quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Empresa Café Icla completa 50 anos de existência

11349 Mozart e sua esposa Silvana - Proprietários do Café Icla
Nesta terça-feira (19) a Indústria e Comércio de Café Icla completou 50 anos de existência. O que poucos sabem é que o café nasceu em Caicó pelas mãos do empresário Alci Silva. Inclusive o nome Icla é em homenagem a ele, por ser seu nome de trás pra frente. Além de Alci, outro fundador da empresa foi Seu Joquinha, pai do atual proprietário Mozart Costa de Azevedo, que recentemente adquiriu as partes dos sócios e tornou-se o único dono. O Café Icla mantém desde o inicio a sua torrefação em Jardim do Seridó, chegando a ter um escritório em Caicó, mas atualmente desativado.Toda a produção é vendida, exclusivamente na região do Seridó.  O Café Icla passou a ser vendido em toda a região do Seridó a partir de 1975, já que nos seus primeiros anos, apenas em Jardim do Seridó tinha o privilégio de adquirí-lo. Até hoje o Café Icla consegue se manter no mercado seridoense, competindo com outras grandes marcas da região. Hoje, a empresa conta cinco funcionários.
 os nossos sinceros parabéns.
fonte=Blog Marcos Dantas.

Bem na fita! O ator Matheus Solano, dar show e vira unamidade nas redes sociais...


Desempenho de Mateus Solano em Amor à Vida rende a Globo contrato com a França
Hum...! Um show...! Que o ator tudo de bom.com, Matheus Solano é mesmo um luxo..., todo mundo já sabe disso e faz tempo, né? Mas, pelo visto o seu persoonagem, o vilão colorido Felix tá mesmo roubando a cena, no Brasil pelo mundo á afora na trama de Amor à vida da TV Globo. O capítulo da última segunda-feira, dia  (18/11), onde o vilão Félix, deu pinta e chutou o balde, quando  foi  desmascarado pela família, do seu verdadeiro eu,  com direito a muito choro, tapas e móveis quebrados, rendeu para a Rede Globo não só a liderança recorde no Ibope de 43 pontos, mas também um contrato com uma TV francesa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, essa cena em especial foi acompanhada de perto por representantes de uma rede de televisão da França, que ficaram tão impressionados com a realidade da trama que compraram a novela no ato. Só pra registrar, na cena, Félix (Mateus Solano) foi desmascarado em frente à sua irmã Paloma (Paolla Oliveira), que finalmente descobriu quem roubou Paulinha (Klara Castanho) de seus braços e a jogou em uma caçamba de lixo. A atuação de Mateus Solano,virou unamidade nas redes sociais, por gente que entende do traçado, ou seja, pelos colegas de profissão nas redes sociais.
Fotomontagem: TVGlobo/Reprodução-Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Com look elegante, Fabiana Karla comemora 15 anos da filha

 
(Foto: Divulgação)Fabiana Karla, 38, viveu uma noite especial ao lado da filha Laura no último final de semana.

A garota comemorou os seus 15 anos em grande estilo no Recife, em Pernambuco. A intérprete da Perséfone de "Amor à Vida" e a aniversariante usaram roupas da estilista Sandra Magalhães.
Enquanto Fabiana optou por um longo decotado nos tons de laranja e rosa, Laura escolheu um vestido amarelo com rendas. Elegantes, mãe e filha arrasaram no carão para as fotos.
Além da adolescente, a atriz da Globo também é mãe de Beatriz, 16, e Samuel, 14.
Fonte/http://www.lucineidemedeiros.com/

Amor à Vida: Ninho atira em Félix e ele fica à beira da morte

Ele tentará matar Félix por Aline

Amor à Vida: Ninho atira em Félix e ele fica à beira da morte - Reprodução TV Globo
No início da trama de mor à Vida, Ninho (Juliano Cazarré) e Félix (Mateus Solano) até esboçaram uma relação de amizade, mas, graças a Aline (Vanessa Giácomo), essa relação passará a ser de ódio e vingança. Por conta disso, e seguindo as instrução da malvada, o pai de Paulinha vai tentar acabar com a vida de Félix de uma vez por todas.
Segundo a revista Guia da TV, Aline vai se envolver com Ninho, no intuito de acabar com a vida de César (Antônio Fagundes). Porém, esse envolvimento ficará mais forte e os dois se tornarão amantes. Ninho se transformará na pessoa ideal para ser parceiro de Aline no sexo e nos planos maquiavélicos.
Durante alguns capítulos, Aline e Ninho viverão uma tórrida paixão. Cego de amor ele será seu grande parceiro nas maldades contra César.
Depois de dopar o marido e deixá-lo cego, ela chamar Mariah e Ninho para morar com ela na mansão, tendo seu amante todos os dias ao seu lado.
Apesar de toda a confusão em sua vida por conta da separação de César e Pilar (Susana Vieira) e a descoberta do suposto caso de Bruno (Malvino Salvador) e Aline, Paloma (Paolla Oliveira) tentará levar seu pai para morar com ela. Percebendo que isso acabaria com seus planos, Aline não aceitará a ajuda e ainda impedirá qualquer visita a ele, inclusive de Pilar.
Com esse impedimento das pessoas de poderem chegar perto de César é que Félix descobrirá os planos cruéis de Aline e entrará em ação. Após ouvir de Paloma, que seu pai está cego, Félix relembrará de tudo o que viveu com César, tanto as coisas boas, como as coisas ruins.
Mesmo sentindo raiva em um primeiro momento, Félix dirá que seu pai merece tudo pelo o qual está passando, mas sentirá pena e vai resolver ajudá-lo a sair desta emboscada. Por sua vez, Félix vai até a mansão tentar tirar César das garras de Aline. Após ser impedido de entrar, ele dirá aos gritos que já sabe dos planos da morena e que voltará com a polícia até a mansão.
Assustada com o que ouvirá, Aline entrará em ação e pedirá que Ninho acabe com Félix de uma vez por todas e dirá ao pintor que foi Félix que jogou Paulinha na caçamba.
“Ele destruiu sua vida no passado e quer destruir nossa união agora. Vai, acabe com ele”, dirá.
Neste momento, com muita raiva, Ninho dará um tiro à queima-roupa em Félix, que cairá desmaiado, entre a vida e a morte.
  Luigi Civalli | Foto: Reprodução TV Globo-http://www.lucineidemedeiros.com/

Dito e feiro! O cantor Fiuk,reuniu a imprensa, para lancar o seu novo CD

Fiuk lança mais um CD em São Paulo
Hum...!Dito e feito...! O multimídia, tudo de bom.com, Fiuk,  apresentou o seu novo CD à imprensa paulista, intitulado Vira-Lata, na tarde desta terça-feira, dia  (19/11). O encontro com jornalistas e um grupo de fãs aconteceu na Matilha Cultural, no Centro,  de São Paulo. O cantor também levou seu pet para participar do encontro. O novo trabalho conta com 13 faixas que passeiam pelo samba, rap, rock, pop e funk. "Meu primeiro CD foi calmo, só com guitarra, baixo, bateria e letra. Eu tinha saído da banda Hori e queria mostrar a minha essência. Em Vira-Lata, não tive medo de arriscar. Sou um eclético chato, gosto de coisas específicas de cada estilo ", contou ele  ao falar da mistura, que tem convidados como Manu Gavassi, Thiaguinho e o pai, Fábio Jr.. Fora de Alcance,  é o primeiro single e também a faixa mais romântica do projeto. O clipe que já está na rede social, foi gravado na Califórnia e mostra Fiuk dirigindo, tocando e cantando pela Rota 66, em Hollywood, no deserto, na praia e nas ruas de Las Vegas, nos EUA.
Fiuk lança mais um CD em São Paulo
Fiuk lança mais um CD em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Fotos: Manuela Scarpa-fonte-http://www.walterbatista.com.br

Globo blinda Bruna e abafa escândalo


bruna marquezine novela austria Globo blinda Bruna e abafa escândalo
Bruninha fazendo cara de meiga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao ver que estava se formando um barraco em volta de Bruna Marquezine, que será a protagonista de Em Família, próxima novela das nove da Globo, a emissora correu para apagar o incêndio.
O escândalo envolvia Bruna, Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti.
Como fez com Grazi, Cauã e Isis Valverde (e anteriormente com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank), a Globo usou sua equipe de gerenciamento de crises de elenco para salvar Bruna Marquezine, pois ela não pode ter a imagem arranhada no momento.
Assim que vazou a história para a imprensa, a namorada de Neymar foi para a Áustria gravar cenas da novela e a Globo começou a disparar fotos da menina para abafar o caso e mudar o foco.
A atriz também fez o mesmo e postou várias fotos nas redes sociais.
Eles pensam que é todo mundo que tem memória curta...
fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Árvore de Natal com seis metros de altura e feita com garrafas pet foi inaugurada em Equador


11368
A prefeita Noeide Sabino inaugurou a árvore de Natal de Equador, que tem mais de seis metros de altura, e foi feita com garrafas pet e colocada na praça da cidade. Há três meses, a equipe da Secretaria de Assistência Social vem trabalhando na confecção dos adereços.
“Foram muitas mãos trabalhando incansavelmente na árvore e nos enfeites. A alegria da comunidade e o espírito natalino são formas de agradecimento a todo esse empenho”, explicou a prefeita. Ela lembra que muitos moradores se fizeram presentes na praça para acompanhar a montagem da árvore.
FONTE-http://marcosdantas.com/

Ministério Público firmou TAC para implantação de ponto eletrônico para servidores na Prefeitura de Jardim do Seridó

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da Promotoria de Justiça da comarca de  Jardim do Seridó, firmou Termo de Ajustamento de Conduta com o município de Jardim do Seridó para implantar um sistema biométrico (identificação por leitura das impressões digitais) para o controle de frequência dos servidores públicos efetivos ou não. Inicialmente o sistema terá que ser implantado na sede do Poder Executivo daquele município e deve entrar em funcionamento com a capacidade de armazenamento de informação sobre a frequência ao trabalho dos servidores, as quais ficarão registradas para emissão de relatórios periódicos. 
 
Atualmente o controle de frequência dos servidores é feito com assinaturas em um livro de registro, procedimento que segundo o TAC, vem se mostrando falho. Além de um inquérito civil que tramita na Promotoria sobre o não cumprimento da carga horária de alguns servidores públicos. Em caso de descumprimento do que está fixado no Termo, o chefe do executivo municipal está sujeito ao pagamento de multa de R$1.000,00. Cada violação do acordo acarretará na incidência de nova multa, no limite de duas por mês. Lembrando que a multa não será substituída pela obrigação violada.   
FONTE-http://marcosdantas.com/