terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FOFOCAS...Atriz Quer Ser Rainha De Bateria

Sophie Charlotte, a Amália de "Fina Estampa" revelou que para ela seria ótimo se tornar rainha de bateria de um escola de samba, mas não recebeu nenhum convite para o próximo Carnaval. A atriz garante que aprendeu a sambar pegou gosto pela coisa depois que desfilou em 26 escolas quando participou do "Desafio do Faustão". Será que seu amado Malvino Salvador concorda ?

Fonte:http://www.mapadaweb.com.br/visitar/fofoca/portal-do-leao-lobo/

Globo diz que Daniel não volta ao "BBB12"

A Globo divulgou nota nesta terça-feira afirmando que Daniel não voltará ao "BBB12".

"A produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa."

O comunicado explica ainda que o delegado Antônio Ricardo esteve na Central Globo de Produção para ouvir Monique e Daniel.

A Globo informou ainda que no depoimento "Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida".

Leia o comunicado na íntegra

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB 12 e geraram suspeita de abuso sexual.

Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.

Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.

De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.

Fonte:A Folha

O MINISTÉRIO DO BBB ADVERTE

Fonte:http://naquibnoticias.blogspot.com/#axzz1jZ9i8xNG

História de Manoel Torres pode virar livro

Fonte:Robson Pires,

A história do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo (PMDB), pode virar livro. O historiador seridoense Arisson Soares espera a autorização dos familiares do líder político, falecido aos 93 anos, para iniciar o trabalho de coleta de dados. “Tenho elementos suficientes para transformá-lo numa obra prima”, disse Arisson, que dentre outros arquivos mantém uma seleção de entrevistas concedidas por Manoel Torres.

Arisson deve unir ao trabalho os depoimentos de políticos, figuras da sociedade, colaboradores e do povo para ilustrar o trabalho, para mostrar a passagem de Manoel Torres pela vida do estado.

BBB Monique nega em depoimento suposto estupro

Fonte:Robson Pires,

A estudante gaúcha Monique Amin negou em depoimento esta manhã ter sido estuprada por Daniel Echaniz, de 31, após uma festa no “BBB 12″. Ela assegurou que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração.

Apesar da afirmação, o delegado Maurício Mendonça, da 32ª DP (Taquara), pediu que a jovem assistisse novamente à gravação para confirmar se ela estava acordada durante os 25 minutos em que ficou sob o edredom, acompanhada por Daniel. De acordo com o Código Penal, para configurar estupro de vulnerável, a vítima deve estar inconsciente. O modelo também prestou depoimento.

Menina de Santa Catarina é eleita nova Miss Universo Mirim

A catarinense Juliê Rodrigues, de 9 anos de idade, foi eleita neste sábado (14) a nova Miss Universo Mirim 2012, em concurso realizado em Buenos Aires, Argentina.
A nova miss concorreu com garotas de idade entre 5 e 9 anos, representantes de países da América Latina, Europa e África. O Little Miss Universe International 2012 foi realizado na casa de espetáculos argentina Señor Tango, com uma plateia estimada em 1,5 mil pessoas.
A catarinense disputou o título com as finalistas da Bélgica, Venezuela, México e Bahamas. segundo sua assessoria de imprensa, ela vestiu um traje de gala inspirado no elemento Sol. A nova Miss Universo Mirim também desfilou com um traje típico azul turquesa, intitulado “Iemanjá, Rainha das Águas Brasileiras”.
Natural de Florianópolis e morando em São Paulo, Juliê Rodrigues foi eleita Mini Miss Santa Catarina em 2010. Depois, venceu o Mini Miss Brasil. Segundo sua assessoria, ela é atriz mirim formada, estuda teatro e canta desde os 7 anos.

Fonte: http://naquibnoticias.blogspot.com/#ixzz1jkF26sil

"Ela estava um pouco mais gorda, espinhas no rosto e relaxada com a aparência", diz mãe de Ana Paula Arósio a revista.

Fonte:UOL,

A atriz Ana Paula Arósio recusa papel em peça teatral montagem de MacBeth (17/1/12)
  • A atriz Ana Paula Arósio recusa papel em peça teatral montagem de MacBeth (17/1/12)

A mãe da atriz Ana Paula Arósio, Claudete Arósio, confessou que não vê a filha há cerca de sete meses, quando Ana Paula foi visitar o pai -- que sofre de mal de Parkinson -- e disse que estranhou o descuido da filha com a aparência. “Ela estava um pouco mais gorda, com as mãos de quem trabalha com terra, espinhas no rosto, relaxada com a aparência. Até chamei a atenção dela, mas ela não gostou”, afirmou Claudete em entrevista a revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta-feira (18).

Segundo a revista, Ana Paula Arósio abandonou as gravações de "Insensato Coração" antes do início da novela, pediu desligamento e encerrou o contrato com a TV Globo em 2011. Depois, a atriz mudou-se para um sítio em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo, onde continua morando. Este mês, a atriz voltou a recusar mais um papel, desta vez para estrelar uma montagem teatral de Macbeth, alegando ter optado por dedicar-se às reformas de sua propriedade.

No final do ano, a atriz foi cotada para o papel de protagonista de "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo, mas a própria assessoria da emissora negou. “Ana não está na novela, a protagonista é Debora Falabella”, afirmou em comunicado.

Porque o BBB tem que ser proibido


Intimidade e privacidade são bens indisponíveis. Isto é, não é dado a outras pessoas invadirem esse tipo de bem jurídico. É um direito individual, inalienável e intransferível. Somente a própria pessoa – por ela própria (não por meio de outro) – pode abrir mão desse direito.

Exemplificando. A legislação não pune a autolesão. Mas pune quem induz ou pratica a lesão em terceiros, mesmo com sua autorização. Não pune a tentativa de suicídio, mas quem induz. Não proíbe a prática de prostituição, mas pune quem explora. Esses princípios derrubam a ideia de que basta a pessoa autorizar para que sua intimidade possa ser exposta por terceiros.

Tem um caso clássico na França do lançamento de anões. Um bar tinha uma atração que consistia em lançamento de anões. A prática passou a ser questionada nos tribunais. O depoimento de um dos anões foi de que dignidade era ter dinheiro para sustentar a família. A corte decidiu que a dignidade humana deveria prevalecer e proibiu a prática explorada pelo estabelecimento.

A análise do BBB deve ser feita a partir desses pressupostos.

Não poderia ser questionado juridicamente alguém que coloque em sua própria casa uma webcam e explore sua intimidade.

No caso do BBB, no entanto, a exploração é feita por terceiros. É como (com o perdão da comparação) o papel da prostituta e do cafetão. E não é qualquer terceiro, mas o titular de uma concessão pública obrigado a seguir os preceitos éticos previstos na Constituição – que não contemplam o estímulo ao voyeurismo.

Por Luís Nassif/Fonte:blog Robson Pires.

Governo endurece regras para concessões de rádio e TV

O governo vai induzir as novas emissoras de rádio e TV a oferecer um maior volume de conteúdo local e a utilizar produções independentes em sua programação.

Decreto assinado nesta segunda-feira, 16, pela presidente Dilma Rousseff, que modifica as regras para concessões, dá mais peso ao conteúdo jornalístico, cultural e educativo, local e independente, como critério para escolha do vencedor da licitação.

Até agora, o item de maior peso era o prazo em que o concessionário se comprometia a colocar a emissora no ar.

O objetivo principal do decreto é acabar com as emissoras em nomes de laranjas. “Vamos empurrar as licitações para um maior profissionalismo”, disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, após reunião de três horas com Dilma, na qual discutiu também modificações na licitação da telefonia de quarta geração (4G), mais rápida que a atual, cujo leilão está marcado para abril.

De Noblat

Fonte:Robson Pires,

O gari Wellington Miranda Paz, de Votuporanga, a cerca de 530 km de São Paulo, foi indiciado após cantar a música “Ai, se eu te pego” para a mulher de um oficial da Polícia Militar.

O capitão caminhava com a mulher em uma das avenidas da cidade, na quinta-feira, quando o coletor de lixo, que tem passagens pela a polícia, fez as gracinhas e depois, ao reconhecer o PM, passou a xingá-lo e a ameaçá-lo.

O delegado Ali Hassan Wanssen, do 3º Distrito Policial, indiciou o gari por desacato. “O PM não se importou com a música, nem foi tirar satisfação com o gari. Mas quando foi desacatado e ameaçado de morte, não teve outra alternativa a não ser denunciar o gari”, explicou o delegado.

‘Minha filha estava presa em uma caixa de mágica no navio

Mãe relata drama de jovem dançarina durante naufrágio na Itália

 O navio parcialmente submerso na costa italiana Foto: AFP

O navio parcialmente submerso na costa italiana AFP

RIO - Entre os vários relatos sobre o naufrágio do navio Costa Concordia, que encalhou na noite de sexta-feira na costa italiana, está o de uma britânica cuja filha, uma dançarina de 30 anos, teve dificuldade para escapar porque estava presa numa caixa durante um número de mágica.

- Rosalyn me ligou dizendo que o navio estava afundando. Como ela é uma dançarina e faz teatro, no início achei tudo meio surreal. Ela me disse que precisava desligar e fiquei sem notícias durante horas. Comecei a ficar muito preocupada. Ela estava no meio de um show de mágica, dentro de uma caixa - conta Claire Rincon, mãe da inglesa Rosalyn Rincon, que ajudava em um show de mágica na hora da colisão.

A jovem, relata a mãe, está entre as pessoas que tiveram que se jogar no mar para se salvar.

- De repente as luzes se apagaram, e ela teve de lutar para sair da caixa. Ela deve ter se jogado no mar porque me disse que ficou ensopada - disse.

O namorado de Rosalyn, um engenheiro que também estava no navio, voltou a ligar na manhã de sábado para avisar Claire que sua filha estava em segurança e que havia sido resgatada do navio.


Fonte:o globo

Inscrições da UFRN iniciam nesta terça

Fonte:Robson Pires,

Para os 6.208 aprovados no vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte começa hoje, dia 17, e segue até o dia 20 o processo de cadastramento, que funciona como a confirmação das vagas, antes da realização das matrículas. Os estudantes que não se cadastrarem perderão as vagas, que serão postas para preenchimento em chamadas posteriores – como vagas remanescentes, elegendo os candidatos seguintes que tiverem a melhor colocação.

Os novos calouros da UFRN devem prestar atenção aos prazos e comparecer no local e horário marcado por curso, portando cópias autenticadas de Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, CPF e RG, além da Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino (uma cópia legível e autenticada), dispensada para os maiores de 45 anos.

É preciso ainda apresentar o documento original da Certidão de Quitação Eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou obtida pela página www.tse.gov.br (a apresentação é dispensada para os candidatos que completaram ou vão completar 18 anos após o dia 5 de maio de 2010).

Porque o BBB tem que ser proibido

Fonte:Robson Pires,

Intimidade e privacidade são bens indisponíveis. Isto é, não é dado a outras pessoas invadirem esse tipo de bem jurídico. É um direito individual, inalienável e intransferível. Somente a própria pessoa – por ela própria (não por meio de outro) – pode abrir mão desse direito.

Exemplificando. A legislação não pune a autolesão. Mas pune quem induz ou pratica a lesão em terceiros, mesmo com sua autorização. Não pune a tentativa de suicídio, mas quem induz. Não proíbe a prática de prostituição, mas pune quem explora. Esses princípios derrubam a ideia de que basta a pessoa autorizar para que sua intimidade possa ser exposta por terceiros.

Tem um caso clássico na França do lançamento de anões. Um bar tinha uma atração que consistia em lançamento de anões. A prática passou a ser questionada nos tribunais. O depoimento de um dos anões foi de que dignidade era ter dinheiro para sustentar a família. A corte decidiu que a dignidade humana deveria prevalecer e proibiu a prática explorada pelo estabelecimento.

A análise do BBB deve ser feita a partir desses pressupostos.

Não poderia ser questionado juridicamente alguém que coloque em sua própria casa uma webcam e explore sua intimidade.

No caso do BBB, no entanto, a exploração é feita por terceiros. É como (com o perdão da comparação) o papel da prostituta e do cafetão. E não é qualquer terceiro, mas o titular de uma concessão pública obrigado a seguir os preceitos éticos previstos na Constituição – que não contemplam o estímulo ao voyeurismo.

Por Luís Nassif

Sandy diz estar de "saco cheio" de ser considerada menina pura


A cantora Sandy

A cantora Sandy, 28, aparece em um ensaio sensual na revista "Alfa" de janeiro.

À publicação, ela contou que já "encheu o saco" do rótulo de menina pura. "Não escondo que me tornei mulher", afirmou.

"Só nunca quis explorar a sensualidade", diz ela, que ficou à vontade em frente as lentes do fotógrafo Fábio Sarraff. "Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando"

"Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade", revelou a irmã de Junior Lima. "Mas só eu sei como tenho de me controlar."

A cantora também disse ser fã de MMA (Mixed Martial Arts) e disse que extravasa a energia nas aulas de boxe.

"Já tive inflamações nos nós dos dedos", contou. "Bato forte demais para minha altura e peso."

A entrevista foi a mais reveladora da cantora desde a polêmica sobre prazer anal no ano passado.
Fonte:Uol.