segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO! DIRETORIA DA FAZENDA CASA SHOW CONVIDA PRESIDENTES DE BLOCOS PARA REUNIÃO

A diretoria da “Fazenda Casa Show” de Jardim do Seridó convida todos os presidentes de blocos carnavalescos para participarem de uma importante reunião. A referida reunião terá como intuito decidir todos os detalhes da sexta-feira de carnaval.

A reunião acontecerá nesta terça-feira, (08), a partir das 19:00hs no auditório da câmara municipal de Jardim do Seridó. Participem!
Fonte:Bog Pauinho filho.

Jardim do Seridó: acordo garante estrutura para Conselho Tutelar

fONTE: Cardoso Silva

A Promotora de Justiça Polireda Madaly Bezerra de Medeiros firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com o município de Jardim do Seridó para garantir estrutura de funcionamento do Conselho Tutelar da cidade.

Com o acordo o município vai fornecer um computador em perfeito estado de funcionamento, dois ventiladores de coluna ou de parede, iniciar a realização de reparos na estrutura do prédio, reparação de vazamentos no gesso do teto, na pintura das paredes e iluminação externa. Além disso, será disponibilizado um motorista de plantão durante as noites, os finais de semana e dias feriados, para atender a demandas do Conselho Tutelar, enviando a escala de plantão mensalmente ao órgão; disponibilizar um Assistente de Serviços Gerais, dia sim, dia não, para realizar a limpeza do prédio; e incluir no roteiro noturno da guarda-municipal o prédio do Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar vai contar, ainda, com uma recarga mensal de celular de R$ 20 e com camisetas padronizadas para aos membros para uso como fardamento.

ESSA É NA FAZENDA CASA SHOW EM JARDIM DO SERIDÓ

Acari será atração do programa Mais Você, da Ana Maria Braga

Uma equipe da produção da Rede Globo, responsável pelo programa Mais Você, da Ana Maria Braga, estará em Acari, a partir desta quarta-feira (09).

Durante três dias a equipe fará filmagens dos pontos turísticos, além de captar o cotidiano dos acarienses. Contudo, não há previsão de quando a reportagem será veiculada em rede nacional.

Fonte:blog Robson Pires.