobre. Nas redes sociais, o humorista publicou um vídeo em que aparece desafiando o prefeito e o governador de São Paulo, o prefeita da capital paulista, além da presidenta da República Dilma Roussefff. “Desafio do balde de água com gelo. Aceito”, escreveu na legenda. Durante a gravação, o apresentador do “Agora É Tarde”, da Band, aparece com um balde em mãos. Ele chega a ameaçar o 'banho' gelado, mas não se molha. “Quero chamar agora o [Fernando] Haddad, o [Geraldo] Alckmin e a presidenta Dilma. Um, dois, três e... não tem nada, porque eu moro em São Paulo e na minha casa não tem água”, apontou. Em tempo: Diversas celebridades estão aderindo ao desafio, que tem o intuito de arrecadar fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica. Mas Rafinha Bastos tá coberto de razão sim , acorda menino..., porque no Brasil tá assim mesmo, muita gente tá com vontade de virá o baldi de agua fria, mas nem sempre tem essa agua, quanto mais fria. 
Foto: Reprodução..-http://www.walterbatista.com.br/2014/08/arrasou-de-novo-rafinha-basto-mostrou.html

Gusttavo Lima adora causar…

gusttavo lima Gusttavo Lima adora causar...
Nivaldo demonstra ser um menino confuso (Foto: AgNews)
Gusttavo Lima sempre arruma um jeito de dar uma declaração polêmica e acaba deixando seus pobres fãs preocupados (e curiosos).
Ele escreveu em uma rede social:
“Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”.
O povo ficou perguntando o que estava acontecendo. Assustado com a repercussão, ele apagou o post.
Em outra ocasião, Nivaldo (nome de batismo do cantor) ameaçou, durante um show, largar a carreira de cantor.
Quem fica ameaçando muito deveria cumprir o prometido, né?
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bafão: Reynaldo Gianecchini pode ter engravidado amiga colorida

gianecchini Bafão: Reynaldo Gianecchini pode ter engravidado amiga colorida
Gianecchini quer ser pai (Foto: Divulgação/Globo)
Conforme o blog publicou, Reynaldo Gianecchini havia combinado com uma amiga de os dois terem um filho.
Agora o comentário entre amigos em comum é um só: a moça já estaria grávida, mas ainda não pode confirmar.
A assessoria do ator proibiu a tal amiga de abrir o bico até completar três meses de gravidez (ou até acertar uma capa de revista...).
No fim de semana, Gianecchini se apresentou com a peça A Toca do Coelho em Vitória, no Espírito Santo, e foi super arredio com a imprensa local. Estava totalmente monossilábico.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Amazan dedicou domingo para agenda extensa na Região Agreste do RN


O candidato a deputado Estadual pelo PSD, Amazan, em caravana pelo agreste visitou a feira livre da cidade de Serra Caiada, em seguida participou da tradicional cavalgada entre as cidades de Brejinho e Montanhas.

Encerrando a agenda de campanha do domingo, Amazan visitou as cidades Canguaretama, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Mipibu, Monte Alegre.

Nesta segunda-feira (18), Amazan segue sua caminhada. Às 09:30h visita a feira livre de Tangará e às 14h mantém contatos com eleitores em Natal.