quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Torcedores do Flamengo organizam festa para comemorar hexacampeonato brasileiro


O cabeleireiro João Leite e o radialista Cirilo Santos, ambos torcedores do Flamengo, já começaram os preparativos para a festa rubro-negra em Jardim do Seridó, no próximo domingo (6), caso o time carioca conquiste o seu hexacampeonato brasileiro na partida que acontecerá no Maracanã diante do Grêmio.

Inclusive, contrataram o Trio Elétrico de Francisom da cidade de Parelhas para puxar a grande passeata e animar a festa da vitória. “Essa será a maior passeata da história de Jardim do Seridó”, destacou empolgado Cirilo Santos. No entanto, os organizadores comunicam que para tal é preciso à contribuição financeira de qualquer valor feita pelos próprios torcedores. “Vamos precisar pagar o aluguel do trio que é muito caro. Para uma maior transparência, também iremos prestar conta de todo dinheiro arrecadado”, acrescentou o comunicador.

De acordo com a programação, a concentração se dará a partir das 18h, ao lado do Posto Laís XIII. Em seguida, saída da passeata que percorrerá o seguinte itinerário: Av. Dr. Fernandes, Rua Pedro Lucas, Praça do Bela Vista, Rua Maria Mariana Francisca Dantas, Av. Dr. Ruy Mariz, Posto de Morvanildo, Rua Maria Pires, Rua Aristófanes Fernandes e outra concentração na Praça da Rodoviária, em virtude do horário da novena da festa da padroeira. Às 21h, o percurso partirá desse local, passando pela BR 427, Rua Dr. Heráclio Pires até chegar ao Canal, onde acontecerá o termino da comemoração do título.

Outras informações através do celular: 9991-4705.Fonte:Jornal a Fonte.

CHUVA EM JARDIM DO SERIDÓ.



NESTA TARDE DE 03 DEZEMBRO UMA MARAVILHOSA CHUVA CAI NA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ AGORA SÃO 16Hs e 02 minutos .VEJA FOTOS.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 03 DE DEZEMBRO.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 03 DE DEZEMBRO É MEU AMIGO JUNIOR ,TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO,UM FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS...

Dr. Anchieta abre diálogos com Padre Jocimar sobre eleição da presidência da Câmara Municipal

De que o vereador Anchieta Júnior deseja ser presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, isso não é mais novidade. Já antecipamos aqui no Blog há alguns dias. Mas o fato novo é que a articulação para que o vereador alcance êxito no seu projeto pode estar sendo coordenada pelo seu pai, o médico e ex-vice-prefeito José Anchieta Rodrigues de Moura (foto).

Doutor Anchieta confirmou agora a pouco ao Blog que recebeu em sua residência, no último final de semana, a visita do prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB). Na oportunidade, o prefeito convidou Anchieta para integrar o quadro dos médicos do Programa Saúde da Família. "Acabei não aceitando o convite, mas não deixou de ser uma satisfação ter sido lembrado por ele", explicou o médico.

Mas o encontro não tinha apenas o objetivo do convite, a sucessão do presidente Gilberto Valdeger (PSB) na presidência da Câmara Municipal foi discutido entre os dois. "Padre Jocimar me disse com todas as letras que se meu filho quiser ser presidente, todos os vereadores do sistema dele votarão em Júnior", explicou Doutor Anchieta.

Perguntamos se o médico teria algum interesse na candidatura do seu filho. Doutor Anchieta explicou que no inicio não tinha e ate chegou a pedir para que Anchieta Júnior não se candidatasse. "Mas depois que surgiram divergências com relação ao nome de Iron dentro do próprio sistema político, confesso que comecei a analisar essa possibilidade. Vai depender de Junior. Se ele quiser, não terei como impedir", finalizou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Bibi Costa quer fazer Concurso Público no mês de Janeiro de 2010

O prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) conversou agora a pouco com o Blog. Disse que todas as providências para a realização do Concurso Público estão sendo agilizadas. A primeira atitude foi nomear uma comissão permanente, formada inclusive por membros do Sindicato dos Servidores Públicos. De acordo com o prefeito, todas as decisões do Concurso passarão por essa comissão, inclusive a escolha da empresa que realizará o certame. "Eu não quero e nem posso interferir na escolha da empresa, apenas faço questão de acompanhar todo o processo", disse o prefeito.

O prefeito está otimista e acha que neste mês de dezembro conclua a assinatura do contrato e a divulgação de todos os editais. "Nossa meta é realizar o concurso já no mês de janeiro de 2010, e aproveito para a todos que fiscalizem, pois queremos fazer a coisa mais transparente possível", finalizou.

fonte:Blog Marcos Dantas.

Nova denúncia pode tirar Temer da chapa petista e acabar com sonho de Henrique em presidir Câmara dos Deputados

E o novo vídeo que circula na imprensa nacional, mencionando o presidente da Câmara, Michael Temer (SP) e o Líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN) como beneficiários do mensalão do DEM, em diálogo gravado por Durval Barbosa, o colaborador da PF na Operação Caixa de Pandora, com o empresário Alcyr Collaço, flagrado em vídeo colocando dinheiro na cueca... Pode atrapalhar as estratégias futuras dos dois caciques do PMDB.

Apesar de negar a denúncia, Michael Temer chamou a denúncia de infâmia e assegurou não estar envolvido no mais novo escândalo do Brasil. Mas, o vídeo poderá tirar Temer de ser o companheiro de chapa da petista Dilma Rousseff, como vem trabalhando. Consequentemente, Henrique Eduardo Alves que sonha em presidir a Câmara dos Deputados a partir de 2011, com a ascensão de Temer, pode ter o sonho cancelado, caso se confirme as denúncias.

Fonte:Blog Marcos dantas.

SILVIO SANTOS SE DESPEDE DE LOMBARDI EM VELÓRIO


Silvio Santos observa o corpo de Lombardi no velório em Santo André (Foto: Adriano Lima/Futura Press)

O apresentador e empresário Silvio Santos se despediu nesta quarta-feira (2) do locutor Luiz Lombardi Neto. O corpo do ex-funcionário e amigo de Silvio há 40 anos estava sendo velado na Câmara Municipal de Santo André desde o início da tarde.

O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no velório por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa.

Além do empresário, passaram pelo velório Carlos Massa, o Ratinho, o apresentador Celso Portiolli e outros funcionários da emissora, além de políticos de Santo André. O velório está aberto para a visitação do público e, segundo a guarda civil municipal, ficará aberto até a hora do enterro, programado para as 10h desta quinta-feira (3) no Cemitério Cristo Redentor.

O apresentador Ratinho permaneceu no velório por cerca de 15 minutos e disse que a morte de Lombardi é uma “perda irreparável”. “Ele vai fazer falta, e as pessoas vão sentir isso quando deixarem de ouvir a voz dele. Ele só tinha uma preocupação, a de não perder a alegria na voz e não perdeu”, disse.

Um dos filhos de Lombardi, conhecido como Lombardinho, durante o velório precisou ser retirado para uma área reservada, após passar mal.

Segundo comunicado oficial divulgado pela emissora, o locutor sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta, pela mulher do locutor, Eni Lombardi.

Silvio ficou 'muito mal'

Pela manhã, a assessoria do SBT afirmou que Silvio Santos ficou "muito mal" ao receber a notícia da morte do parceiro de 40 anos. Daniela Beyruti, diretora geral do SBT e filha do famoso apresentador, lamentou a morte de um de seus "mais queridos funcionários e amigo especial".
fonte:G1

Acabou a greve do Detran

A greve do Detran se encerrou hoje (2), quase um mês após ser deflagrada. Os serviços prestados pelo órgão já estão normalizados. Os funcionários se reuniram, na última segunda feira (30), com o secretário da administração do Rio Grande do Norte, Paulo César Medeiros e o diretor-geral do Detran, Carlos Teodorico. Na ocasião, finalmente a reestruturação do Plano de Cargos, principal reivindicação dos servidores, foi contemplada.

O Governo se propôs a alongar as letras do plano, estendendo as progressões horizontais da letra G até a O. Também ficou acertado um benefício salarial a ser empregado nas promoções verticais.

Ainda foi determinada um prazo para a realização do concurso público da categoria. As autoridades têm 185 dias, isto é, até junho do próximo ano, para homologar e contratar novos funcionários.

O pagamento pendente dos aposentados também entrou nas negociações. A dívida acumulada desde 2008 será paga no final do mês de dezembro. Apesar de o secretário-geral do Sinai, Nilson Bezerra, ter classificado as decisões como “uma conquista mínima”, os servidores as consideraram suficientes para pôr fim à greve.

Nominuto.com