sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Amor à Vida: Félix não é filho de Cesar! Seu pai é Denizard

Pilar deu o golpe da barriga em César

Amor à Vida: Félix não é filho de Cesar! Seu pai é Denizard - Divulgação/TV Globo

Os segredos da família Khoury serão revelados nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, e prometem deixar todos de boca aberta. Segundo a revista Guia da TV, Félix (Mateus Solano) não é herdeiro biológico de César (Antonio Fagundes). Concentrado em descobrir quem é a mãe verdadeira de Paloma (Paolla Oliveira), ele nem imaginará que também não é filho legítimo do casal.
Com Bernarda (Nathalia Timberg) na mansão, a família ficará sabendo que Pilar era uma mulher simples e apaixonada pelo médico. Na universidade, a dermatologista queria por tudo conquistar seu colega César, e para isso precisou jogar sujo.
Ela se encontrava com o humilde Denizard (Fúlvio Stefanini) escondida, e um dia ficou grávida do pai de Bruno (Malvino Salvador). Entretanto, ela disse que esperava um filho do ricaço, que decidiu se casar com a estudante para honrar seus compromissos.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Advogado jardinense sofre acidente na BR 226

O advogado Jardinense, Dr. Anesiano Ramos, sofreu um susto no final da tarde de ontem quinta-feira (13), na BR 226, na conhecida Serra do Doutor.
Segundo informações, Dr. Anesiano perdeu o controle de sua caminhonete Hillux, rodou na pista, parando as margens da BR. Ontem foi de muita chuva em toda região, e a pista molhada acabou ocasionando a perda de controle do veículo.
Dr. Anesiano não ficou ferido, ficando registrado apenas danos materiais. O carro foi rebocado por um guincho da seguradora, e o Dr. Anesiano seguiu para Natal para compromissos profissionais.
Fonte:blog Seridó 190.

Santana do Seridó inaugura hoje as 19 horas o "Santo Antonio do Povo"

 
 
 
 
 
 
Uma tradição de 17 anos, que continua em Santana do Seridó... A partir das 19h, acontece a abertura oficial do Santo Antônio do Povo, onde todos os anos atraem milhares de pessoas. À noite será regada com comidas típicas, apresentações culturais e quadrilhas juninas. Nesta sexta-feira (14), as atrações são: Reca Ramalho e Banda Avohai, Canindé Moreno e Banda Som real, Julian Monte e Deixe de Brincadeira. A festa vai até o domingo (16). 
 
Serão três dias de muita festa e valorização cultural do Seridó. Este ano, o prefeito Adriano Gomes estima que a cidade vá receber cerca de 20 mil pessoas, nos três dias. “Obedecendo à recomendação do Ministério Público, este ano a prefeitura não arcou com as atrações. Devido a seca, a prefeitura ajudou no apoio logístico. As atrações foram viabilizadas pelos comerciantes e outros patrocinadores”, comentou o prefeito.
Fonte:http://alcebiades.com.br/

Neymar erra 26 conclusões em jejum e rebate cobrança: "significa nada"

Atacante não marca há nove jogos e, no período, viu seu aproveitamento em finalizações cair para 38% entre acertos e erros no Santos e na Seleção


Neymar tem queda significativa em aproveitamento de finalizações nos últimos jogos Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Desde que balançou a rede aos 9min do segundo tempo do amistoso entre Brasil e Chile, no dia 24 de abril, Neymar não sabe o que é comemorar um gol. O longo período compreende nove partidas e 842 minutos de seca, mas o atacante disse que o índice não “significa nada” às vésperas da estreia do Brasil na Copa das Confederações, sábado, em Brasília, contra o Japão.


Em entrevista na quinta, Neymar mostrou irritação ao tentar tirar a pressão para que o jejum se encerre. Vale lembrar que, atuando com o time principal da Seleção, o atacante ainda não marcou gols em cinco jogos neste ano. Ele encerrou a era Mano Menezes como artilheiro com 21 gols em 34 jogos.
 “Nada, significa nada (o jejum). Não é isso que vai mudar nada. Independente de fazer o gol ou não, estou ajudando a Seleção de outra forma. Claro que quero fazer gol todo dia, toda hora. Mas se não está saindo, paciência. Se não vem, tenho que trabalhar para que no melhor momento os gols possam sair”, afirmou.

Neste período, de acordo com levantamento feito a partir de números da Footstats, Neymar não cansou de concluir ao gol. Ao todo, foram 42 arremates, mas apenas 16 tiveram a direção correta. Os outros 26 foram para fora do alvo. O aproveitamento entre erros e acertos é de apenas 38%.

O ponto baixo na má pontaria de Neymar ocorreu na vitória contra a França, no último domingo. O atacante errou as quatro finalizações que tentou. Destaca-se ainda a sua fraca performance na final do Campeonato Paulista na Vila Belmiro, quando passou a partida contra o Corinthians sem dar um único chute.

A queda na produção fez com que Neymar perdesse o posto de jogador mais efetivo da Seleção Brasileira para Fred, que com Felipão já marcou quatro gols e deu uma assistência. Nestes cinco jogo com a equipe principal em 2013, o camisa 10 tentou 22 vezes acertar o gol adversário. Deu trabalho ao goleiro apenas em oito.
Fonte:http://esportes.terra.com.br

Secretaria de Saúde investiga se morte de jovem caicoense foi por dengue

fernanda2Os registros no boletim mais recente da Secretaria Municipal de Saúde não contabilizam ainda o caso da estudante de publicidade e propaganda Fernanda Medeiros, 21. A universitária morreu na madrugada de quinta-feira, em Natal com suspeita de dengue hemorrágica. De acordo com o tio da jovem, o delegado Getúlio Medeiros, a evolução do quadro foi muito rápida, levando Fernanda a óbito em menos de uma semana.
“Os primeiros sintomas apareceram na sexta-feira. No sábado ela foi para o hospital, foi medicada e depois a liberaram. À noite ela piorou e a família retornou com ela no domingo, foi quando as taxas caíram, ela foi para a UTI e faleceu”, narra. O delegado conta que a família está inconsolável.
O secretário de Saúde de Natal, Cipriano Maia, disse que soube do caso “por alto” e não acredita que a causa da morte esteja relacionada ao dengue. Ele explicou que todo caso de morte suspeita de dengue é notificado à SMS que inicial processo de investigação. “É o procedimento padrão. A confirmação demora. Mesmo com a confirmação clínico-laboratorial, demora. Mas já tive indicações que a tendência é de não ser dengue”, disse. Se confirmado, esse passará a ser o quarto caso de óbito relacionado à dengue grave em Natal só em 2013.
Da Tribuna do Norte

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Namorado de Cleo Pires se irrita ao ser obrigado pela Globo a engolir travestis

cleo pires romulo arantes neto Namorado de Cleo Pires se irrita ao ser obrigado pela Globo a engolir travestis
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto (Foto: AgNews)
Rômulo Arantes Neto, que já se envolveu em um escândalo com travestis, parecido com o de Ronaldo, vai ser obrigado a relembrar sua história em Sangue Bom.
Na novela, ele interpreta o playboy machista Tito, que será preso e assediado por travestis na cadeia...
Isso virou piada na Globo. O povo fica tirando onda dele pelas costas, tadinho.
Ao perceber a movimentação, o namorado de Cleo Pires se irritou, pois não queria que voltassem a falar desse assunto que ele tanto odeia.
Claro que Rômulo está fingindo que não se incomodou, que aceitou numa boa a cena da novela, mas no fundo está bem irritado.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Arraiá da Concessa muita Festa e Alegria Muito Lindo.