segunda-feira, 9 de julho de 2012

Namoro de Fábio Faria com Sabrina Sato estava acabado faz tempo


Sabrina Sato não conteve as lágrimas ao falar, durante o Pânico na Band, sobre o fim do relacionamento com o deputado Fábio Faria. O apresentador Emílio Surita questionou a apresentadora se era verdadeira a notícia de que ela e o deputado não estavam mais juntos. Sabrina chorou ao afirmar que não queria tocar no assunto.
“Não quero falar Emílio, aqui é um programa de humor. Eu converso com vocês sobre isso nos bastidores, não ao vivo. Mas eu estou ótima”, declarou. “Sacanagem. Terminei meu namoro há um tempo e vocês sabiam. Falou no ar de proposito”, irritou-se a musa do programa.
Em seguida, Emílio iria fazer um merchandising ao lado de Sabrina, mas pediu intervalo porque a apresentadora estava visivelmente emocionada. Karina Sato, irmã e assessora de Sabrina, confirmou neste domingo (8) ao Terra o fim do relacionamento do casal. Segundo ela, a apresentadora e o deputado terminaram no início da semana. A distância (Fábio mora em Natal-RN) contribuiu para o fim da relação.
fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

O ator Dado Dolabella, se defende da acusação de agressão física, feita por Fabiana Neves, mãe do seu filho de 02 anos, Eduardo Dolabella.




Fabiana Vasconcellos Neves foi à 16ª DP, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último dia ( 30/06 ), para prestar queixa contra o ator multimídia Dado Dolabella. Fabiana Neves, acusa Dado Dolabella, de agredir Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, seu filho com o ator. De acordo com as informações da mídia,  a agressão aconteceu no dia ( 01/04 ), na casa onde o ator mora. Ele teria dado um tapa na cabeça do menino, e o chamado de "débil mental" após Eduardo Dolabella ter mordido o braço do irmão, João Valentim, da mesma idade, filho de Vivianne Sarahyba. Duas babás foram testemunhas da agressão, nenhuma delas trabalha para Fabiana Neves. O caso foi encaminhado à 42ª. Delegacia de Policia , no Recreio dos Bandeirantes, área onde vive o ator da Rede Record. Dado Dolabella se defende da acusação: "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na Justiça, que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência''.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O ator global Marcelo Novaes, foi o último famoso a dar mal exemplo no transito brasileiro.


O ator global Marcello Novaes, que tá no ar como o mal carárter Max, na trama da novela Avenida Brasil , foi o último famoso a dar o mal exemplo. Ele também teve sua carteira de habilitação apreendida na blitz da Lei Seca, na madrugada deste sábado, dia (07/07). Segundo as informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Marcelo Novaes, estava em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ, quando se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além da carteira apreendida, o ator foi multado em R$ 957, 70 reais,  e perdeu sete pontos na carteira. O carro só foi liberado quando um outro motorista habilitado, chegou.
fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O cantor sertanejo Pedro Leonardo, depois de 81 dias hospitalizado, recebeu alta médica na tarde de hoje.


A tarde desta segunda-feira, dia  (09/07),  foi e muita emoção, e pra lá de especial para o cantor sertanejo Pedro Leonardo e toda a sua família. Depois de passar 81 dias internado, o cantor recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP.  O cantor visivelmente  mais magro 40 kg, deixou o local em uma cadeira de rodas. Ele   fez questão de falar com a imprensa sobre a emoção que estava sentindo e  fez agradecimentos: “Muito obrigado gente, obrigado pelas orações, obrigado do fundo do meu coração, obrigado pelo carinho”, disse Pedro Leonardo , emocionadissimo. Com um pouco de dificuldade para falar, Pedro  Leonardo,  se esforçou para fazer piada,  e brincar com os jornalistas. “Agora vamos pra rua. Tamo junto e misturado..., vou comer uma galinhada agora, feita pela minha mãe”, brincou o sertanejo. Pedro Leonardo  estava acompanhado de seu pai, o cantor Leonardo, que também agradeceu o carinho do público, e do primo e parceiro de dupla sertaneja, Tiago. “Eu quero agradecer primeiramente a Deus, depois as outras pessoas que salvaram a vida dele. A festa já está acontecendo aqui no meu coração” disse Leonardo. Para despistar a imprensa sobre seu destino, Pedro Leonardo usou um helicóptero para sair do hospital, mas, ainda  ficará nos próximos dias na capital paulista.



Fotos: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O Modelo e ex-BBB Jonas, volta a trabalhar após a morte do irmão, e faz presença vip em um feijoada beneficente, em Sorocaba-SP.



O modelo e ex-BBB-12, Jonas está retomando sua agenda de trabalhos, após a morte do irmão Rafael, que foi encontrado morto no Rio Grande do Sul, no último dia (25/06 ). Na tarde deste domingo, dia (08/07), o modelo marcou presença vip em uma feijoada beneficente, em Sorocaba-SP. Durante o evento, o ex-BBB acabou se encontrando com as atrizes Karina Bacchi, Gisele Itiê e Cinthia Santos. Sempre simpático, Jonas fazendo mais uma vez a linha fofo..., o galã fez questão de tirar fotos com os fãs e com os convidados.
fonte: http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/