terça-feira, 11 de junho de 2013

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Mãe biológica pode ficar com a guarda de Paris Jackson

Filha de Michael Jackson, no ano passado; depressão teria ficado mais intensa após morte do pai Foto: Getty Images
Filha de Michael Jackson, no ano passado; depressão teria ficado mais intensa após morte do pai
Foto: Getty Images
Debbie Rowe pode ficar com a guarda da filha Paris Jackson, caso a adolescente de 15 anos queira fazer a troca. Segundo o site TMZ, a possibilidade é real, depois que a Justiça determinou uma investigação no caso de tentativa de suícido da menina, na semana passada.

Fontes próximas à família disseram que Rowe não tentou conseguir a guarda legal de Paris, que atualmente pertence à avó, Katherine Jackson e do primo, TJ. Isso tudo pode mudar se o juiz considerar que esse arranjo não está fazendo bem à filha de Michael Jackson.

O papel de TJ é pequeno e, normalmente, ele deixa suas responsabilidades para sua mulher e filhos. Quando a assunto é Katherine, tudo fica um pouco mais complicado, já que ela vive frustrada por sua avó não estar "conectada" com sua vida. Por esse motivo, a adolescente estreitou sua relação com a mãe nos últimos tempos. Se Paris quiser que Debbie seja sua tutora, Debbie aceitaria a proposta de bom grado.
Fonte:http://diversao.terra.com.br

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados, diz jornal

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos desde 2007 Foto: Alex Palarea  / AgNews
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos desde 2007
Foto: Alex Palarea / AgNews
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados. O principal motivo do rompimento seriam as constantes brigas do casal, por causa da ausência do ator em casa. Algumas discussões do casal chegavam a incomodar os vizinhos. Apesar da separação, eles ainda vivem na mesma casa.

Nos bastidores de Flor do Caribe, todos apoiam Grazi e não descosideram uma reconciliação. Os dois ainda têm diversos contratos publicitários juntos. O casal começou a namorar em 2007 e há cerca de quatro anos decidiu morar junto, sem casar. Em maio de 2012, Grazi deu à luz Sofia, primeira filha do casal.
Fonte:http://diversao.terra.com.br/g

Mãe de Bruna Marquezine não aceita namoro da filha com Neymar

Por Piera Colognori-via yahoo
Bruna Marquezine. Foto: AgNews
Mesmo com Neymar como namorado, Dona Neide, mãe de Bruna Marquezine, não aceita o namoro do jovem casal. Ela estaria com medo da filha sofrer com possíveis puladas de cerca do jogador que agora está em Barcelona, no time FC Barcelona, além da preocupação de que a jovem queira deixar a carreira de sucesso para ir morar com o amado na Espanha.
As informações são da colunista Vivian Masutti.
fonte:Blog Lucineide medeiros.

Luan Santana chama a atenção ao sensualizar em festa junina…

luan santana festa junina portuguesa Luan Santana chama a atenção ao sensualizar em festa junina...
Luan Santana soltou a franga em festa cheia de crianças (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Luan Santana se apresentou no fim de semana na tradicional festa junina da Portuguesa, em São Paulo.
Com um grande público infantil, o cantor foi criticado por pais que acharam que ele sensualizou demais, que poderia ter sido mais cauteloso.
Luan fazia poses pra lá de sexies, dancinhas sensuais, rebolava, colocava a mão lá... Ele sempre faz isso, mas como se tratava de uma festa bem familiar, poderia ter evitado alguns gestos, apimentando menos.
Teve gente comentando que só faltou ele sussurrar com voz rouca ao microfone. Ui...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Monsenhor Antenor começa a preparar testamento e repartir os bens

monsenhorantenorApesar de esbanjar uma saúde impecável, o monsenhor Antenor Salvino de Araújo revelou ao Blog do Marcos Dantas, nesta tarde de segunda-feira (10) que tem dedicado seus últimos meses na preparação do seu testamento. Seus poucos, mas bons e valiosos bens imóveis serão deixados para alguns poucos sobrinhos, “os mais chegados” como ele faz questão de destacar.
Mas, de um bem ele não abre mão e fará questão de deixar para quem o acompanha até os dias de hoje, “Senhora Santana”. A espaçosa casa onde mora com uma irmã, na Rua Professor José Gurgel, no valorizado bairro Penedo em Caicó será deixada para a Paróquia de Santana e, se depender do desejo do religioso abrigará a nova Casa Paroquial. A mobília, na sua grande maioria bastante antiga não permanecerá na casa. “Irão todos para meu memorial cujo projeto já está concluído e funcionará numa casa próximo a Catedral de Santana”, disse Monsenhor Antenor.

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Aviões do Forró lança DVD 10 anos no Arraiá dia 15‏ em Natal

avioes 10
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, encaminha nesta terça-feira (11) à Câmara Municipal projeto de lei que proíbe a nomeação para cargos comissionados e efetivos nos poderes Executivo e Legislativo Municipal de cidadãos que tenham sido condenados por força de decisão judicial transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado competente, nos termos da Lei Complementar 135/2010, a chamada Lei da Ficha Limpa.
Pelo projeto de lei a proibição se aplica à situação funcional de servidor publico municipal comissionado ou efetivo já nomeado, desde não tenha cumprido integralmente a sentença condenatória que lhes for pertinente. Nesse caso, o ente público responsável procederá à imediata exoneração do servidor público comissionado e, se efetivo, à imediata abertura do processo administrativo disciplinar para fins de demissão, ocasião em que lhe será garantida a ampla defesa.
Fica determinado ainda, pelo projeto de lei, que os Poderes Executivos e Legislativos exigirão, para fins de nomeação e posse, a apresentação de certidões negativas da justiça federal, estadual e eleitoral.
Tags:

Nova Panicat é pedra no sapato das colegas; Renata e Babi se unem contra ela

carol dias panicat band Nova Panicat é pedra no sapato das colegas; Renata e Babi se unem contra ela
Carol Dias é mais articulada que as outras panicats (Foto: Reprodução/Band)
Carol Dias virou a inimiga número 1 das outras panicats.
A moça tem se destacado, feito gravações externas, e aparecido mais que as colegas.
Isso causa ciumeira, claro, pois elas estavam lá antes, né?
Babi Rossi e Renata Molinaro estão unidas contra os privilégios de Carol. Xiii..
Apesar de ter padrinho na Band, Carol Dias também tem outros talentos. Ela fala bem, tem boas sacadas, e tem sido elogiada pela equipe do Pânico.
As outras não sabem falar muito bem.
Vale lembrar que Babi já se estressou com Nicole Bahls.
Fonte:Blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

“Barragem de Oiticica não tem pai, nem mãe. É a voz de uma multidão”, diz Monsenhor Antenor

 
Ninguém conhece mais de perto a ansiedade do povo da região pela Barragem de Oiticica, do que o monsenhor Antenor Salvino de Araújo (foto). Ao ser ordenado padre pelas mãos de Dom Manuel Tavares em 1960, Padre Antenor teve que dividir as funções de pároco de Santana em Caicó com cidades da região, dentre elas Jucurutu. As visitas à Barra de Santana, local onde será instalado o canteiro de obras da construção da Barragem eram sempre as quintas-feiras. O padre não dispensava a companhia de um auxiliar, e justifica “era pra abrir nove porteiras durante a estrada de barro até a Barra”.
As lembranças da época do local onde surgiu a idéia de construir a barragem ainda permanecem na mente de Padre Antenor. “Eu tive a oportunidade de ver o local da barragem, um povoado se deteriorando, um monte de terra abandonado. É um projeto que tem mais de 60 anos de esperança”, justifica o religioso.
Marcos Dantas – O senhor tem idéia de que ano começou esse projeto da Barragem de Oiticica?
 
Monsenhor Antenor – Esse projeto tem uns 70 anos. Todos nós desejamos imensamente que isso aconteça. Ali, feita a barragem e se também a transposição das águas do São Francisco vierem, é claro que as secas continuarão, enquanto houver a nossa terra. Mas aí já vai aliviar muito o fazendeiro, o seridoense e o homem desses sertões do RN.
O que o senhor destacaria de positivo nessa luta?
 
Graças a Deus o povo vem crescendo, vem falando, exigindo, reclamando e os políticos estão vendo que eles se tornam políticos, graças ao apoio do povo e se desprezam o povo fica muito difícil. O povo cresceu e está mais lúcido, coloca a sua inteligência mais a fulgurar, sem vandalismo. Lembrar, dizer, exigir, clamar, o povo está coberto de razão. Nós clamamos e eu clamo muito. Se eu não clamasse não tínhamos a Ilha, não tínhamos a Passagem das Traíras e não tínhamos também a estrada da Palma. E sempre clamei pela barragem de Oiticica, cada vez que eu tinha contato com um político eu falava, não esqueça a barragem de Oiticica que é um bem muito grande para nós. Claro que tudo tem seu preço, algumas fazendas e povoados serão cobertos, outras ficarão só com uma parte da terra, mas é um bem muito grande. É uma barragem que terá 10 vezes o volume do Itans. Se alguém disser que está fazendo a barragem está desinformado, porque essa barragem é a voz de uma multidão. Ela está sendo feita graças ao povo que está mais ativo, o ato da presidenta Dilma, da governadora Rosalba, da bancada federal e estadual, e do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
Muitos apostam na Barragem de Oiticica como a redenção e solução para os problemas hídricos da nossa região. Você concorda?
 
Não. Ela nem é redenção e nem solução. Ela é uma grande ajuda, uma forquilha, uma bengala. Por que seca nós teremos sempre, agora conviver com a seca e não resta a menor dúvida que Deus dando a inteligência ao homem, fazer esbarro d’água melhora. Os nossos lazaristas que nos educavam a 50 anos no Seminário de Caicó diziam: se o Brasil fosse dirigido por holandeses há muito que as águas do Tocantins estavam aqui no Nordeste e vinham por gravidade. Ai depois se falava em São Francisco. Não é redenção, mas é uma grande ajuda e aí com as águas do São Francisco ainda melhora muito mais. Né muito melhor a gente ter essa situação das secas do que as grandes enchentes do Sul?
Porque uma obra da importância como da Barragem de Oiticica demoram tantas décadas para se concretizar?
 
Porque essas coisas tão boas, redentoras passam tanto tempo? Não houve investimento na educação e pela falta dessa educação os projetos demoram 100 anos. Se houvesse educação como em Israel onde o menino vai entendendo de gente e já vai amando o que é seu, a sua casa. No Brasil tem os governos, eles que resolvam, não sentem o Brasil sua casa. Somos melhores do que os Estados Unidos, entretanto lá houve educação desde o começo e é a potencia que é. O Brasil seria até mais, se tivesse havido educação desde o inicio. Felizmente já existe uma grita a esse favor e vemos jovens de todas as classes estudando. Fico feliz em ver netos de moradores dos nossos fazendeiros se formarem, já que antigamente só os filhos dos fazendeiros tinham esse direito.
Marcos Dantas