terça-feira, 16 de junho de 2009

Prefeitura de Jardim do Seridó realizará Primeiro João Pedro do Seridó de 01 a 04 de julho.‏

A administração “de mãos dadas com povo”, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realizará de 01 a 04 de julho nas imediações da Praça Dr. José Augusto, o primeiro João Pedro do Seridó, conforme Programação abaixo.Dia 01 de julho (quarta-feira), a parti das 19:00h:
Apresentação de quadrilhas estilizadas.
Escolha da Rainha do Primeiro João Pedro do Seridó.
No Terreiro do Forró - show com Paulo Cassiano e Banda Eclipse.Dia 02 de julho (quinta-feira), a parti das 19:00h:
Apresentação de Arte Popular
Apresentação de Sanfoneiros e repentistas.
No Terreiro do Forró, show com Rita de Cássia e Forró PoesiaDia 03 de julho (sexta-feira), a parti das 19:00h:
Apresentação de Arte Popular
Apresentação de sanfoneiros e violeiros.
No Terreiro do Forró, shows com as Bandas Cavalo de Pau e Forró Aryaxé.Dia 04 de julho (sábado), a parti das 19:00h:
Apresentação de sanfoneiros.
No Terreiro do Forró, shows com as Bandas Ferro na Boneca e Circuito Musical.Realização: Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN

Prefeito Alexandre Dantas anuncia Cavalo de Pau e mais quatro atrações no São Pedro do Povo

Mais festa no Seridó. O prefeito Alexandre Dantas anunciou que fará novamente o São Pedro do Povo em Carnaúba dos Dantas. Com as finanças em dia e sem pagamentos atrasados no município que administra, Alexandre ainda vai arcar a festa com recursos próprios.
E nos dias 03, 04 e 05 de julho, no palco armado na Praça de Eventos Caetano Dantas, as bandas Cavalo de Pau, Cipó de Boi, Max e Banda, Dedim Gouveia e o Forró Deixe de Brincadeira vão fazer a festa. Aliás, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas tem ampliado a festa que já virou tradição e faz parte do calendário de eventos do município. Inclusive, além de movimentar o final de semana, também, atrai turistas e gera emprego e renda para o povo, movimentando o comércio.
Blog :>Marcos Dantas

Programa Ministério Público na Escola será lançado nesta terça (16) em Caicó

Às 19 horas desta terça-feira (16/06), no Centro Cultural Adjunto Dias (Caicó), o Ministério Público do Trabalho, através da Procuradoria do Trabalho no Município de Caicó, lançará o material pedagógico do Programa “MPT na Escola: Educar para Crescer”, com a presença do Prefeito do Município Rivaldo Costa. Na ocasião, o Procurador do Trabalho Marcos Antônio Ferreira Almeida dará palestra sobre Combate ao Trabalho Infantil: desafios e perspectivas.
O Programa MPT na Escola, iniciativa do MPT por meio da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância), tem como objetivo possibilitar a alunos de escolas públicas o acesso a informações sobre prevenção e combate ao trabalho infantil.
O lançamento do Programa MPT na Escola vem confirmar a iniciativa da Procuradoria do Trabalho no Município de Caicó que, em novembro de 2008, assinou Termo de Cooperação Técnica com o Município para inserir o tema “trabalho infantil” nas atividades pedagógicas das instituições públicas de ensino, com a finalidade de prevenir e erradicar o trabalho infantil, bem como proteger o trabalhador adolescente.
Fonte:Blog Robson Pires.

Ex-BBB tem participação barrada por atores em novela global

Estava tudo certo para a ex-BBB Priscila, que virou vedete nacional após sua participação no reality global, gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica. No entanto, de última hora ela foi substituída pela atriz Elaine Babo. De acordo com a Folha Online, o pedido foi feito pelos próprios atores da novelinha global. "O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz", disse a coluna Zapping, do jornal paulista. Boninho, que dirige o BBB, é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.
Fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Último livro da série 'Crepúsculo' chega ao Brasil dia 26

Com mais de 55 milhões de cópias vendidas em 43 países - dos quais 1,2 milhão só no Brasil - chega ao fim com "Amanhecer" a saga "Crepúsculo", da escritora Stephenie Meyer. O quarto e último volume da série chega às livrarias brasileiras no dia 26 de junho, com tiragem inicial de 400 mil exemplares, a maior até agora por aqui.Para celebrar o lançamento, os fãs da história de amor entre a adolescente Bella Swan e o vampiro Edward Cullen poderão participar de eventos em 28 cidades espalhadas pelo país no dia 4 de julho.O livro, que sai pela editora Intrínseca com tradução de Ryta Vinagre, custará, em média, R$ 49,90.
Fonte:Da Agência O Globo

Ex-vereador de cidade do RN está sendo dado como foragido pela polícia

O ex-vereador de Jucurutu, Francisco Erivaldo de Medeiros, conhecido como Vadinha, está sendo considerado foragido da polícia. A informação é da delegacia de Jucurutu. De acordo com a polícia, Francisco Erivaldo foi intimado no último dia 12 a comparecer a delegacia nesta segunda, mas não aparaceu. A intimação é relativa aos assassinatos de Abemor Pereira e de seu filho Alderizo Pereira, ocorridos em 2008. "No último dia 12 recebemos um ato de intimimação e entregamos na casa do Francisco. De acordo com o documento, ele deveria comparecer hoje na delegacia, mas que veio foi sua esposa. Ela comunicou que o mesmo não se encontra em Jucurutu e que ela, há cerca de um mês e meio, está sem saber o paradeiro do marido", informou um agente. Ainda segundo este mesmo agente, Vadinha chegou a ser preso há um mês e meio, em Florânia ainda em decorrência de suspeitas do crime de Abemor, mas foi solto. A justiça decretou a prisão preventiva de Vadinha, atendendo representação do delegado Cláudio Ferreira. Segundo informações de fontes do Diário de Natal, o delegado afirmou não ter mais dúvidas de que Vadinha foi o mandante da morte de Abemor. O DN ONline tentou contato com o delegado, mas não obteve sucesso. A intimação foi pedida depois que na semana passada o delegado foi até a casa dele para prendê-lo e ele não foi encontrado. Um dos motivos do crime, ainda segundo informações colhidas pelo DN Online junto à Delegacia de Jucurutu é que Abemor teria tentado estuprar uma enteada dele. Galego de Antenor teria sido o pistoleiro contratado por Vadinha para matar Abemor. Ele está preso na penitenciária estadual do Seridó. Foram decretadas ainda as prisões preventivas de Jucelino Lima de Araújo, de Ronaldo de Medeiros Guedes, de Francisco Erivaldo de Medeiros e de Humberto Alves Saldanha. Destes, Ronaldo e Jucelino se encontram na delegacia de polícia de Jucurutu.
Fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

DESTAQUE DESTE DIA 16 DE JUNHO


ESTÁ DE PARABÉNS A JOVEM ADRIANA A MESMA É DA CIDADE DE CAICÓ E É MINHA AMIGA DO ORKUT QUE DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA ,SAÚDE E MUITAS FELICIDADES ...FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS...