sexta-feira, 12 de abril de 2013

De novo! Em ‘Salve Jorge’, Morena desiste de Théo e ele dá um ponto final no romance

 
Morena teme ser rejeitada
A vida de Morena (Nanda Costa) não está nada fácil desde que ela voltou ao Brasil. Crente que ia curtir a liberdade, a ex-traficada de ‘Salve Jorge’ fica a maior parte do tempo trancada em um quarto de hotel e, para piorar, quase será morta pelo bando de Lívia (Marini) no capítulo do dia 16 de abril, ao tentar levar sua bebê para o hospital.

Morena então entregará Jessica para Érica (Flávia Alessandra) para que a filha não corra mais riscos. A veterinária, por sinal, dará provas de que não pensa em dar uma segunda chance para Théo (Rodrigo Lombardi), mesmo que Morena diga que voltará para a Turquia e não se colocará mais no caminho dos dois.
Aliás, o romance dos protagonistas pode ir mesmo por água abaixo. Nas cenas que irão ao ar no dia 20 (sábado), o capitão ficará revoltado quando Morena contar que pretende voltar ao país estrangeiro para ajudar na investigação de Helô (Giovanna Antonelli). “Se você for é pra nunca mais!”, dirá ele. Mesmo se declarando para o ex, ela diz que não mudará de ideia.
Na verdade, Morena terá medo de ser rejeitada por Théo quando este souber que ela foi obrigada a se prostituir. Neste mesmo dia, ela afirmará para ele que o recomeço será difícil para algumas garotas que ela conheceu na Turquia, já que elas foram levadas para a prostituição. O capitão vai concordar e dirá que não sabe como receberia uma notícia destas. Com medo, Morena não contará nada e desistirá dele (pelo menos por enquanto!).
O mais curioso disso tudo é que este encontro entre Théo e Morena será intenso e sensual, cheio de tesão e sem clima de romance. Será que a autora Glória Perez tem outros planos para seus protagonistas?
Jô prepara terreno para chegada de Morena
Enquanto a confusão acontece no Brasil, Jô começa a preparar o terreno para Morena lá na Turquia. Ela contará para Russo (Adriano Garib) que a fugitiva não está mais colaborando com a polícia e que decidiu retornar ao país para se prostituir por conta própria. Segundo a nova paquerinha do chefe de segurança de Lívia, além de se cansar de fazer parte do serviço de proteção à testemunha, a jovem se decepcionou ao encontrar o ex-namorado casado e por isso está de volta.
Fonte-yahoo.com.br/Blog Lucineide Medeiros .

Nobreza na paternidade: O Princípe William pode estar deixando as Força Aerea inglesa, para ficar com a família.


AFP
Hum...! Há menos de três meses,  antes de seu primeiro herdeiro nascer, o Príncipe tudo de bom.com,  William,  já está tomando todas as  providências para ser um pai exemplar. Segundo a revista "People", o herdeiro do trono britânico estaria deixando a Força Aérea Real (RAF Valley),  para poder estar junto da linda esposa, Kate Middleton nessa etapa final da gestação. Como seu trabalho de resgate fica na base da ilha de Anglesey, localizada no extremo norte do País de Gales, passa muito tempo longe da casa de campo,  onde está morando com Kate Middleton. De acordo com uma fonte da publicação, o Principe William,  teria dito que ama seu trabalho na RAF Valley, mas que ama muito mais a mulher e o bebê, que deve chegar ao mundo nas primeiras semanas de julho. O que se comenta na terra da Rainha, é que alegria em esperar o primeiro rebento,  teria deixado o mais belo casal real, ainda mais apaixonado. 
Foto: AFP/http://www.walterbatista.com.br/

Beleza pura: A top nº 1 do mundo, a brasileira Gisele Bündchen, disse que banho frio e ser fotografada sem produção, lhe tira do sério.


Gisele Bündchen diz que se irrita quando é fotografada sem produção  - Getty Images
A top model, número 1 do mundo a brasileira Gisele Bündchen, entrou na brincadeira do Twitter sobre coisas que a irritam, na manhã desta quinta-feira, dia  (11/04), A hashtag #citecoisasirritantes estava no topo dos assuntos mais comentados do dia, e ela aproveitou para dizer o que a tira do sério. "#CiteCoisasIrritantes acordar cedo; tomar banho frio; ser fotografada despojada", escreveu a loira. Gisele Bündchen, que é linda de todo jeito,  atualmente mora com o marido, Tom Brady, nos Estados Unidos, recentemente ela fez uma curta passagem pelo Brasil,  para divulgar a marca de produtos de cabelo da qual é garota propaganda. Rumores indicam que a top verde e amarelo estaria procurando uma nova casa para à família, em West Village, Nova York, apesar de terem acabado de construir uma mansão em Los Angeles.
Foto: Getty Images/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Gugu Liberato alega ser vítima de extorsão por quadrilha

Descendente de portugueses, o apresentador Gugu Liberato completa 54 anos nesta quarta-feira (10)

Veja a nota na íntegra:

O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação.

Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha.

Ressaltamos que toda e qualquer informação sobre o caso, para o qual foi pedido segredo de Justiça, será fornecida exclusivamente pelo Prof. Dr. Miguel Reale.
fonte:http://diversao.terra.com.br/

Jornal: produção do 'Faustão' receberia propina de artistas

Faustão teria reformulado equipe e demitido envolvidos Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Faustão teria reformulado equipe e demitido envolvidos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, em fevereiro de 2011 o apresentador Fausto Silva descobriu que pessoas de sua produção estavam recebendo propina para emplacar atrações musicais no programa. O grupo Exaltasamba, por exemplo, teria pago R$ 220 mil para ter duas datas na atração. Vale lembrar que o cachê cobrado pelo grupo era de R$ 300 mil. Na época, eles lançavam o DVD Ao Vivo na Ilha da Magia.

Uma fonte da coluna foi quem contou tudo ao apresentador Fausto Silva, que resolveu redefinir a equipe de seu programa. Os funcionários envolvidos foram demitidos. Nessa época, o músico Luiz Schiavon, que faz parte da banda RPM, também deixou o Domingão do Faustão. A TV Globo disse que desconhecia o assunto.
Fonte:http://diversao.terra.com.br/

Miss Venezuela Internacional 2008 é baleada e está na UTI


Laksmi Rodríguez, Miss Venezuela Internacional 2008
Laksmi Rodríguez, 27, Miss Venezuela Internacional 2008 e top 15 no Miss Internacional 2009, está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) depois de levar um tiro na madrugada desta quinta-feira (11) quando chegava em sua casa em Caracas. Seu namorado, Jihad Wehbe, 32, também foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Indra Rodríguez, irmão da miss, disse ao site "Globovisión" que o fato aconteceu à 1h30. A beldade, que também é estudante de comunicação social, chegou consciente ao hospital onde conseguiu explicar o que havia acontecido. "Ele [o namorado] estava deixando Laksmi na porta do nosso prédio quando dois homens armados os abordaram. Eles pediram para que saíssem do carro, mas Wehbe achou que podia fugir, por isso engatou a ré no carro. Quando os criminosos perceberam a reação, começaram a atirar", contou o irmão da miss.
Fonte:http://emilioseridorn.blogspot.com.br

Busca por quitação de dívida bate recorde


O número de consumidores que quitou suas dívidas em atraso atingiu recorde nos primeiros três meses do ano, segundo levantamento da Serasa Experian. No período, 7,2 milhões deixaram de ficar inadimplentes, um aumento de 4,3% em comparação com o mesmo período do ano passado.
A pesquisa mostra que cada consumidor teve que regularizar entre três e quatro dívidas, de janeiro a março, para deixar a lista de inadimplentes. De acordo com a Serasa, os juros reduzidos e o baixo nível de desemprego no país motivaram a redução nas dívidas. A pesquisa foi realizada com base no número de CPFs retirados do cadastro de inadimplentes da empresa.
O excesso de operações de crédito nos anos de 2010 e 2011 levou os níveis de inadimplência a máximas recordes no meio do ano passado e reduziu a procura por novas contratações. Consumidores endividados priorizaram o pagamento dos débitos e evitaram contrair novas dívidas. Os bancos também adotaram postura mais conservadora e diminuíram a oferta de crédito no período.
fonte:Blog Robson Pires.

Pontificado do Papa Francisco será consagrado a Nossa Senhora de Fátima

nossa senhora de fatima
No dia 13 de maio em Fátima, em celebração para a qual é convidado todo o povo de Deus, o pontificado do Papa Francisco será consagrado a Nossa Senhora de Fátima.
Como resposta ao pedido apresentado pelo Papa ao cardeal patriarca de Lisboa, dom José Policarpo, para que este consagrasse o seu pontificado a Nossa Senhora de Fátima, os bispos portugueses decidiram que esta consagração se fará no próximo dia 13 de maio.
O Santuário anuncia que a consagração será inserida no programa da peregrinação internacional de 12 e 13 de maio, no dia 13, em momento a ser ainda definido.
fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

URGENTE: CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE PARA REGINA ELITA DANTAS

Regina Elita Dantas Bisneta, filha de Regiane de Rosilda e Aldinho, está internada no Hospital Infantil Varela Santiago em Natal, com leucemia. A mesma está precisando de sangue (qualquer tipo). Os doadores devem-se dirigir ao Hemonorte, levando o nome dela (Regina Elita Dantas Bisneta), do hospital (Varela Santiago) e do leito (95). Desde já a família agradece a todos que colaborarem. Vamos também fazer uma oração para que ela fique curada o mais rápido possível.
Fonte:http://carnaubafotos.blogspot.com.br/

Amor e respeito: Para a atriz Cissa Guimarães, o filho Rafael Mascarenhas, é a emoção que alimenta uma saudade que não passa.


Cissa Guimarãeas: “Meu filho deixou a lição de amor e respeito\
Nesta quarta-feira, dia ( 10/04 ), em um clima de muito emoção, foi reinaugurado o túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, que recebeu oficialmente o novo nome de Túnel Rafael Mascarenhas, em homenagem ao filho da atriz Cissa Guimarães, estudante e musico,  que morreu aos 18 anos, em 2010, após ser atropelado por um motorista,  quando andava de skate com amigos na via, que estava com um trecho interditado para manutenção. O decreto de nomeação,  foi assinado em janeiro deste ano pelo prefeito do Rio de Janeiro/RJ, Eduardo Paes. Familiares e amigos do musico,  se reuniram com em um  grande evento, que ainda contou com grafite e manobras radicais de skate. “ O Rafa deixou isso de lição pra gente: amor e respeito aos outros. O que aconteceu aqui em 2010,  foi uma falta de amor e respeito ao próximo. Os túneis são conhecidos pela escuridão. As pessoas quando passarem por aqui agora e olhar,  o sorriso do meu filho, mesmo que não saibam quem é Rafael Mascarenhas, vão pensar no amor e no respeito ao próximo,  para que esse tipo de acidente não aconteça mais”, emocionou-se Cissa Guimarães, ao lado dos outros filhos, Rafael, João Velho e Thomaz Velho. Cerca de 200 pessoas vestiram uma camisa branca, estilizada com a imagem de Rafael Mascarenhas sorrindo. Além da placa com o nome de Rafael na entrada do túnel, a parede da pista sentido São Contado ganhou uma foto e um grafite com o rosto do estudante.
Fotos: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Armazéns da Conab estão praticamente sem estoque

Deu na Tribuna do Norte:
Com estoque baixo, Conab espera receber milho até 14 de maio
Com estoque baixo, Conab espera receber milho até 14 de maio
Os estoques do milho não estão sendo suficientes para atender a crescente demanda do grão no Rio Grande do Norte. Antes do programa de aquisição de alimentos ser criado, para minimizar os efeitos da seca na região Nordeste, em maio de 2012, 4.103 compradores estavam cadastrados na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Esse  número subiu para 18.239 cadastros até a primeira semana de abril deste ano, o que mostra uma evolução de 445 %.
O superintendente regional da Conab, João Maria Lúcio da Silva, disse que nesses dez primeiros dias de abril foram comercializadas 2.412 toneladas de milho, com o registro de 1.926 atendimentos a criadores de bovinos, caprinos, suínos e até avicultores. De acordo com o Programa de Vendas em Balcão da Conab, em março o volume de vendas do grão alcançou 8,6 mil toneladas e 7,7 mil atendimentos, enquanto em fevereiro, foram vendidos 6,9 mil toneladas do grão e registrados 7,7 mil atendimentos.
João Lúcio da Silva informou, que para beneficiar o maior número de possível de pequenos criadores, houve uma mudança no critério de atendimento, garantindo-se a esse grupo, ainda, 50% da cota  limite de até três toneladas.
O superintendente da Conab explicou que caiu aquela cota para os criadores que tinham direito a uma cota entre 7,1 toneladas e 13,98 t. Agora, permanece apenas duas faixas de atendimento, a primeira de 60 kg a 3 toneladas, com preço da saca de 60 quilos subsidiado a 18,12 e a segunda, de 3,1 toneladas a 6 toneladas, com preço de R$ 21,00 a saca.
Antes do advento do programa especial pelo governo federal, os estoques reguladores da Conab trabalhavam com um preço da saca de 60 kg de milho a R$ 33,60 – um pouco abaixo do valor comercial de mercado.
A Conab também informou que da cota prevista de 77 mil toneladas de milho pelo programa especial da seca em 2012 para o Rio Grande do Norte, 80,4% já foram embarcados, restando o embarque de 18,8 toneladas.

Gimenez pede para ver resultado de cirurgia íntima de Geisy no banheiro…

geisy arruda Gimenez pede para ver resultado de cirurgia íntima de Geisy no banheiro...
Geisy Arruda mostrou a couve-flor para Luciana Gimenez (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Geisy Arruda gravou o Luciana By Night, na Rede TV!, e aconteceu algo inusitado nos bastidores da emissora de Osasco.
Luciana Gimenez pediu para ver como ficou a cirurgia íntima de Geisy...
A ex-estudante ficou meio sem graça, mas mesmo assim mostrou a couve-flor para a curiosa apresentadora.
As duas estavam sozinhas no camarim de Gimenez. A cena rolou no banheirão. Geisy baixou a calcinha e mostrou. Simples assim. Ui!
Não há informações se Luciana Gimenez aprovou ou não o resultado da cirurgia.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/