segunda-feira, 16 de julho de 2012

Neymar posta em rede social foto do filho tomando mamadeira sozinho

 
Neymar descobriu que seria pai momentos antes de entrar em campo (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar não aguentou de orgulho ao ver o filho tomando mamadeira sozinho e resolveu compartilhar com os fãs. O jogador postou no Instagram a foto de Davi Lucca, de 11 meses, se deliciando com um pouco de água.

"Meu molecão tomando mamadeira sozinho", escreveu o pai coruja, ao lado de carinhas apaixonadas.
Neymar tinha 19 anos quando anunciou que seria pai de Davi com sua ex-namorada, Carolina Dantas, com quem ele, até hoje, mantém um bom relacionamento.
Fonte:Yahoo.

A apresentadora da rede TV! Hebe Camargo, já recebeu alta do hospital Albert Einstein.







A apresentadora da Rede TV ! Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP, na tarde deste domingo dia, (15/07). Segundo as informações da assessoria de imprensa do hospital, a apresentadora já está em casa. Hebe Camargo, foi hospitalizada na semana passada, mas o motivo da internação, ainda não foi divulgado. Esta não foi a primeira vez que a apresentadora foi hospitalizada este ano. Em junho, Hebe Camargo, teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em março, Hebe Camargo, passou 13 dias internada para a retirada de um tumor.


Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Dai á pouco a fila anda! A japa Sabrina Sato tá dando pinta de arrependida, por ter terminado a relação com o deputado Fábio Faria.

Hum...! Uma coisa que já tá enchendo..., é o caso da apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato, que depois que terminou o namoro, com o deputado boniton Fábio Faria, não faz outra coisa, a não ser dá pinta com esse assunto. Enquanto isso o deputado galã Fábio Faria, á se fazendo blasé, nem toca no assunto, charme ou não, o bonitão á deixando a solteirisse acontecer...A japa que agora tá loira, tá usando e abusando desse assunto, dando toda pinta que tá arrependida, dela mesmo ter terminado a relação, e agora tá fica nessa nóia, já tem gente até dizendo que tá doida pra voltar, será? Agora resta saber se o deputado vai querer, né?
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O cantor Zezé Di Camargo, usou o seu twitter, para negar que tenha namorada ou amante, mas dai até os fãs acreditar, já é outros 500, né?





Hum...! Não tem pra ninguém! O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que anda com a moral de chefe de familia em baixa..., não quis nem saber de nada, usou sua conta no Twitter na manhã desta segunda, dia ( 16/07 ), para fazer um desabafo. "Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho... apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", escreveu o astro brasileiro da musica sertaneja. Negar,   ele negou  sim,  mas daí, até   os fãs  acreditar, ai já é outros 500,  né? Os boatos de que Zezé Di Camargo teria uma amante ou namorada,  ficaram maiores depois que Zilu admitiu à revista "Caras",  que o casal vive uma fase aberta do relacionamento, cada um no seu quadrado.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Casa de Cultura de Caicó divulga sua programação para a Festa de Santana



A Casa de Cultura Popular e Associação União do Sobrado divulgam a programação do local, para os festejos de Santana em Caicó.
DIA 19 DE JULHO – QUINTA-FEIRA:
Filarmônica Maria Augusta de Severiano Melo/Regencia - Aglailson França. Às 18 Horas
Jussara Santos/Silvio Ceará/Antonio Filho – Show de MPB e Regional. Às 21 Horas.
DIA 20 DE JULHO – SEXTA-FEIRA: HORA: 21 HORAS
Peça Teatral: O Orátório e o Santo. Grupo Balaio das Artes. Direção: Maguila
Arcésio – MPB
DIA 21 DE JULHO- SÁBADO: HORA: 21 HORAS
Lançamento do Livro Ypy Opa
Max com Show Acústico -
DIA 22 DE JULHO – DOMINGO: HORA: 21 HORAS
Coral Meninas do Encanto
Benedito (Ventrículo) – Cachorão
Caio Canuto – MPB
DIA 23 DE JULHO – SEGUNDA-FEIRA: HORA: 21 HORAS
CIA de teatro Filhos de Acauã – Texto de Cordel: Feira Livre no Sertão/Participação do Recitador Cachorrão
Jonas Linhares com Show Regional
DIA 24 DE JULHO – TERÇA-FEIRA: HORA: 21 HORAS
Marquinhos Carreira
DIA 25 DE JULHO – QUARTA-FEIRA: HORA: 21 HORAS
Lançamento dos Cordéis dos Cordelistas da Associação União do Sobrado.
Coral Canto Caá com Participação do Sarau Poético da Oficina de Cordel.
Lançamento da Revista Pensar-Se Potiguar
DIA 26 DE JULHO – QUINTA-FEIRA:
Encontro dos Poetas Repentistas – Às 11 Horas
Noite do Áudio Visual – Às 20 Horas
DIA 27 DE JULHO – SEXTA-FEIRA:
Esquete Teatral: O Quatrocentenário do Sobrado Retumbante. Texto: Lidia Brasileira
Jonas Linhares com Show dos Anos 60.
DIA 28 DE JULHO – SÁBADO:
Paulo Lúcio Dantas - Violonista
Chiquinho da Fé - Show Regional

Comício de Amazan marcou retorno de Patrício Júnior para o grupo dos “bicudos”



Em Jardim do Seridó o ditado “Política é como nuvem...” vem sendo levado a sério. Tanto que o ponto alto da abertura oficial da campanha de Amazan Silva, candidato do PSD à prefeitura de Jardim do Seridó foi o retorno do ex-prefeito Patrício Júnior ao grupo dos “bicudos”, denominação dada aos adversários do atual prefeito padre Jocimar (PMDB), candidato a reeleição.
Patrício Júnior não só subiu no palanque, como também discursou e reconheceu as divergências que teve com seus novos aliados, durante os últimos 10 anos. Patrício também foi elogiado por alguns oradores da noite, dentre eles o advogado Anesiano Ramos, que disse que o desejo de fazer mais pelo município foi o que uniu Patrício ao grupo que apóia a candidatura de Amazan.
Com seus direitos políticos cassados, por sinal graças a denúncias feitas por seus novos aliados, na época adversários, Patrício Júnior não teve condições de se candidatar a vereador este ano, como era seu sonho.
fonte:blog Marcos Dantas;

VERMELHOU, TREMEU, FALTOU CHÃO! 1º COMÍCIO DE AMAZAN FOI O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS







De forma bonita e ordeira o canal no centro da cidade ficou lotado, e ninguém arredou os pés até que o último orador, (Amazan) levasse a sua palavra. O candidato a vice-prefeito, Dr. Edimar, está se recuperando de cirurgias, e por isso não pode comparecer a grande festa. As imagens falam por se só!



Shaolin passou a dar risada com filmes engraçados, diz mulher



O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. A informação foi dada ao R7 pela mulher dele, Laudiceia Veloso. Ela informou que ele teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva.
— Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia.
Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Ele continua com o tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Laudiceia disse que no último dia 19 de junho a família recebeu uma grande visita. A cantora Joelma foi até a residência ver o humorista e ele demonstrou a ter reconhecido.
Fonte:Blog Robson Pires.

Fazendo e acontecendo: Celebridades e famosos, estão disputando cargos eletivos nas 2012, em todo o Brasil.





Eleições 2012: De Henriquepédia a ex-BBBs na corrida por cargos políticos - Reprodução




Nas eleições de outubro deste ano, alguns famosos, e outros nem tanto assim, vão disputar a preferência do voto de seus fãs, tentando um futuro na carreira política. Virar vereador ou prefeito,  é uma oportunidade preciosa de prestígio, salários elevados e participação nas decisões importantes nos rumos das cidades, ganhando poder e prestígios  nos partidos. Há diversos exemplos bem-sucedidos de celebridades da tevê ,  do futebol, da musica, da comunicação e do esporte,  que conseguiram vencer eleições com larga vantagem. É o caso do palhaço Tiririca, dos jogadores, Romário, Bebeto e o do  goleiro Danrley,  do fujilista Popó, da atriz Mirim Rios  , do Ex-BBB Jean Wyllys, e tantos outros, que se aventuraram e aconteceram na politica.



Confira a lista de alguns  famosos aspirantes a cargos políticos nas eleições de  2012:



 

1- Ex-BBB Serginho Orgastic: participou do Big Brother Brasil 10 e vai agora tentar ser eleito vereador na Câmara Municipal de São Paulo pelo PSD.



2- Mulher Pêra: Suéllen Silva tentará ser eleita vereadora pelo PT do B. Já foi candidata a deputada, mas perdeu. Ela apóia Celso Russumano, candidato a prefeito de São Paulo.

 

3- Kiko do KLB: será candidato a uma vaga na Câmara paulistana pelo PSD. O irmão Leandro quase assumiu cadeira de deputado estadual, pois era suplente, mas não rolou.



4- Ex-BBB Daniel Rolim: participou do Big Brother Brasil 11, ganhou notoriedade por ser gay assumido. Vai agora disputar vaga como vereador do Recife-PE pelo PR

5- Ex-VJ Soninha Francine: vai concorrer à prefeitura de São Paulo pelo PPS. Já foi vereadora e subprefeita e, se não tiver chance, promete apoio a José Serra, do PSDB.

 

6- Mulher Maravilha: Famosa por rebolar no Carnaval com a fantasia da heroína dos quadrinhos americanos, Cissa Chaggas é candidata a vereadora pelo DEM de Salvador. 



7- Netinho de Paula: vai tentar a reeleição como vereador de São Paulo pelo PC do B. Em 2010, tentou ser senador, mas não venceu. Seu sonho inicial era disputar a prefeitura de São Paulo, mas acabou desistindo.


8- Dinei: o ex-jogador vai tentar ser vereador pelo PDT de São Paulo. Ele vai apoiar o candidato a prefeito Paulinho da Força. Dinei já posou nu na revista gay G Magazine.


9- Frank Aguiar: atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo pelo PTB, o Cãozinho dos Teclados tentará reeleição no cargo junto com o prefeito Luiz Marinho.


 10- Henriquepédia: ex-humorista do Pânico será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PT do B. Charles Henrique, nome de batismo, deixou o programa de humor.







11- Amazan.,um dos melhores cantores forrozeiro do Brasil, é candidato a prefeito em Jardim do Seridó-RN, pelo PSD