quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fazendo e acontecendo...! O ator Thalles Cabral, vai lancar mais EP com sete musicas inéditas.



O ator Thalles Cabral, que faz o Jonathan, filho do Félix (Mateus Solano), em "Amor À Vida"
Hum...! Bem na foto...! O ator tudo de bom.com Thalles Cabral, que tá no ar na trama "Amor à Vida", da TV Globo como Jonathan, se divide entre a carreira de ator, cantor e compositor. O garoto de 19 anos já escreveu mais de 40 músicas em inglês e está prestes a lançar um EP com sete canções inéditas. O disco será disponibilizado em seu site oficial para download gratuito em setembro. "Estar na novela ajuda muito na minha carreira musical. A maioria das pessoas me conhece por conta da novela e ouve meu trabalho, porque estou em evidência na trama", disse ele. Thalles Cabral explica que, antes de ser chamado para estrelar folhetim, já tinha gravado um disco experimental e estava a caminho de se lançar como cantor. Com fluência na língua inglesa e investimentos em aulas de violão, Thalles diz que via a música como hobby e que sua ambição sempre foi ser ator. No entanto, paralelamente, ele escrevia músicas em inglês porque "acreditava ter mais liberdade para se expressar".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

UFRN abre concurso para professor efetivo em diversas áreas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Concursos, lançou dois editais visando o preenchimento de vagas para Professor do Magistério Superior, nas classes de Nível A.
As atividades referentes ao cargo de professor do magistério superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da instituição expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.
Estão disponíveis 24 vagas de professor do magistério superior, distribuídas por unidades de lotação dos Centros de Ciências Exatas e Aplicadas (CCET) e de Tecnologia (CT); e 25 vagas para os Centros de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), de Educação (CE) e de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).
Também serão oferecidas 36 vagas para o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e para as unidades acadêmicas especializadas, como a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), a Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), a Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) e o Instituto Metrópole Digital (IMD).
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Vivaldo faz pleitos para melhorar a segurança do Seridó

vivaldo plenario
Preocupado com a onda de violência no Seridó o deputado Vivaldo Costa encaminhou a governadora Rosalba Ciarlini, bem como, ao secretário da Segurança Pública Aldair da Rocha e ao Comandante Geral da Polícia Militar Cel. Francisco Araújo, para que aumente o efetivo militar da cidade de Caicó. O Papa Jerimum pediu ainda para que seja implantada uma nova base fixa de policiamento, para ampliar a efetiva segurança da maior cidade do Seridó.
“O que venho solicitar é que seja realizado o aumento do efetivo policial militar bem como a implantação de uma nova base fixa de policiamento para atender à demanda da área urbana. Antes o nosso Seridó era considerado pacato, mas infelizmente até a violência se globalizou e chegou a todos os lugares. Isso nos preocupa”, defendeu Vivaldo.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Crise no casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes continua


 
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes curtem Parintins em julho. Foto Rodrigo dos Anjos/AgNewsA crise no casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes ainda não foi contornada. O ator continua reclamando - e muito - do relacionamento, afirmando para amigos que o casório não anda nada bem. Ele tem dito por aí que a atriz não é boa dona de casa (já ele adora afazeres domésticos e curte cozinhar) e se queixa também de que Paolla não suporta fazer programas de casal como, por exemplo, sair à noite para jantar ou pegar um simples cineminha a dois. Ela sempre diz que está cansada da maratona de gravações da novela "Amor à Vida", na qual dá vida à sofrida personagem Paloma, o que o deixa bastante irritado. Pelo visto, o panorama não vai mudar muito até janeiro, quando termina a trama de Walcyr Carrasco...
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Félix apanha e sofre ameaça em ‘Amor a vida’


 
Félix enfrenta má fase
Conforme o blog antecipou aqui, a situação de Félix (Mateus Solano) vai de mal a pior. Após ser descoberto no caso de superfaturamento de notas fiscais do San Magno no capítulo do dia 11 de setembro, o vilão de ‘Amor à Vida’ será humilhado pelo pai, mas, como todo bom antagonista, planejará uma vingança daquelas.

A revolta tem uma explicação. Ao saber do golpe, César (Antonio Fagundes) faz questão de desmascarar o filho na frente de todo o conselho do hospital. Quando este nega o envolvimento no crime, e acusa Eron (Marcello Antony) de tentar passá-lo para trás, pensando em ocupar seu cargo, o chefão dá uma bofetada na cara de Félix. Para piorar, César fica sabendo que o San Magno pode falir por causa do roubo.
Correndo por fora, Félix insiste em recolher mais provas do caso de César e Aline (Vanessa Giácomo). Com a ajuda de Jacques (Júlio Rocha), ele consegue uma conta do flat onde a secretária mora, no nome do pai. O filho de Pilar (Suzana Vieira) decide desmascarar o médico, principalmente após ouvir da mãe que ela pretende se vingar do marido caso descubra que ele tem, de fato, uma amante. “O amor vira ódio”, garante mami poderosa. “Eu vou acabar com o meu pai e recuperar tudo que eu perdi”, promete Félix no capítulo do dia 14 de setembro.
E a vingança de Félix também cairá sobre Aline. “Piranha! Espera só quando eu te desmascarar. Quero te ver de pedinte na rua”, afirmará após um breve encontro com a morena. Da mesma forma, a secretária tem planos para o antagonista: “Espera só o dia que eu for a sua madrasta, sua bicha!”
Enquanto tudo isso acontece, Félix será ameaçado por Ninho (Juliano Cazarré). O hippie sem noção decide se mudar para os Estados Unidos e entrar no esquema de lavagem de dinheiro sobre o qual Alejandra (Maria Maya) havia comentado antes de morrer. Para isso, ele pedirá dinheiro a Félix. Quando o vilão se nega a ajudar, o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) o coloca contra a parede, ameaçando contar para sua amada que seu próprio irmão arquitetou o sequestro de Paulinha (Klara Castanho).
Definitivamente, Félix salgou a santa ceia! Agora aguenta...
Fonte:blog Lucineide Medeiros.