sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caicó celebra Nossa Senhora do Rosário a partir desta sexta-feira (15)

A cidade de Caicó celebra, a partir desta sexta-feira (15), a festa de Nossa Senhora do Rosário.

Às 17h será realizada a passeata de abertura, com hasteamento da bandeira e palavra de abertura. Às 19h, entre os dias 15 e 23 de outubro, serão celebradas as novenas.

O encerramento acontece no domingo, 24 de outubro, com procissão de encerramento conduzindo a venerável imagem de Nossa Senhora do Rosário, com a participação do rei e da rainha e suas cortes, das associações e movimentos marianos.

Na programação social, estão previstos os seguintes eventos:

17 de outubro (domingo) – IV Carreata com Maria, Feira de Comidas Típicas e LeilãoLocal: Parque de Exposições de Caicó até a Praça do Rosário. Início: 9h.

17 de outubro (domingo) – I Corrida do RosárioLocal: BR 427 até a Ilha de Santana. Início: 7h30.

22 de outubro (sexta-feira) – Jantar do RosárioLocal: Praça do Rosário. Início: 20h30.

Foto: Santuário do Rosário

Fonte:Blog robson Pires.

Ministério Público recomenda suspensão de concurso da Prefeitura de Serra Negra do Norte

O Ministério Público do Rio Grande do Norte recomendou a suspensão do concurso promovido pela Prefeitura de Serra Negra do Norte. A recomendação, publicada na edição de hoje (15) do Diário Oficial do Estado e assinada pela promotora Marcella Pereira da Nóbrega, é endereçada ao prefeito da cidade, Rogério Mariz, e ao presidente da comissão do concurso público, regido pelo edital 001/2010.

A recomendação partiu de denúncias de irregularidades na divulgação dos resultados do concurso, que contou com alteração na pontuação de candidatos, sob a aplicação de critérios de desempate. De acordo com o MP/RN, a aplicação do critério de desempate, segundo o próprio edital do concurso, não prevê alteração nas notas dos candidatos, no máximo mudança na classificação.

Um inquérito civil (040/2010) foi instaurado para acompanhar as etapas do concurso e para esclarecimento das denúncias. Até que as possíveis irregularidades sejam esclarecidas, o MP/RN recomenda que o concurso fique suspenso.

Tribuna do Norte

Bloco do Magão de Caicó vai animar a festa de Fátima Bezerra hoje em Natal

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) promoverá hoje à noite a confraternização de agradecimento pela sua reeleição à Câmara dos Deputados. A festa prevista para começar às 21h, também servirá para comemorar o Dia do Professor e terá como atrações a cantora Lane Cardoso, a banda Uskaravelho e o Bloco do Magão, de Caicó.

“O momento de hoje é de agradecimento às lideranças políticas de meu partido e aliados, aos apoiadores e centenas de militantes anônimos que assumiram com determinação e paixão a nossa campanha e construíram esta bela vitória”, disse a deputada.

Fonte:blog Robson Pires.