terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Morre o pai de Fernanda Souza: ‘Muita tristeza’


 
Fernanda Souza perdeu o pai neste final de semana (Foto: AgNews)Fernanda Souza, 29, está muito abalada. Faleceu neste sábado (14), o pai da atriz da Globo.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a informação foi anunciada por Leo Fuchs, amigo e produtor da peça que a artista está em cartaz pelo país, "Meu Passado Não Me Condena".
"Com muita tristeza comunico o cancelamento do espetáculo 'Meu Passado Não Me Condena' hoje e amanhã em Salvador-BA, devido ao falecimento do pai da Fê Souza. Estaremos de volta no mesmo teatro nos dias 4 e 5 de janeiro. Queridos amigos e fãs, agradecemos a compreensão e a oração de todos", escreveu ele no Instagram.
Procurada pelo veículo, a assessoria da namorada de Thiaguinho, 30, confirmou a morte do pai de Fernanda sem divulgar a causa do óbito.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Tô na onda da solidariedade...! Disse o ator Reynaldo Gianecchini


Reynaldo Gianecchini (Foto: Francisco Cepeda e Caio Duran/AgNews)

Hum...! melhor imposível...! O ator tudo de bom.com, Reynaldo Gianecchini prestigiou a 11ª edição do Natal do Bem, realizada na noite desta segunda-feira, dia (16/12), realizado no Hotel Grand Hyatt, na zona sul da cidade de São Paulo/SP. O evento solidário,é promovido pelo grupo Lide, arrecada fundos em prol de instituições como o Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel, Aldeias Infantis SOS Brasil, Projeto Âncora e o Instituto Pró-Queimados. Anualmente, a ação solidária conta com um grande número musical para animar a noite.neste ano o escolhido foi o cantor sertanejo Michel Teló. Em conversa com a QUEM durante o evento, Reynaldo Gianecchini, falou sobre seus futuros projetos, que incluem, além da novela, a criação de sua própria instituiçao de caridade. "Estou na onda da solidariedade. A iniciativa do Natal do Bem é brilhante e em breve terei minha própria instituição. Estar aqui, ao lado de um exemplo como a Xuxa, que tem a Fundação Xuxa Meneghel, tão linda, é ótimo...", disse o galã.
Fotos: AgNews«http://www.walterbatista.com.br

Amigas para sempre! Xuxa Meneghel homenageia Hebe Camargo doando um terreno para construção de uma escola que levará o nome da amiga.


Xuxa (Foto: Alex Palarea e Andre Muzell/AgNews)
Hum...! Amigas para sempre...! A apresentadora Xuxa Meneghel é mesmo um luxo... A rainha dos baixinhos, decidiu homenagear a apresentadora Hebe Camargo, que morreu aos 83 anos em setembro do ano passado. A apresentadora global, que é dona de um terreno em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro/RJ, doou o espaço para abrigar uma escola estadual e pediu para que a Instituição  se chamasse Colégio Estadual Hebe Camargo. A informação foi confirmada pela assessoria de Xuxa. A escola, que tem capacidade para 300 alunos, oferecerá ensino profissionalizante em Técnico em Telecomunicações em período integral.
Foto: AgNews«http://www.walterbatista.com.br

Reginaldo Rossi respira sem ajuda de aparelhos e pressão é controlada


Os aparelhos para auxílio da respiração de Reginaldo Rossi foram retirados na tarde desta segunda-feira, de acordo com o médico responsável pelo atendimento do cantor, Jorge Pinho. Os sedativos foram suspensos desde o sábado e o Rei do Brega já reconhece familiares e mantém os primeiros contatos, mas ainda não conversou com os visitantes da UTI do Memorial São José, onde está internado.
“É uma grande vitória. Ele está sem tubos na garganta, sem aparelhos. Ele evoluiu muito de ontem para hoje”, comemora Pinho, que é amigo do Rei do Brega. Rossi está sem febre e com a pressão arterial controlada. Os exames laboratoriais apresentam melhora significativa, com destaque para as taxas de leucócitos, células ligadas à defesa do organismo. Ele ainda passa por sessões diárias de hemodiálise.
Internação – Reginaldo Rossi está internado na UTI do Hospital Memorial São José. Ele procurou a instituição de saúde no dia 27 de novembro, quando sentiu fortes dores no tórax e costas.
20131217-090830.jpg

Salsinha pode diminuir o risco de câncer de mama

Foto reprodução
Foto reprodução
O nome da molécula responsável por essa façanha é apigenina. Também presente no aipo, no chá de camomila e em outros vegetais, ela reativa o mecanismo de morte programada em células cancerosas, algo natural em unidades saudáveis. Pelo menos essa é a hipótese de pesquisadores da Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, que observaram em laboratório a ação da substância diante de células do câncer de mama.
“É um bom resultado, mas resta ver se a apigenina se comportaria da mesma forma no corpo humano”, diz a nutricionista do A.C. Camargo Cancer Center, Ana Carolina Cantelli.

fonte: Revista Saúde

Sabrina é impedida de se despedir do Pânico

sabrina sato agnews1 Sabrina é impedida de se despedir do <i>Pânico</i>
Após dez anos, Sabrina Sato deixa o Pânico (Foto: AgNews)
Sabrina Sato teve de dar tchau ao seu público pela internet. Fez uma carta e postou no Facebook.
O Pânico, magoado pelo fato de ela ter negociado com a Record sem avisar nada, não deixou a japa se despedir no ar.
Veja a carta dela:
Isso não é uma nota redigida por uma assessoria de imprensa. Isso não é um comunicado feito por advogados. Isso sou eu, Sabrina, em primeira pessoa, falando através do meu coração, como sempre fiz na minha vida.
Meu sonho sempre foi fazer televisão e há 11 anos entrei no Big Brother Brasil, uma experiência rica que me abriria algumas portas.
Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar, mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: Um programa de radio chamado Pânico, onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos 10 anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família.
Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momento, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.
Dediquei grande parte da minha vida pro Pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.
Como nas melhores famílias, no Pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.
Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, doi demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.
Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.
Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o pânico pra sempre dentro de nós.
Agradeço muito e do fundo do coração ao Emilio, Anne, Ceará ,Vesgo, Evandro, Gui, Edu, Dani, Ouriço, Ie Ie, Bola, Bolinha, Maizena, Carioca, Alan, Tutinha, as lindas Re, Carol, Nick a equipe da Band, Diego, Johnny e Claudia Saad, Rosana, toda a produção, redação, edição, direção, comercial e todos que trabalham com muito amor para colocar o Pânico no ar. Amo muito vocês.
Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.
Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Vou sentir saudades, muitas saudades...
Sabrina."
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/