sexta-feira, 25 de março de 2016


Viúva grávida faz emocionante homenagem ao marido morto a apenas 2 meses do nascimento da filha



Nicole-Deonta_dest
Construir uma família é algo muito gratificante e pode ser até mesmo o objetivo de vida de muitos. É algo natural e que se inicia com o amor entre duas pessoas.
E quando a família começa a aumentar, pode ser muito doloroso perder um dos membros, já que cada um é parte fundamental de um amor sem tamanho.
Nicole Bennett era casada com Deonta, e eles já tinham um filho de 4 anos, mas esperavam uma nova criança. Mas, sem qualquer explicação, Deonta morreu a apenas 2 meses do nascimento do segundo filho do casal.

A dor foi grande, mas Nicole fez uma homenagem mais do que especial ao marido, na esperança de que seus filhos tenham boas lembranças do pai que perderam.

“Eu queria fazer algo especial porque ele sempre esteve ao lado do filho”

Nicole-Deonta-2

“São memórias do pai para o meu filho e para a minha filha, que jamais conhecerá o pai dela”

Nicole-Deonta-1
Nicole-Deonta-3

Nicole mora em Jackson, Mississippi, e contratou o fotágrafo Sidney Conley para adicionar digitalmente a imagem de Deonta às fotos. O resultado foi muito emocionante para o fotógrafo.

“Fiz a edição com ele olhando eles de cima, é como se ele estivesse se certificando de que a família estava bem”

Nicole-Deonta-4Fonte-http://www.verucknoticias.tk/uncategorized/viuva-gravida-faz-emocionante-homenagem-ao-marido-morto-a-apenas-2-meses-do-nascimento-da-filha/?refer=3eTpNMkgju&utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=Postcron.com

Jô Soares volta à Globo na próxima segunda em sua última temporada

jo_soares
A Globo confirmou o retorno do “Programa do Jô” na próxima segunda-feira (28). A emissora começou a divulgar dando destaque para a “última temporada” do talk show de Jô Soares, que se despedirá de seu tradicional programa de entrevistas neste ano.
Os convidados do primeiro programa ainda não foram divulgados. Jô Soares gravará seu retorno na segunda, horas antes de a entrevista ir ao ar, além de mais dois programas. Em fevereiro, a Globo anunciou que o “Programa do Jô” vai acabar no final de 2016. É o talk show mais longevo da TV brasileira, há 28 anos no ar (contando “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT).
“Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”, informou a Globo, em comunicado. Ao UOL, Jô afirmou que foi um acerto dos dois lados, feito na última renovação de contrato, que aconteceu em 2014. “Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, ressaltou.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Carnaúba dos Dantas ganha destaque entre os roteiros do turismo religioso

turismo_religioso
A comemoração da ressurreição de Cristo na fé Católica começou no último domingo (20) e segue até a Páscoa (27). A tradicional encenação da Paixão de Cristo é o ponto alto da festa e, em alguns destinos, reúne dezenas de milhares de visitantes. O turismo religioso faz parte de um segmento considerado estratégico pelo Ministério do Turismo para o desenvolvimento do setor no Brasil: o turismo cultural.
“A cultura é um dos pilares para o desenvolvimento do turismo e o Brasil tem grande potencial de transformar as festas religiosas e populares em um produto turístico sustentável. Prova disso é que, de acordo com um estudo do Fórum Econômico Mundial, ocupamos a oitava posição em atrativos culturais”, diz o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.
O município de Carnaúba dos Dantas, na divisa entre o Rio Grande do Norte, e a Paraíba realiza, em 2016, a 42ª encenação consecutiva da Paixão de Cristo na Praça de Nossa Senhora das Vitórias. O local atrai, anualmente, milhares de romeiros ao Monte do Galo, onde segundo a tradição, os primeiros colonizadores da região escutaram o cantar de um galo anunciando algo misterioso quando não havia nenhum outro habitante nas proximidades. O espetáculo da Paixão de Cristo terá duas apresentações – a primeira nesta quinta-feira (24), às 21h, e a segunda, sexta-feira (25), às 18h.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Cantora Sandy escapa da morte em temporal

sandy-enchenteConvidada do programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem, a cantora Sandy também sofreu com o temporal que atingiu a cidade de Campinas, interior de São Paulo. Através de um link ao vivo, ela contou que ficou ilhada no veículo junto com a mãe, Noely. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a artista em cima do veículo para escapar da enchente.
As duas seguiam para o aeroporto de São Paulo pela Alameda Flamboyant, em um trecho próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira, quando a água começou a subir.Outro veículo chegou minutos depois para pegar Sandy e Noely e levá-las ao condomínio da cantora, no bairro de Gramado.
“Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído”, detalhou Sandy, em entrevista ao Encontro.
“O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte que me colocou nos ombros (risos). Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma”, contou a cantora, que pelo Facebook agradeceu o apoio dos fãs. “Graças a Deus, estamos bem!”
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Prefeituras podem distribuir peixe, mas dentro da legalidade

peixefrescoÉ quase uma rotina em algumas prefeituras potiguares, principalmente no interior, a distribuição de peixes na Semana Santa. Mas a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte consultou especialistas sobre a implicação jurídica do ato.
O escritório de advocacia Jales Costa, Gomes & Gaspar Advocacia recomendou que o peixe a ser doado poderá ser adquirido, em regra, por meio de licitação ou diretamente por meio de dispensa de licitação, desde que a compra seja feita com as cautelas previstas na Lei n° 8.666/93 (das Licitações).
E o escritório acrescentou: os prefeitos devem elaborar uma lei municipal para prever a doação do peixe da Semana Santa.
fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/


Campanha mais curta beneficia quem já tem mandato, afirma chefe de Cartório

mossoro
Em 2016, os candidatos que irão disputar vagas nos Poderes Executivo e Legislativo municipal terão apenas 47 dias para apresentarem suas propostas e convencerem os eleitores. O novo prazo, que foi reduzido praticamente pela metade após a publicação da Lei nº 13.165/2015, beneficia quem já possui mandato. É o que afirma o chefe de Cartório da 33ª zona eleitoral, Luiz Sérgio Monte.
“Essa nova configuração acabou beneficiando quem já tem mandato e vai disputar a reeleição, por estarem sempre na mídia, serem pessoas conhecidas e já entrarem no jogo largando na frente, enquanto aquele que é desconhecido só vai ter 47 dias para fazer toda a sua campanha, é um tempo muito curto, temos que convir”, alerta o analista judiciário em entrevista ao Mossoró Hoje.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Eleições: Congresso e TSE lançam campanha pela participação feminina na política


Câmara, Senado e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se unem para incentivar a participação das mulheres na política. A ideia é lançar campanhas em rede nacional de rádio e TV para estimular a participação feminina nas eleições municipais de outubro.
O Brasil, apesar de ser a sétima economia do mundo e o quinto maior país em extensão geográfica e população, ainda perde no quesito representatividade da mulher no parlamento. Segundo um levantamento apresentado na cartilha “+ Mulher na Política: Mulher, Tome Partido”, produzida pela Procuradoria Especial da Mulher do Senado, em um ranking de 188 países, o país está indicado na posição 156, perdendo para países como os Emirados Árabes, que aparece na 100ª posição.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Governador realiza entrega subsistema da adutora Alto Oeste

O governador Robinson Faria fez a entrega de mais uma etapa da adutora Alto Oeste, na tarde desta quarta-feira, 23, em Riacho da Cruz, Oeste Potiguar.
A partir de uma estação elevatória, as águas da barragem de Santa Cruz chegam a mais três municípios: Umarizal, Olho D’Água dos Borges e Riacho da Cruz, além de Viçosa e Portalegre que também ficam com o abastecimento assegurado.
“Esta obra já era esperada há sete anos. Mesmo com a crise que estamos enfrentando em todo o país, nos dedicamos para assegurá-la e hoje estamos aqui pra entregar água de qualidade a população de toda região”, ressaltou o governador Robinson Faria.
Fonte-http://magnocesar.com.br/