quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aniversariante do dia...! Papa Francisco


Nesta quarta-feira, dia ( 17/12 ), o blog  faz barulho em coro de parabéns com  votos de felicidades, etc e mais, para o tudo de bom.com, Papa Francisco, que festeja a data e celebra a idade. Desde já, jogamos flôres no ar e beijos ao vento  para o Santo Padre. desejando vida longa, cheia de saúde,  paz e muita  luz ... 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/aniversariante-do-dia-papa-francisco.html

Sem o rei...! O show de Roberto Carlos em Natal/RN, foi cancelado.

Hum...! Sem o rei...! A turnê do cantor  Roberto Carlos,  não passará mais por Natal este ano. A Viva Promoções, que havia confirmado o show para o mês de dezembro, informou, por meio de nota, que devido à incompatibilidade na agenda do artista , o show teve de ser cancelado. “Diante da impossibilidade de estar em Natal na data acordada, que seria 20 de dezembro, o show foi cancelado a pedido do próprio artista”. Só pra registrar, de acordo com a página oficial do rei, no dia 20,  de dezembro, Roberto Carlos,  se apresentará em Santos/SP, na casa de eventos Pavilhão Mendes Convention Centre. "Lamentamos o cancelamento e esperamos tão logo poder trazer este grande artista à capital potiguar", informou a produtora, por meio de sua assessoria.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/sem-o-rei-o-show-de-roberto-carlos-em.html

Feliz da vida...! O sambista Zeca Pagodinho, festeja a liberação para a cervejinha


Hum...!Tudo certo...! O cantor tudo de bom.com,  Zeca Pagodinho, que se recupera de uma cirurgia na coluna,   não poderia estar mais feliz. Nesta terça-feira, dia  (16/12), o cantor foi liberado pelos médicos paratomar a sua cervejinha. O sambista usou seu Instagram para contar a novidade para amigos e fãs. Ele postou uma foto em que mostra um largo sorriso e está com uma taça de chope na mão. A imagem foi clicada  na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca "Terça de sol no Rio de Janeiro! Celebrando a vida e o chopp gelado, liberado pelo médico", escreveu Zeca na legenda da foto. Do blog , não é por caso que agente é fã de carteira do sambista.
Foto: Reprodução -http://www.walterbatista.com.br/2014/12/feliz-da-vida-o-sambista-zeca-pagodinho.html

Agora é pra valer...! Hoje á noite, os fãs do cantor Luan Santana, vão escrever no Twitter oficial do cantor.


Tá dominado! Fãs de Luan Santana vão escrever no Twitter do cantor nesta quarta-feira (17) - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Hum...! Agora é pra valer...! Na noite desta quarta-feira, dia ( 17/12 ), vai acontecer a gravação do novo DVD do cantor tudo de bom.com, Luan Santana. E pelo visto, o evento tá cheinho de novidades. A mais esperada de todas é o fato dos fãs atualizarem o Twitter oficial do cantor durante o show. Em ação inédita, haverá promotoras com tablets em diversos pontos dos Estúdios Quanta, em São Paulo/SP, onde acontece a apresentação. A plateia vai poder contar, sob o seu  próprio ponto de vista, tudo o que rola na gravação. Os mais de 5 milhões de seguidores de sertanejo show, vão poder acompanhar a gravação em tempo real, através do olhar dos fãs sortudos que ganharam convites para participar da gravação do DVD, que será acústico e na temática anos 60.
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/agora-e-pra-valer-hoje-noite-os-fas-do.html

Angélica processa fã

angelica Angélica processa fã
Angélica está irritada com um de seus seguidores (Foto: Divulgação)
Angélica está em guerra com um fã.
Ela entrou na Justiça com processo de crime contra a honra. A mulher de Luciano Huck está alegando que está sendo perseguida pelo rapaz.
No perfil do fã no Facebook está escrito que ele e a loira são almas gêmeas...
O fã também tem uma página. Veja trecho de um dos textos que o moço escreveu:
"Acredito que tu és muito rica, portanto, tu precisas saber, que eu adoraria casar-me contigo civilmente para ficar, igualmente, riquíssimo, mediante o regime da cláusula cidadã da comunhão de todo o nosso patrimônio, cuja finalidade é o enriquecimento do cônjuge, assim eu poderia ficar com a metade do seu tesouro, em caso de divórcio, minha boa amiguinha!
Gostaria também, de administrar, financeiramente, o teu dinheiro.
Fausteco
jurista de Tatuí-SP".
Xiiiii...
E, quando o assunto é dinheiro, o maridão da apresentadora vira uma fera, viu? A irmã de Angélica que o diga...
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/