quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dando o que falar! A briga pela a herança do ator e diretor da ree Marcos paulo


FAMOSIDADES
Hum...! Dando o que falar...!Na manhã desta quarta-feira, dia  (16/10),  a viúva do diretor global Marcos Paulo, a modelo e atriz Antonia Fontenelle,  enviou uma carta à imprensa a respeito da disputa judicial pela herança de seu ex-marido, que morreu em 11 de novembro de 2012. No documento, a viúva do multimídi ( leia-se ator e diretor ),  deixou claro que vai recorrer à decisão em 1ª Instância,  de que não teria direito aos bens de Marcos Paulo, com quem viveu durante sete anos. A atriz ressalta o tempo que o casal viveu junto, suas realizações e a carta escrita pelo saudoso marido, em que revela seu desejo de deixar 60% de sua herança à esposa. Leia a carta na íntegra:
“Antonia Fontenelle, por seus advogados, em razão da divulgação para a imprensa de informações dos processos judiciais que correm em sigilo perante a 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, sobre as quais foi questionada, tem a esclarecer o quanto segue: Como é de conhecimento público, Antonia conviveu com o ator e diretor Marcos Paulo por sete anos. Durante este período, mais do que marido e mulher, foram parceiros, sócios, realizaram projetos profissionais, computando juntos enormes resultados. Foi inquestionável cuidadora de Marcos Paulo, devido ao câncer que o acometia, em todos os momentos em que este se encontrava com sua saúde fragilizada, até seu último dia de vida. Quando do falecimento de seu companheiro, Antonia tomou conhecimento de que ele, Marcos Paulo, havia confiado ao seu advogado e atual inventariante, Dr. João Paulo Lins e Silva, manifestação de próprio punho que a beneficia por reconhecê-la titular de direitos decorrentes da união estável mantida.  Documento este, inclusive, de ciência do pai do ator e diretor. Na sequência, realizou-se reunião, da qual as herdeiras e seus procuradores participaram, com o propósito de, dentre outros, levar ao conhecimento dos presentes os direitos reconhecidos por Marcos Paulo, no manuscrito, em favor de Antonia Fontenelle. Apesar da aparente concórdia demonstrada naquela reunião, não demorou a acontecer uma sucessão de eventos e dissabores que a surpreenderam, como a decisão judicial que a impediu de entrar na residência onde morava com Marcos Paulo, impossibilitando-a de reaver e dispor de seus bens pessoais. Diante deste cenário, visando proteger seus direitos e, principalmente, honrar a vontade daquele que foi seu grande companheiro em vida, Antonia não viu outra alternativa senão pleitear em juízo os seus direitos. Antonia esclarece que possui parecer favorável do Professor Doutor Álvaro Villaça Azevedo, um dos maiores juristas do país, autor de vários livros, e em especial autor da lei da União Estável (Lei nº 9.278/96). Além disso, conta com o reconhecimento do próprio pai de Marcos Paulo, Vicente Sesso, que registrou em cartório ser testemunha da vontade de seu filho de garantir os direitos de Antonia pela reconhecida união. Para Antonia, a decisão da juíza de 1ª instância causa perplexidade, motivo pelo qual, legitimamente indignada, utilizar-se-á de seu direito de recorrer, por acreditar na reversão desta decisão pela Instância Superior".
fonte:http://www.walterbatista.com.br

Pronto agora é oficial...! O novo vocalista da banda Chiclete com Banana,é Rafa Chaves.





Hum...! Agora é pra valer...! Depois de muitas especulações, etc e tal...O grupo Chiclete com Banana utilizou a internet nesta última terça-feira, dia (15/10) para anunciar que escolheu seu novo vocalista, substituto docantor Bell Marques, que deixou o posto recentemente para seguir carreira solo. Em nota oficial, os integrantes da banda baiana, disseram que, apesar de muita especulação, foi escolhido um candidato que obedeceu aos critérios de "entrosamento, musicalidade, modernidade e por ele ser um fervoroso chicleteiro há muito tempo", peço visto o principio da afinidade foi determinante para a causa . O felizardo é Rafa Chaves, que atualmente lidera a banda Via Circular. "Esperamos que todos os chicleteiros, recebam Rafa Chaves com muito carinho..., pois nós temos a certeza que iremos apresentar juntamente com ele um trabalho rebuscado e com a mesma essência do Chiclete que todos conhecem", finalizaram. No Instagram, o cantor fez questão de agradecer e aproveitou para dizer que vai trabalhar muito para "fazer valer o convite".
Fotos: BlogAxémaiakos/Granderiofm/http://www.walterbatista.com.br

Um mimo a mais...! O craque Neymar ao alcance da mão dos brasileiros...



Neymar vira boneco para as crianças
Hum...! Todo mundo quer...! Logo depois da magia e burburino do dia das crianças, o craque tudo de bom.com, Neymar,  lançou seu novo boneco para a Copa do Mundo de 2014. Vestindo um conjunto que remete ao uniforme da Seleção Brasileira, o craque tem as iniciais do seu nome na camisa e na bermuda. Apesar de ser um produto aprovado pelo atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, o brinquedo tá dividindo opinões, para uns,  tem tudo haver... jápara outras não se parece nem um pouco com o mauior jogador  verde e amarelo da atualidade. Assim ou assado, o mino já estar á venda, se a criançada  vai gostar ou não, logo logo o  Papai Noel vai descobrir ao ler as cartinhas dos pequeninos neste ano.
Neymar vira boneco para as crianças
Fotos: ReproduçãoFonte:http://www.walterbatista.com.br/

10 dicas para ter unhas perfeitas


Por Karla Precioso
Foto: Reprodução/VIVA! Mais
Foto: Reprodução/VIVA! Mais
Cada vez mais em evidência, as unhas podem ser o destaque de um look. Para ter garras perfeitas, as manicures Renata Cesário, da Ophicina do Cabelo Shopping Leblon, e Flávia Galvão, do salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro, dão 10 dicas infalíveis:
1.    Tenha sempre o seu próprio kit de manicure.  Toda vez que for usá-lo, limpe tudo com três passadas de uma gaze embebida em álcool 70% (atenção: não é o gel nem o diluído). Várias doenças podem ser transmitidas por equipamento contaminado, como as hepatites B e C.
2.    O prazo de validade padrão dos esmaltes é de três anos, mesmo para os vidrinhos abertos. Lembre-se de mantê-los bem protegidos da luz solar e do calor.
3.    A acetona é um solvente muito forte: ao mesmo tempo em que retira a pintura, prejudica as camadas protetoras da unha, deixando-a fina e quebradiça. Melhor optar por um removedor sem acetona, facilmente encontrado em farmácias.
4.    As  bolinhas que, às vezes, aparecem nas unhas recém-feitas podem ser causadas por qualquer coisa que faça o esmalte endurecer mais rápido do que deveria. Uma corrente de ar ou o calor, seja do ambiente ou até das próprias mãos, faz evaporar parte do solvente do produto, alterando sua viscosidade. Além de tentar barrar esses problemas, agite de leve o esmalte antes de usá-lo para sua consistência ficar mais uniforme.
5.    Deixe as unhas respirarem pelo menos 24h entre as trocas de esmalte. Nesse período você pode passar hidratantes específicos para as unhas à base de vitamina B e queratina.
6.    De olho na alimentação: as unhas precisam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes.
7.    A saliva enfraquece a unha. Por isso, não coloque as mãos na boca.
8.    Evite retirar totalmente a cutícula,pois  elas protegem as unhas.
9.    Lixe sempre suas unhas. Isso evita que ela fique arranhando ou prendendo.
10. Escolha um formato que combine com você e que goste. Mas vale dizer que o formato quadrado dificulta que as unhas quebrem.
fonte:blog Lucineide medeiros 

Indignou-se e vai pagar caro por isso! A apresentadora global Ana Maria Braga e a TV Globo, vão ter que indenizar juíza


Ana Maria Braga e TV Globo são condenados a indenizar juíza -
Hum...! Na mira da justiça! A apresentdora Ana Maria Braga e a TV Globo, ambas foram condenada a pagar uma  indenização de R$ 150 mil, a uma juíza  de direito, que diz ter sido alvo de críticas, “fora dos parâmetros legais”, pela apresentadora do Mais Você. A decisão, que já havia ido tomda no ano passdo, foi mantida  por unanimidade pela 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, ( STJ ). A informação é do site Consultor Jurídico. Durante o episódio, a apresentadora global,  ficou indignada ao divulgar o assassinato de uma jovem pelo ex-namorado. O infrator havia sido preso cinco meses antes do crime, pois tinha sequestrado a jovem, mas foi colocado em liberdade provisória pela juíza, na época. E Ana Maria Braga,  fez questão de divulgar no ar, o nome da juíza responsável pela decisão. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo ( TJ/SP ), a apresentadora falou sobre a magistrada como se ela “estivesse colaborado para a morte da vítima”. A juíza reclama que seus familiares tornaram-se alvo de críticas e perseguições populares, o que levou a magistrada a mover ação por danos morais contra a apresentadora e a emissora do plim plim.
Foto: O Fuxico/www.walterbatista.com.br

Carol Castro arrasa em Amor à Vida e ofusca até protagonista


carol castro caio maria Carol Castro arrasa em </i>Amor à Vida</i> e ofusca até protagonista
Maria Casadevall, Caio Castro e Carol vivem um triângulo amoroso em Amor à Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Depois de Tatá Werneck e Vanessa Giácomo já terem roubado a cena na novela das nove da Globo, ofuscando até a personagem que deveria ser a protagonista, que é a apagada Paloma, agora chegou a vez de Carol Castro brilhar.
Ela está tão bem em seu papel como a advogada Silvia, que tem ganhado elogios na Globo e fora de lá.
Ótima atriz, bonita e expressiva, Carol arrasou no capítulo desta terça (15) no tribunal ao defender sua sofrida e rejeitada cliente Pilar das garras do ex-marido safado e da linda e jovem amante.
Até parecia uma advogada real, de tanta verdade que ela passou na cena. Fora as outras tramas de Silvia, como o triângulo com Caio Castro e Maria Casadevall e o drama do câncer de mama, que ela também tem tirado de letra.
Parabéns!!!Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/