quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aniversariante deste dia 23 de outubro.

Aniversariante deste dia 23-10-2013 Hiáskara
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Amor à Vida: Pilar passa muito mal e é internada às pressas sob os cuidados de César

Félix engole orgulho e recorre ao pai para ajudar a mãe

Amor à Vida: Pilar passa muito mal e é internada às pressas sob os cuidados de César - Amor à Vida/TV Globo

Parece que uma reviravolta pode reaproximar Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), mesmo após o tumultuado divórcio. Durante uma noite, ela começa a arder em febre e deixa Félix (Mateus Solano) em pânico. A socialite explica que vem sentindo certa febre há dias e, de repente, a situação se agravou.
Quando o filho fala em chamar um médico, Pilar pede que seja César (Antonio Fagundes). O vilão resolve deixar todas as desavenças de lado.
“Tudo bem, é da sua vida que se trata, mamy. A sua vida eu não arrisco. Eu vou chamar o meu pai”, avisa.
Pilar é levada às pressas para o San Magno e se emociona ao ver o ex-marido entrar no quarto.
“Fica calma, Pilar, eu vou cuidar de você”, diz César.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Pensando bem...! O ator Caio Castro para não ficar mal na fita,com a sua suposta mulher, desdenhou uma fã.



Caio Castro dá a entender que tem compromisso: “Minha mulher vai achar o que?” - Ag News
Hum...! Causor de novo...! O ator tudo de bom.com, Caio Catro, tá de novo na boca do povo. Dessa vez o moreno fez por merecer... Ele que faz muito segredo sobre sua vida romântica, porém,  pode ter deixado escapar, que tem compromisso com alguém. Tudo começou quando uma fã postou uma foto no Instagram abraçada ao ator e brincou, que tinha ficado com ele na balada fazendo rolar uma conversa na rede social que envolveu o bonitão. Ele não perdeu tempo e logo tratou de esclarecer tudinho..., tintim por tintim, até   desdenhou a fã com a citação: “sonho teu”. Os seguidores da fã deram continuidade ao comentário de Caio Castro, falando que tinha sido sacanagem o que ele falou. Logo o ator respondeu: “Sacanagem?! Minha mulher depois acha o que de mim? Mina abusada!". Até agora, nada se sabe sobre a suposta mulher de Caio Castro, mas a fã atendeu ao pedido do ator e apagou a foto logo depois. Mas a pergunta que náo quer calar é: quem será a eleita de Caio Castro?
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Separação do casal João e Fernanda Maia agita o jet set do Estado

Conforme o blogue já publicou o casamento de 22 anos do deputado federal João Maia com a estilista Fernanda Maia acabou. De acordo com uma fonte o casamento já estava abalado há cerca de um ano… mais ou menos.
Outra informação é de que ela é quem deixará a residência oficial do casal que fica localizada no Lago Sul em Brasília (DF). Fernanda escolheu o Nordeste para morar. A fonte não soube dizer em qual cidade. Talvez, Natal.
O jet set do Rio Grande do Norte não fala em outra coisa.
Confira a nota que o casal João e Fernanda Maia publicou ontem anunciando oficialmente a separação:
print joao maia 
Fonte:Blog Robson Pires.

Briga de Isis com ex assusta vizinhos

tom rezende isis valverde agnews Briga de Isis com ex assusta vizinhos
Tom e Isis ficaram juntos durante dois anos (Foto: AgNews)
Mais um capítulo da novela Isis Valverde x Tom Rezende x Cauã Reymond x Grazi Massafera:
Os envolvidos nesse novo escândalo do mundinho pantanoso dos famosos continuam fazendo silêncio. A gente entende, claro, pois não deve estar sendo fácil para ninguém. Somente o pai de Isis veio a público dizer que a filha não ficou com Cauã.
Mas há um detalhe que não temos como deixar passar em branco, que foi a última briga de Isis com Tom (o ex-namorado da atriz que morava na casa dela, no Rio, e que está passando pela mesma situação de Grazi Massafera).
A discussão foi tão feia que os vizinhos de Isis ficaram assustados e quase ligaram para a polícia. Mas depois desistiram porque acharam melhor não se meter.
Teve gente sugerindo que chamassem a Maria da Penha... Xiii...
Para não gerar mais polêmica e piorar mais ainda a situação, a atriz global resolveu abafar o caso.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Dando o que falar! A Rede Globo, será unica no Carnaval 2014


FAMOSIDADES
Hum...! O carnaval Globeleza, tá dando o que falar...! Pra começo de conversa a Rede Globo,  não terá concorrentes na transmissão do Carnaval 2014. A emissora do plim plim, fará a cobertura com exclusivaidade dos desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo, segundo  a informação do jornal "Folha de S. Paulo". O único canal que irá compartilhar a exibição dos desfiles das escolas de samba do grupo de acesso e especial e o f[desfile das campeãs será o Viva, da filiada Globosat. Para quem não sabe, anteriormente o canal dividia a transmissão da festividade com o SBT e a Band.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/