quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sucesso que se segue: O novo craque catalão, posou com a novo uniforme do Brasil




Hum...! Antes de ir embora para a espanha jogar no Barcelona, o craque Neymar ainda tem algumas partidas para jogar aqui no Brasil, e ele está bem animado com isso. Nesta quarta-feira, dia (29/05), o novo craque catalão, postou uma foto com o uniforme da seleção brasileira, que ele irá usar neste domingo , dia (02/06), quando começa a Copa das Confederações. “Começouuuu! #CopadasConfederaçõesBrasil”, escreveu ele na legenda da imagem. O campeonato pré Copa do Mundo, começa no domingo, dia (02/06), com uma partida entre Brasil e Inglaterra, bem especial, já que o jogo irá estrear o Maracanã depois da reforma. Só pra registrar: Neymar assinou contrato com o Barcelona nesta segunda-feira, dia (27/05) e sua despedida do Santos, acontece nesse final de semana.
 
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Dito e feito: O pai do cantor Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, pede indenização por danos morais ao deputado Marcos Feliciano.

Pai de cantor do Mamonas Assassinas pede R$ 10 mil de indenização a pastor - Reprodução


Hum..! Dito e feito! Seu Hildebrando Alves Leite, pai do cantor Dinho, vocalista morto da banda Mamonas Assassinas, entrou com um pedido de reparação por dano moral contra o deputado federal Marco Feliciano ( PSC/SP ). Ele pede R$ 10 mil de indenização. Motivação: O deputado Marcos Feliciano, que também é pastor evangélico, disse durante um culto, que o cantor Dinho “vendeu a alma ao diabo” e que o acidente aéreo que vitimou os integrantes da banda Mamonas Assassinas, teria sido castigo. O advogado da família do cantor falecido, Darci Pannocchia, afirma que a família não está focada no dinheiro, e sim na coerência. “Esse é um tipo de ação pedagógica, na qual o valor não é o importante”, explicou ele.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Voltando com tudo: o cantor Paulo Ricardo volta a dar pinta na TV


Paulo Ricardo volta à TV em série de Fernanda Young - Ag.News



O cantor Paulo Ricardo gravou uma participação especial em um dos episódios de Surtadas na Yoga, criada por Fernanda Young e Alexandre Machado, exibida pelo canal pago GNT. Na série, o vocalista e líder da banda RPM vive um ex-roqueiro, que se tornou professor de yoga. O episódio deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia (29/05). “Recebi o convite da própria Fernanda [Young] e fiquei muito contente com o personagem. Ele é bem humorado e se mete em bastante confusão. É difícil desvincular essa minha imagem roqueira,  quando interpreto um papel na televisão. Então, nada melhor do que usar isso a meu favor”, divertiu-se elefalando ao saite O Fuxico. Além de voltar à dar pinta na TV, o músico também se prepara para lançar, até agosto, o DVD ao vivo do RPM. "Gravamos os melhores momentos de nossa última turnê em Minas Gerais, e ficou maravilhoso... Além das músicas consagradas da banda, gravamos três inéditas", revelou o artista . 
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Prefeitura de Acari divulga programação do São João 2013

sao joao acariO mês de junho se aproxima e com ele as festividades alusivas ao São João. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Acari preparou uma extensa programação a ser realizada em frente a Igreja do Rosário, no largo da Praça Cipriano Pereira. Vai ter quadrilha, fogos, comidas típicas e muito forró para animar toda a população. Confira:
Dia 14 de junho: Abertura oficial com atração musical (a definir) no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 15 de junho: Arraiá da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 16 de junho: Arraiá da Escola Municipal Professora Porfíria Pires no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 17 de junho: Arraiá da Escola Municipal Cipriano Santa Rosa no Municipal Clube de Acari;
Dia 18 de junho: Arraiá da Creche Municipal Professora Maria de Fátima Araújo no Municipal Clube de Acari;
Dia 19 de junho: Arraiá da Escola Municipal Cantídia Auda Pires no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 20 de junho: Arraiá da Assistência Social no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 21 de junho: Arraiá da Escola Municipal Professora Terezinha de Lourdes Galvão no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 22 de junho: Arraiá da Escola Municipal Major Hortêncio de Brito e da EEPIBA no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto);
Dia 23 de junho: Arraiá da Saúde e encerramento no Largo da Praça Cipriano Pereira (Coreto).
Fonte:Blog Robson Pires.

Secretário de Saúde reconhece dificuldades de médicos e medicamentos em Caicó

Ainda na Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira (29), o Secretário Municipal de Saúde de Caicó, Galvão Freire, reconheceu as dificuldades na condução das necessidades básicas da população. As principais reclamações são: médicos e medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde do Município.
“Esses dois problemas, em parte, foram resolvidos. Já conseguimos adquirir uma quantidade maior de medicamentos e vamos continuar adquirindo. Queremos ressaltar, também, que a demanda da população por medicamentos aumentou bastante e a Secretaria vem abarcando essas quantidades, inclusive os pedidos judiciais”, disse Galvão.
Já no que diz respeito aos médicos, Freire afirma que: “a secretaria de Saúde vem envidando esforços para suprir essa necessidade urgente da população caicoense, mas infelizmente só vamos conseguir superar quando houver uma oferta maior de profissionais médicos no mercado”, explicou.
Fonte:blog Robson Pires.

Tabaco é responsável direto por dois em cada dez tumores

cigarroO tabaco é responsável direto por dois em cada dez tumores, mostra estudo do Instituto Catalão de Oncologia – Hospital Duran i Reynals, que seguiu cerca de 440 mil pessoas durante 11 anos. Das 441.211 pessoas seguidas, 14.563 desenvolveram um tumor relacionado ao hábito de fumar, informou o instituto, a propósito do Dia Mundial sem Tabaco, que será lembrado nesta dexta-feira (31).
O estudo, publicado na revista Journal of Clinical Oncology, confirma que o hábito de fumar é causa de 80% dos tumores do pulmão e da laringe, assim como de 20% a 50% dos demais tumores respiratórios, digestivos e do trato urinário. A pesquisa mostra que um percentual desses tumores é responsabilidade direta do tabaco, causa também de 25% dos de fígado, 14% dos de ovário e 8% dos de rins.
Os cientistas compararam o número de casos de tumores entre fumantes, ex-fumantes e os que nunca tinham fumado. O estudo revela que 36% dos tumores relacionados ao uso do tabaco são diretamente provocados pelo seu consumo, o que representa 20% do total.
Fonte:Blog Robson Pires.

Estado de saúde de Netinho piora e ele sofre novo derrame cerebral

20130520081646763001oInternado há mais de 20 dias em São Paulo, o cantor Netinho sofreu o segundo derrame cerebral em menos de uma semana e precisou ser operado mais uma vez no Hospital Sírio-Libanês. O estado de saúde dele piorou entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (30/5).
Netinho precisou ser internado novamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. Segundo o último boletim médico, divulgado na noite dessa quarta-feira (29/5), ele está consciente e obedece aos estímulos verbais.
Fointe:blog Robson Pires.

Traficada de Salve Jorge se recusa a cumprimentar plateia em desfile

laryssa dias Traficada de <i>Salve Jorge</i> se recusa a cumprimentar plateia em desfile
Laryssa só sorri quando é de seu interesse... (Foto: AgNews)
Vocês lembram que havia saído uma notícia aqui no blog sobre Laryssa Dias, a Waleska de Salve Jorge, que foi toda estrelinha na hora de fazer fotos para uma revista (clique aqui e relembre a história)?
Agora a moça teve outro ataque, mas foi durante um desfile de moda que aconteceu no bairro do Brás, em São Paulo.
Orientada por uma assessora pit bull, a moça não queria dar nem bom dia para a plateia. O apresentador do desfile, só de vingancinha, colocou o microfone na mão da fofa logo após ela desfilar.
Laryssa fez uma cara de ódio para ele, falou um oi seco para os convidados, virou as costas e se mandou. Por pouco não foi vaiada. O pessoal percebeu a má vontade dela e ficou comentando.
Já Cinthia Santos, a Índia Potira, foi super simpática e deu um alô a todos, sorridente e de bom humor.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Claudia Leitte surge plastificada em show

claudia leitte luiza possi Claudia Leitte surge plastificada em show
Claudia Leitte recebe Luiza Possi em seu camarim (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Claudia Leitte fez show no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta quarta (29), com sua turnê Sambah.
A apresentação da cantora foi exibida pelo Multishow. Usando saia e top estampados, de gosto duvidoso, ela exibiu um corpo bonito, malhado, mas sem ser Gracyanne, claro.
claudia leitte show 2 Claudia Leitte surge plastificada em show
Claudinha durante o show no Espaço das Américas (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O que chamou a atenção foi que o rosto de Claudinha está passando por uma transformação.
A testa quase não se mexe de tanto botox... As maçãs do rosto estão cada mais salientes de tanto preenchimento...
Quem faz isso também é Deborah Secco.
Só mais uma coisa: nesse show Claudia Leitte não voou no palco, mas desafinou.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

ATENÇÃO! SANTANENSE DE 26 ANOS ENCONTRA-SE DESAPARECIDO DA COMUNIDADE TUIUIÚ DESDE ONTEM

401968_497681276969110_562305610_nO do Santanense, Edson de Azevedo Macedo, 26 anos, popularmente conhecido como, “Heldinho” ou “Titela”, encontra-se desaparecido desde a tarde de ontem, quando o mesmo saiu da comunidade Tuiuiú, em Santana do Seridó com destino à cidade de Parelhas.
Segundo informações de familiares, o homem que sai de casa trajando uma camiseta branca com listas prestas, portava uma quantia de 5 mil reais nos bolsos para fazer um pagamento a uma pessoa na cidade de Acari, mas até agora não deu mais sinal de vida.
Ainda segundo informações da família, “Titela” teria dormido na “Pousada Amarelão”, em Jardim do Seridó, onde o mesmo teria deixado sua moto, e pegado um ônibus com destino a Acari na manhã de hoje, a até agora não se sabe de notícia do mesmo.
Qualquer informação ligar para a Polícia de sua cidade, ou para 190.
Fonte:Blog barra pesada