sábado, 21 de abril de 2012

Após acidente, Pedro filho do cantor Leonardo, está em coma induzido

Após passar por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (20), o sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, está em coma induzido por causa de um pequeno edema cerebral e por isso precisa ser monitorado. A informação é do médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira.
De acordo com Oliveira, ele não precisou retirar o baço, pois o órgão não foi comprometido. Porém, os médicos precisaram estancar uma forte hemorragia que aconteceu na parte do órgão.
O cantor está internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, e seu estado de saúde é estável.
Pedro será mantido na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] durante mais algum período, por sedação, que é um tipo de coma induzido por medicamentos. É induzido justamente para que o organismo dele aceite melhor o tratamento, aceite o respirador mais adequadamente.
O edema cerebral tem que ser acompanhado. Ele pode evoluir para um aumento. Mas, no caso dele, como é um edema leve, acreditamos que irá diminuir.
A assessoria de imprensa do cantor Leonardo informou que o sertanejo e sua família aguardam a chegada do jovem nesta tarde em Goiânia, pois ele será transferido de hospital. Segundo a assessoria do sertanejo, a mudança será feita de helicóptero.
Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo sargento da Polícia Rodoviária Federal Ivan Flavio Costa, que atendeu a ocorrência.
Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia.
Por volta das 12h40, Pedro Leonardo passava por uma cirurgia no baço e tinha dificuldades para respirar, segundo o médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira. O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.
Fonte: R7/fonte:Blog  seridó 190

Filho de cantor Leonardo e ex-integrante de A Fazenda sofre acidente

 


Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, da dupla Pedro e Thiago (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).

Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde nesta manhã passa por uma cirurgia no baço. Segundo o diretor do hospital Ernane Oliveira Rodrigues, o quadro do jovem é estável: “Ele teve uma lesão no abdômen e neste momento [por volta das 11h] passa por um procedimento cirúrgico”. De acordo com o diretor, um amigo do cantor o acompanha no hospital. Após a cirurgia, o cantor será encaminhado para a capital. O hospital que irá receber o jovem ainda não foi divulgado. Amigos da família informaram ao G1 que Leonardo está em Goiânia - muito abalado - aguardando a transferência do filho.

Carlos Costa, secretário do Leonardo, disse ao G1 que a irmã de Leonardo, Mariana Belém, já chegou a Itumbiara juntamente com um amigo da família para acompanhar a cirurgia de Pedro e providenciar a transferência dele para Goiânia. Pedro tem uma filha, Maria Shopia, que completa 1 ano no dia 7 de maio, com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles moram juntos desde o nascimento da menina, que é a primeira neta do cantor Leonardo.

G1

PF APREENDE BONÉS COM DESENHO DE SANFONA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA EM JARDIM DO SERIDÓ



Após a grande apreensão de bonés com propagandas política partidárias do sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó, onde tinha propaganda do “PMDB” e dizeres “Sou 100% bacurau” e no número 15 em dois locais dos bonés, a PF (Polícia Federal) cumpriu outra ordem de busca e apreensão, desta vez na casa de um cidadão que estava “vendendo” uns bonés vermelhos com a imagem de uma sanfona.
SAM_0645 cópia
Diferentemente do caso dos bonés do “PMDB”, os bonés não estavam sendo distribuídos gratuitamente, nem era de nenhuma pessoa ligada diretamente ao cantor Amazan, como foi o caso do outro sistema, que os bonés foram encontrados na casa de uma dos maiores beneficiados com contrato milionário de um carro agregado na prefeitura da cidade.
Segundo informações do cidadão que estava de posse dos bonés, popularmente conhecido como “Pedro de Sula” e demais testemunhas, os agentes da PF esperavam encontrarem bonés com propagandas políticas, exigindo outro tipo de boné, como se aqueles não fossem os que eles estavam à procura.
O Policial perguntou se eu tinha outros bonés, pois aqueles que eles estavam apreendendo não eram o que a denúncia identificava, tendo em vista que não tinha nada que caracterizasse propaganda eleitoral, mas que iam levar assim mesmo porque era ordem da justiça”. Narrou Pedro e as testemunhas da apreensão.
Resta agora esperar a decisão da justiça, pois até as tampas do refrigerante Coca-Cola estão saindo com a imagem de uma sanfona, e o cantor Amazan com certeza também não tem nenhuma ligação com o fato.
Do Blog: Já pensou se a situação ficar denunciando todas as casas que tem o refrigerante Coca-Cola com uma sanfona na tampa? Sei não viu!
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Mulher é flagrada caminhando só de calcinha no centro de Parnamirim-RN

Os casos de nudez urbana por parte de pessoas comuns são corriqueiros em várias cidades do país. Aqui no RN foram registrados flagrantes em Mossoró e Caicó, esses mais emblemáticos. Com a proliferação de câmeras digitais e popularização das redes sociais, a tendênciá é que os flashs nos pelados de plantão se tornem mais constantes. Entretanto, a situação real não é muito engraçada. Geralmente as pessoas fotografadas sob algum tipo de nudez em via pública são aqueles que sofrem com problemas mentais e surtam quebrando as regras estabelecidas pela sociedade onde vivem.. Deve ter sido o que aconteceu em Parnamirim na última terça-feira, onde a câmera de Kêmila Samara do flagrou uma senhora andando tranquilamente só de calcinha pelo centro da cidade de Parnamirim



foto Kêmila Samara. extraída do via certa Natal

Fonte-VC ARTIGOS E NOTÍCIAS./Blog Lucineide Medeiros.