domingo, 31 de agosto de 2014

Depois de Susana, mágico pega outra coroa

sandro pedroso magico Depois de Susana, mágico pega outra coroa
O mágico Sandro Pedroso (Foto: AgNews)
Sandro Pedroso é danado mesmo! A fila corre para ele.
Depois de uma tentativa fracassada de reconciliação com Susana Vieira, o mágico agora está com outra coroa.
Uma amiga do blog viu o rapaz circulando com uma mulher bem mais velha que ele, meio grisalha, toda chiquérrima, cheia de anéis.
Os dois passeavam no shopping Iguatemi de Alphaville (SP).
Sandrinho estava todo pimpão ao lado da mulher.
Ui...Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Programação deste Domingo Amazan 55000

Programação deste domingo a caravana 55 000 Amazan deputado estadual , o povoado currais novos vai receber o nosso futuro deputado estadual. e As 5horas carreata saindo dos currais novos com destino ao bairro bandeira branca onde hávera carreata pelas ruas de jardim do seridó com o Amazan 55 000 e em seguida arrastão ate ouro branco ,leve sua bandeira e vamos com Amazan 55 000 hoje em jardim do seridó — com Amazan Sanfoneiro.

Foto: Programação deste domingo a caravana 55 000 Amazan deputado estadual , o povoado currais novos vai receber o nosso futuro deputado estadual. e  As 5horas carreata saindo dos currais novos com destino ao bairro bandeira  branca  onde hávera carreata pelas ruas de jardim do seridó com o Amazan 55 000 e em seguida  arrastão ate ouro branco ,leve sua bandeira e vamos com Amazan 55 000 hoje em jardim do seridó

JARDIM DO SERIDÓ-RN: "CHICO DE MANOEL DE RITA" É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Os parabéns deste blogueiro no dia de hoje (31) são enviados ao amigo "Chico de Manoel de Rita", que nesta data completa mais um ano de vida.
Uma das figura humanas mais carismática  que tenho a honra de ter como amigo, o artesão, carpinteiro e sanfoneiro Chico é uma das reservas morais do nosso município de Jardim do Seridó.
Ao fraterno amigo votos de paz, saúde e muitos anos de vida.
Feliz Aniversário..."E ramu, ramu, simbora!"
Fonte-Bira Viega