segunda-feira, 23 de julho de 2012

A atriz Cissa Guimarães, se declarou indignada com o posicionamento da Justiça, em relação ao acidente do seu filho Rafael Mascarenha.




Na sexta-feira, dia (20/07), data que completou dois anos da morte de  Rafael Mascarenhas, vítima de um atropelamento  no túnel acústico da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. A justiça  mudou a punição de Rafael Bussama, jovem que causou o acidente. A cantora Mariana Belém, irmã de Rafael por parte de pai, ficou indignada com a situação e postou algumas frases de protesto através das redes sociais. "Tá liberado fazer racha, atropelar, matar, não prestar socorro e subornar policial para escapar de blitz com carro arregaçado. É só ligar 190. O MOLEQUE vai pegar de 1 a 3 anos. Com bom comportamento não fica nem 1 ano. A vida do meu irmão. A vida de alguém. Parabéns, Brasil. Se um caso que veio a público deu nisso, imaginem quantas pessoas sofrem esse tipo de injustiça sem que ninguém saiba. Reflitam", escreveu a cantora . Já no sábado, dia (21/07), foi a vez da atriz  Cissa Guimarães, e mãe de Rafael Mascarenha se manifestar através do twitter. A atriz postou a seguinte  mensagem  na pagina da rede social. "Indignada, Indignada, Indignada, Indignada, Doída, doída, doída e doída. Mas a luz do nosso anjo Rafael, juiz nenhum vai tirar. Nunca!". Moral da historia, Rafael Bussama não irá mais a juri popular depois da alteração da acusação, que passou de homicídio doloso quando há intenção de matar,  para homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar. Enfim, para á familia in luto, só restou o sentimento de perda e saudades e mais nada...

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

“MELHOR IDADE 55 PRA FRENTE” OFERECE CAFÉ DA MANHA NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ


O grupo formado em sua maioria por idosos, com o apoio de pessoas de todas as idades, que foi “batizado” de “Melhor idade 55 pra frente” que aderiram de forma espontânea e voluntária a campanha do cantor e empresário Amazan e do Médico Dr. Edimar, ofereceu um completo café da manhã, em pleno centro da cidade.
O evento aconteceu na manhã de ontem, domingo, (22) no canal no centro da cidade. O café da manhã foi oferecido para toda comunidade.
O Cantor e empresário Amazan, e vários candidatos a vereador estiveram presentes abraçando o povo de Jardim do Seridó.
Fonte:http://www.blogbarrapesada.

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida nos EUA

Katherine tem 82 anos (Foto: Getty)A família de Michael Jackson passa por mais um drama. Dessa vez, a mãe do astro pop, Katherine Jackson, 82 anos, foi dada como desaparecida pelas autoridades de Los Angeles, nos Estados Unidos, como conta o site americano "TMZ".
A situação, revelada na noite de sábado (21), foi confirmada pelos sobrinhos e netos de Katherine, que afirmaram à polícia que não falam com a avó há mais de uma semana.
A filha de Michael, Paris Jackson, conversou com o seguidores no Twitter e pediu ajuda no microblog. "Minha avó sumiu", escreveu Paris, que complementou com uma declaração desconcertante: "O mesmo médico que testemunhou a favor de Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso".
Além disso, o "TMZ" aponta que a mãe do Rei do Pop, encontrado morto em junho de 2009, estava extremamente estressada com os problemas e as brigas da família depois da morte de Michael. Ela, inclusive, teria sofrido um derrame recentemente. Que momento tenso!
Fonte:Yahoo

Em apenas 10 dias: O cantor Thiaguinho, tá feliz da vida..., o seu CD e DVD solo, já é o mais vendido do Brasil.




De vento em polpa...! O cantor Thiaguinho tá rindo à toa! O ex-cantor do grupo Exaltasamba, que gravou seu primeiro CD e DVD solo, com participações especiais de Ivete Sangalo e do jogador Neymar, entre outras beldades...tá muito feliz... , Thiaguinho lançou seu álbum "Ousadia & Alegria", para vendas na internet, e ficou surpreso nesta quinta-feira, dia (19/07), em apenas 10 dias, o seu CD, já é o mais vendido do Brasil no ITunes. O cantor usou sua pagina na rede social,  para agradecer:  "Obrigado, Brasil! Ousadia & Alegria , é o álbum mais vendido do Brasil no iTunes. Emocionado", disse Thiaguinho.  O cd e DVD do cantor, serão lançados, em agosto  pela Som Livre.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fazendo e acontecendo: A atriz Mariana Ximenes, fez presença vip na pré-estreia de: 31 Minutos, O Filme", em São Paulo-SP.




A atriz Mariana Ximenes, que foi um dos destaque ao posar nua pela primeira vez, para exposição La Mécanique Des Femes, O Feminino Segundo Miguel Rio Branco, em cartaz na galeria Silvia Cintra + Box 4, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. No quadro pintado em três panos , chamado de tríptico, foi batizado de "Maria", e está à venda por R$ 52 mil. Na noite desta sexta-feira, dia (20/07), a atriz fez presença vip, na pré-estreia do filme 31 Minutos, animação brasileira feita com fantoches. A atriz deu voz para a personagem Cachirulla, uma colecionadora de animais. O evento aconteceu no Cinemark Shopping Eldorado, na Zona Sul de São Paulo-SP, e reuniu a equipe de produção e direção, além de vários atores mirins.Em preto e vermelho, Mariana Ximenes, feza linha fofa, e toda sorridente, posou para fotos com o cartaz da animação ao fundo, e com as crianças que foram conferir o filme. 31 minutos, o Filme, estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia ( 03/08 ).


Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O ator Malvino Salvador, vai viver José Aldo, o campeão amazonense de MMA, no cinema.




O ator global Malvino salvador, tá se preparando para viver um lutador de MMA na telona. Ele viverá o amazonense, José Aldo no cinema, um dos grandes campeões do The Ultimate Fighter. O ator afirma que esse trabalho é muito especial para ele, porque o atleta tem uma história de sucesso e garra, e é seu conterrâneo. Os dois são de Manaus-AM. Por enquanto, a produção  tem como título provisório Vale Tudo, uma História de Vida. O filme tem previsão de estrear no ano que vem, aproveitando a boa fase que o esporte vive no Brasil, com seus principais nomes estrelando programas de TV, e campanhas publicitárias. Para o ator, o MMA ficará ainda mais popular no país, que está muito bem representado nesse esporte. Ele disse ainda, que já  jantou com o Anderson Silva,  e que  conhece o Minotauro e o Minotouro. E que eles são pessoas incríveis
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/