sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ferias da felicidade...! O deputado Fábio Faria, vai passar a virada do ano em Orlando nos EUA


Hum...! Férias da felicidade...! Depois de um ano bem movimentado, com a sensação do dever cumprido,  com direito a eleição como segundo vice-presidente da Câmarra Federal, ser eleito como o melhor parlamentar potiguar no exercicio legislativo 2013 da Câmara Federal, o  deputado federal bonitón  Fábio Faria ( PSD/RN ), aproveita para dar um time nas questões politica do Brasil e do RN, para viver um pouco mais as emoções do coração, e vai  passar as festas de fim de ano em Orlando, nos EUA, ao lado da amada Silvia Abravanel, no condomínio do sogro Sílvio Santos.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Surpresa..! Presente de papai Noel...



Hum...! Melhor impossível...! Na última terça-feira, dia ( 24/12 ), a familia dos atores Sthefany Brito e Kayky Brito,  passaram o Natal juntos . Os dois  irmãos, fizeram e aconteceram,  se divertindo muito  durante a celebração, claro  tiraram fotos juntos, para registrar toda a bagunça tintim por tintim. No Instagram, a atriz postou um dos cliques e mostrou o irmão  galã dentro de uma sacola de presentes. E muita gente ficou dizendo oba. Na imagem os dois aparecem sorridentes,  e ela fez piada na legenda: “Papai Noel me ama muito! Olha que presentão me trouxe!”. Só pra registrar, Kayky Brito, apresentou uma peça de Natal ao lado da atares   Totia Meirelles e Anderson Müller em Campos de Jordão, no interior de São Paulo, antes de viajar ao Rio de Janeiro para comemorar a festa com a família.
Foto: Reprodução «http://www.walterbatista.com.br

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil

Cearense fez parte do time de Claudia Leitte

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil - Foto Rio News/Raphael Mesquita


Sam Alves é a nova voz do Brasil. O cearense de 24 anos foi eleito o vencedor do The Voice Brasil pelo público.
 
Na final, ele fez um dueto com a técnica Claudia Leitte. Juntos, cantaram Claudinha Bagunceira e A Camisa e o Botão. Na apresentação solo, Sam cantou, em português, Hallelujah, canção de Leonard Cohen.
 
A final aconteceu no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao todo, foram 29 milhões de votos. Sam recebeu 43% dos votos do público.
 
O participante conquistou o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Ele disputou a preferência dos telespectadores com Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves.
  O Fuxico | Foto: Foto Rio News/Raphael Mesquita

Deborah Secco está namorando ator e diretor de cinema

O affair já dura há mais de um mês

Deborah Secco está namorando ator e diretor de cinema - Divulgação
A fila andou para Deborah Secco. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, descobriu que o moço chama-se Bruno Torres, é ator e diretor e trabalhou com a atriz no filme Estrada do Diabo, que ainda não estreou. 
Os dois se conheceram no set de filmagem. Como é de Brasília, Bruno passou o Natal com os pais, na capital do país. Já Deborah se reuniu com a família na casa da irmã, Bárbara Secco, no condomínio Quintas do Rio, na Barra, na Zona Oeste do Rio. Lá, também estavam o marido de Bárbara e Dona Silvia - mãe de Deborah -, além da avó da atriz.
Ao colunista, Deborah confirmou o romance.
 
"O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas. Eu simplesmente disponho-me a conhecer pessoas do jeito que elas são. Eu também mostro quem realmente sou", disse ela.
 
Deborah já conheceu a família do namorado e os dois já viajaram para Porto Alegre, a trabalho. O romance já dura um mês e meio, e eles passarão o Réveillon na Bahia.
 O Fuxico | Foto: Divulgação
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.