quarta-feira, 29 de julho de 2009

DESTAQUE DESTE DIA 29 DE JULHO



s a P h i r a
....A
....R
....A
....B
....É
....S
S o n h e  . . .              ♥
 ♥              ♥
      ♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .
           ♥
   ♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,

    ♥    c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e
 
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . ”
     ♥
=   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

Que sua vida seja repleta
  De muita paz, amor,
   Sabedoria e de muita Fé.FELIZ ANIVERSÁRIO.

Cancelado Show de Jorge e Matheus em Caicó

Alegando custos altos de produção, os promotores do Show da dupla, Jorge e Matheus resolveram cancelar a apresentação que fariam em Caicó, no domingo, dia 02 de Agosto. O Show seria no Estádio Senador Dinarte Mariz, e ainda contaria com outras atrações.

Os organizadores chegaram a conclusão de que por ser no encerramento da Festa de Santana, correriam um sério risco, como eles chamam no meio, de não cobrirem as despesas.

Depois de 150 anos de história a Euterpe Jardinense gravou seu 1º CD.

Equipe do “SIDERAL STUDIO”

Equipe do “SIDERAL STUDIO”

Em comemoração ao sesquicentenário da Banda de Música Euterpe Jardinense, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria municipal de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com o Empresário Pedro Brito, filho de Nilson do Cartório de Caícó-RN, gravou o 1º CD oficial da Banda de Música Euterpe Jardinense, hoje, 26 do corrente.

O CD foi gravado no Solar Padre Francisco Justino pela equipe do “SIDERAL STUDIO” de Acarí-RN. Os mesmos trouxeram todo seu equipamento e instalaram no local que por sinal tem uma ótima acústica.

Gravação do 1º CD

Gravação do 1º CD

A referida Banda de Música já chegou a representar o Estado no Festival Nacional de Bandas realizado em Recife, na década de 70, quando tinha a sua frente o Maestro Jaime de Medeiros Brito, ficando em 3º lugar na classificação geral. Época de ouro, mas que infelizmente não tiveram a preocupação de registrar em áudio à tão comentada fase.

Neste primeiro CD vamos ter a satisfação de ouvir uma diversidade de ritmos. O atual Maestro Orilo Segundo Dantas de Melo teve a preocupação de tentar agradar a todos. O mesmo selecionou um repertório bem eclético de composições de Artistas da Terra.

Confira o repertório:

  • JARDIM 150 ANOS - Dobrado (Arranjo: Orilo Segundo)
  • CIDADE DO JARDIM - Dobrado (Jaime Brito)
  • RECORDAÇÕES DE JÚLIO - Dobrado (José Costa dos Santos)
  • DIA DOS ARTISTAS - Dobrado (José Ivanaldo – Sansão)
  • PADRE JOCIMAR DANTAS ARAÚJO - Dobrado (Orilo Segundo)
  • EL CAPITAN - Marcha Militar (John Fhillip Sousa)
  • IÊDA CUNHA - Valsa (Martinho Guedes – Arranjo: Orilo Segundo)
  • TRIBUTO A ELVES PRESLEY – (Arranjo: Orilo Segundo)
  • SCORPIONS - Poup pourri - (Arranjo: Orilo Segundo)
  • LA VIRGEN DE MACARENA – (Artista desconhecido)
  • FLORES PARA TI – Fantasia (Orilo Segundo)
  • PADRE ERNESTO – Marcha Grave (Jaime Brito)
  • TENHA CUIDADO OZIRES – Frevo (Severino Ramos de Azevedo – Galinho)
Pedro Brito e José Wilson

Pedro Brito e José Wilson

O evento teve vários flashs da Emissora Rádio Cabugi do Seridó e a presença especial do Repórter Marcos Bezerra (DIRETOR DE PAUTA DA INTER TV CABUGI – Filiada a Rede Globo), que acompanhava o Empresário Pedro Brito e que na oportunidade fez um documentário com a duração de 4 minutos que provavelmente será aproveitado pela referida emissora para ser exibido no próximo sábado, 1 de agosto, no RN TV, 1ª Edição. Marcos Bezerra se comprometeu de cobrir o lançamento do CD e explicou que devido o ambiente não ter a luz ideal a reportagem corre o risco de não ir ao ar, mas que será exibida durante o lançamento.

Alimentação

Alimentação

Quem também fez questão de acompanhar a Gravação foi Prefeito Padre Jocimar Dantas e a Equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que deu total assistência de estrutura e alimentação.

A atual administração “de mãos dadas com o povo”, cogita a possibilidade da gravação do 1º DVD da mesma, junto ao empresário Pedro Brito.

A Banda de Música Euterpe Jardinense se apresentará quarta-feira, 29 do julho do ano em curso, na cidade de Caícó-RN, durante os festejos da Festa de Sant’Ana.

Gravação do 1º CD da Euterpe Jardinense

Gravação do 1º CD da Euterpe Jardinense

Administração disponibilizou Café da manhã e Almoço

Administração disponibilizou Café da manhã e Almoço

Fonte:Blog Padre Jocimar.

DR. EDIMAR MEDEIROS SERÁ OPERADO HOJE EM NATAL


O médico ortopedista, e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, será operado hoje às 14h00min no hospital da UNIMED em Natal, para correção de uma grave lesão no ombro direito, proveniente de uma pancada sofrida ainda na época da campanha passada.

A cirurgia afastará o renomado médico por aproximadamente 30 dias dos consultórios, e 60 das salas de cirurgias, durante sua recuperação. Dr. Edimar será operado pelo colega Dr. Maurício Severiano.

Em contato com o blog Barra Pesada na manhã de hoje (29), o Dr. Edimar Medeiros estava bastante otimista com os resultados que esta cirurgia lhe trará, pois o problema já vinha se agravando há muito tempo. “Estava ficando complicado até para eu fazer cirurgias, essa lesão estava atrapalhando demais. Fala pro pessoal que em breve estarei de volta para prestar meus serviços, como sempre o fiz”, disse o Dr. Edimar Medeiros.

Do Blog: Desejamos ao nosso querido amigo uma feliz cirurgia, e sua plena recuperação. Deus te proteja!
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Antes de se encontrar com Nelter em Caicó, Henrique visita Isaias Cabral em Acari e padre Jocimar em Jardim do Seridó

Líder do PMDB na Câmara e presidente regional do PMDB, Henrique Eduardo Alves cumpre agenda nesta quinta-feira (30) no Seridó. Pela manhã, tem encontro de cortesia com duas lideranças políticas da região. Às 9h será recebido pelo ex-vereador Isaías Cabral (PMDB) em Acari. Já às 10h30 fará uma visita ao prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB), em Jardim do Seridó.

Na programação, às 11h30 Henrique Eduardo Alves segue para Caicó, onde participa da Feirinha de Santana. O deputado já combinou com lideranças locais do PMDB e também fez convite ao deputado Nelter Queiroz, para acompanhá-lo no evento. Henrique retorna no final da tarde para Natal e não acompanhará o restante da programação da Festa de Santana. Segundo sua assessoria, o deputado tem compromissos em Natal no final de semana.
Fonte:blog Marcos Dantes.

Garibaldi também chega nesta quinta (30), participa da Feirinha e da novena e viaja na sexta (31) para Fortaleza/CE

Quem acabou de confirmar presença nesta quinta-feira (30) em Caicó foi o senador Garibaldi Filho (PMDB). O líder peemedebista viaja amanhã pela manhã e participará da Feirinha de Santana, ao lado do deputado Álvaro Dias (PDT), Henrique Alves (PMDB) e lideranças do PMDB caicoense. À noite, Garibaldi prestigiará a sétima novena de Santana na catedral.

Garibaldi Filho não participará do Baile dos Coroas na sexta-feira (31) e nem da procissão no domingo (2). É que o senador tem compromissos em Fortaleza/CE, onde fica todo o final de semana. O deputado Walter Alves (PMDB) também acompanhará o senador a Caicó.Fonte : blog Marcos Dantas.