sexta-feira, 11 de abril de 2014

A festa do ano Amazan e Aryaxé Esplanada Clube.


Rio Sabugi está de “barreira à barreira”

Recebo a informação que o rio Sabugi na altura do município de São João do Sabugi desce muita água neste momento. A cheia é proveniente das chuvas caídas na região, deixando o rio de barreira à barreira como ilustra os registros a baixo:
10177334_1403533276588583_8103689102696320879_n
10168214_1403533356588575_3811323946622905152_n
Fonte=Blog Robson Pires.

Chuvas continuam caindo no interior do RN

Apesar da redução das chuvas no Leste e Agreste do Rio Grande do Norte, a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) continua registrando boas chuvas em outras regiões do Estado. Nas últimas 24 horas, das 7h de ontem às 7h de hoje (11), o Boletim Pluviométrico registra chuvas em 46 localidades.
Na região Oeste Potiguar choveu 69 milímetros em Martins, em Patu (55mm), Frutuoso Gomes (35mm), Janduís (28,8mm), Messias Targino (26mm), Luís Gomes (25mm), Serrinha dos Pintos (25mm) e Paraná (22,3mm). Choveu também em Marcelino Vieira, Viçosa e Portalegre, entre outros municípios da região. Nas regiões Seridó e Central as maiores chuvas ocorreram em Santana do Seridó (45mm), São José do Seridó (43mm), Caicó (Açude Mundo Novo – EMPARN, com 35mm), Angicos (23,6mm), Fernando Pedroza (21,9mm) e ainda em Florânia, Pedro Avelino, Cruzeta, São João do Sabugi e Tenente Laurentino Cruz. No Agreste e Leste choveu apenas em Várzea, Jaçanã, Extremoz, Natal, Parnamirim e Maxaranguape.
Fonte=Blog Robson Pires.

Conab vai comprar milho para atender o RN

milhoA Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, no dia 23 deste mês, operação de compra com remoção simultânea de 60 mil toneladas de milho para abastecimento de criadores de pequeno porte da região da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O produto deve começar a chegar aos municípios atingidos pela estiagem no dia 6 de maio.
No Rio Grande do Norte, 8,7 mil toneladas para Assú, Caicó, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal (Caiapós e Jerônimo Câmara) e Umarizal. O grão será vendido a R$ 18,12 a saca de 60 kg, dentro do limite de 3 toneladas por mês para cada adquirente. O enquadramento do beneficiário no programa tem como base o plantel de cada produtor, registrado no Sistema de Cadastro Técnico do Programa de Vendas em Balcão.
Fonte=Blog Robson Pires.

Beleza pura! O cantor Luan Santana, esbanja charme e simpatia por onde passa.




Hum...! Belo como sempre...! O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Luan Santana, é mesmo um luxo...! Ele esbanjou charme, beleza e simplicidade nesta quarta-feira, dia ( 09/04 ), ao participar  do global "Mais Você". Além de sensualizar todo o seu borogodó, e clato o seu novo tumpete,  o belo,  cantor e ainda mostrou todo o seu humanitario e solidário, ao dizer a apresentadora da atração , Ana Maria Braga, que todo artista tem a obrigação de fazer trabalhos sociais. Ele também defendeu o zelo e cuidado com os animais...reforçando à adoção ou apadrinhamento de um animalzinho em uma instituição.
Foto: Clickgratis/http://www.walterbatista.com.br/

Scheila Carvalho e Sheila Mello fazem show em casa para público adulto

sheilas Scheila Carvalho e Sheila Mello fazem show em casa para público adulto
Ex-loira e ex-morena do É o Tchan em anúncio do show que farão em Brasília (Foto: Reprodução)
As Sheilas estão trabalhando pesado.
Scheila Carvalho, a ex-morena do Tchan, e Sheila Mello, que era a loira do grupo, começaram a se apresentar juntas por aí.
A morena perdeu seu programa na Record da Bahia. Já a loira não deu certo como atriz. Agora elas se juntaram para fazer shows juntas.
Tem um marcado para esta sexta (11), em Brasília na boate Victoria Haus, uma casa GLS conhecida por shows de strippers (principalmente masculinos), além de drag queens e travestis.
Já se apresesentaram por lá, segundo o site da boate, Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Tati Quebrabarraco e Valdirene Marchiori.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mulher de cantor sertanejo diz que ele atrasa pensão e que não dá mais atenção aos filhos


edson Mulher de cantor sertanejo diz que ele atrasa pensão e que não dá mais atenção aos filhos
O sertanejo Edson (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Adriana, mãe de dois filhos de Edson, que faz dupla com Hudson, resolver vir a público contar o drama que diz estar passando com o ex-marido (com quem foi casada por 13 anos e está separada há três).
Ela contou ao blog que o cantor está atrasando a pensão alimentícia dos filhos, uma de 15 e um de 13, além de não dar a mínima para eles.
- Nunca fiz nada para o Edson, não brigamos. Mas, depois que casou com a bailarina dele, mudou totalmente. Vive atrasando a pensão e não liga mais para os filhos. A Vitória fez 15 anos em janeiro e ele nem telefonou. O Vitor vive ligando, acorda e dorme ouvindo as músicas do pai, mas muitas vezes ele nem atende o telefone.
andrea mulher edson Mulher de cantor sertanejo diz que ele atrasa pensão e que não dá mais atenção aos filhos
Andrea, nova mulher do cantor, que estaria se metendo na relação dele com a ex e os filhos
Adriana afirma que Andrea, a tal bailarina que, segundo ela, Edson já tinha um caso enquanto eram casados, está fazendo a cabeça do seu ex.
- Ela acha que os 18 salários mínimos que o Edson paga é muito dinheiro, tanto que está me obrigando a prestar contas de quanto as crianças gastam. Quem responde aos e-mails que mando para ele falando dos filhos é ela.
Adriana contou também que já contratou um advogado para resolver o problema dos atrasos da pensão.
Procurado pelo blog, Edson e Andrea não se manifestaram e não deram sua versão sobre o assunto.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/