quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Betty Faria briga na Justiça para ver a neta

A atriz não se conforma em não poder encontrar livremente a neta Giulia, de 10 anos, filha de Alexandra Marzo

Betty Faria briga na Justiça para ver a neta - Divulgação/TV Globo


Corre em segredo de Justiça, na 18ª Vara de Família, no Tribunal de Justiça do Rio, o processo movido por Betty Faria para ter o direito de ver livremente a neta Giulia, de 10 anos. A menina é filha de Alexandra Marzo, sua filha com o ator Claudio Marzo.
De acordo com a revista Istoé, o processo, em trâmite há uma semana, ainda não foi despachado pelo juiz. Giulia é filha de Alexandra com Sean Butler. Os dois não vivem juntos e o pai não daria nenhum apoio material na criação da menina.
Alexandra diz que não sabe da ação e declarou que a mãe levou a menina para almoçar na semana passada. A reportagem diz ainda que a filha de Betty Faria acaba de se recuperar de uma depressão.
Afastada da telinha já 13 anos, para cuidar da filha, Alexandra Marzo avisou que está disposta a retomar à carreira.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fazendo o bem: O canto baiano Léo Santana, vocalista da Banda Parangolé, vestiu a camisa em defesa da causa, " Unidos pelo Diabetes".


Léo Santana faz campanha sobre diabetes - Divulgação


O cantor baiano tudo de bom.com, Léo Santana, que esteve entre nós,  no mês de maio, como uma das atrações do UmarizalFest-2012, é um cidadão de primeira linha. O vocalista da banda Parangolé, emprestou a sua imagem para a campanha "Unidos pelo Diabetes", da Federação Internacional de Diabetes ( IDF), entidade vinculada à Organização Mundial da Saúde ( OMS). O projeto visa esclarecer a população sobre a doença e mostrar os cuidados , que é preciso ter com as crianças e pessoas diabéticas. Léo Santana resolveu participar voluntariamente da campanha, porque o seu pai é diabético. Penalizado ao ver o sofrimento causado pela doença, o cantor resolveu abraçar a causa.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Seguindo em frente: O ator Reynaldo Gianechini, fez presença vip, no 2º maior evento de Recursos Humano do Mundo , em São Paulo-SP.



O ator Reynaldo Gianecchini fez presença vip na 38ª edição do Conarh, o 2º maior evento do mundo,  de Recursos Humanos, na tarde desta terça-feira, dia (14/08 ), em São Paulo-SP. O ator que é belo por natureza, chamou a atenção por usar uma tala no braço esquerdo, depois ter levado um tombo. Ele disse que estava vestindo um sapato com o solado escorregadio, deslizou e protegeu o rosto com o braço, machucando-o. Apesar do pequeno incidente, o galã fez a linha fofo...,  o tempo todo estava muito sorridente no stand da Catho, um dos sites de classificados de currículos e vagas de emprego de maior audiência da América Latina. O ator,  é o embaixador da marca,  e lançou oficialmente a nova campanha de mídia da empresa. Na publicidade em que o galã  participa, ele comenta que poderia falar dos impressionantes números da Catho, mas reforça que é no site que o candidato encontra o que precisa: a vaga dele.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/


O cantor sertanejo Luan Santana, ganhou com uma lingerie vermelha de uma fã, e disse que isso é uma demonstração de carinho.




Nesta sexta-feira, dia ( 11/08 ), o cantor sertanejo Luan Santana ganhou um conjunto de lingerie formado por calcinha e sutiã vermelho de uma fã durante sua apresentação, no Brahma Country Festival, em Jaguariúna-SP).Brahma Country Festival na sexta-feira (10). Após receber o presente da fã, Luan Santana agradeceu a tietagem e disse encará-la como uma demonstração de carinho. O cantor interpretou o hit "Assim você mata o papai", e a sua nova músicar "Te vivo", que após ter o vídeoclipe exibido no Programa " O Fantastico ", da TV Glob. Foram seis milhões de visualizações em uma semana. Para o delírio das fãs, Luan Santana, afirmou que continua solteiro, e só vai mudar de ideia quando "encontrar a pessoa certa e que entenda o seu trabalho".
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/