segunda-feira, 7 de março de 2016

Jogo duro...! Três belos atores na disputa para dar pinta de vilão na Sagrada Familia, na telinha do plim plim

Gabriel Braga Nunes, Thiago Lacerda e Paulo Vilhena (Foto: TV Globo)

Hum...! Promete...! O que é, o que é, um é bom, dois é muito bom e três é melhor ainda? é três belos homes e excelente atores, como os tudo de bom.com, Gabriel Braga Nunes, Thiago Lacerda e Paulo Vilhena fazendo testes para dar pinta no papel do grande vilão da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincente Villari. A trama, que no momento tem o título provisório de “Sagrada família”, e que, sucederá a “Velho Chico”, na telinha da plim plim. Do Blog: Os trê arrasam .

Foto: TV Globo. Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/jogo-duro-tres-belos-ator-na-disputa.html

Em dose dupla...! kayky Brito, vai dar pinta de Jesus Cristo e Pilatos, no espetaculos Paixão de Cristo, nos próximos dias.


Kayky Brito  (Foto: André Nicolau)
Hum...! Bom demais...! O ator tudo de bom.com, Kayky Brito, que está longe das novelas desde "Alto astral", da TV Globo, vai dar pinta em dose dupla na encenação do  espetáculo Paixão de Cristo, nos próximos  dias. No ´período de  22 a  23de março,  ele viverá Jesus Cristo,   na apresentação de Foz do Iguaçu(PR), já  no períodode 25 e a  26 de março, ele vai dar pinta de Pilatos na cidade de Floriano(PI). "Sou muito feliz e grato por ter mais uma vez esse personagem (ele já tinha interpretado Jesus em 2012). Será sempre um prazer fazê-lo. E agora também serei Pilatos, o homem que mandou crucificar Jesus. Ter esses dois lados da moeda é um dádiva. Só pra registrar, segundo  a mídia,o belo ator, nega  que estaria sendo sondado para o elenco de "Carinha da anjo", nova novela do SBT, ao garantir que não ter planos para a TV: "Estou tendo oportunidades de criar personagens para o teatro, que é uma casa para a maioria dos atores, onde tudo começa. Não tenho projetos para a TV. Estou focado nesse grande papel que será um destaque na minha carreira.
Kayky Brito como Jesus (Foto: Cris Santos)
Kayky Brito como Pilatos (Foto: Cris Santos)
Fotos: André Nicola Cris Santos u -Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/em-dose-dupla-kayky-brito-vai-dar-pinta.html

Governo do RN lança programação do mês da mulher nesta terça-feira (08)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres do RN realiza nesta terça-feira (08), o lançamento da programação de atividades que será desenvolvida ao longo do mês de março, com ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A programação incluirá seminários, palestras em órgãos estaduais, uma exposição que irá homenagear a luta das mulheres e a entrega do Prêmio ‘FAPERN Mulher Pesquisadora’.
Além dessas ações será apresentada a campanha de enfrentamento à violência. Segundo o estudo Mapa da Violência 2015: Homicídio de Mulheres no Brasil, elaborado pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), o RN ocupa a 16ª posição em índice de violência contra as mulheres no Brasil e de acordo com os dados do Ligue 180, é o estado do nordeste que menos denuncia essa violência. A proteção da mulher contra a violência conta com dois eixos importantes. Um deles, essencial para que providências sejam tomadas, é a denúncia.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Fisiculturista tem mal súbito e morre após treino em Natal

fisiculturistaG1/RN – Uma fisiculturista de 29 anos teve um mal súbito e morreu na noite deste domingo (6) após um treino em uma academia de Natal. Alicia Bibianni Costa estava treinando e sentiu dores abdominais. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas no hospital. De acordo com a Polícia Militar, Alicia estava treinando em uma academia na capital potiguar quando começou a sentir dores abdominais.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, em seguida, levada para o Natal Hospital Center. Lá, Alicia sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Ainda não se sabe o que teria provocado as paradas cardíacas. Além de fisiculturista, Alicia Bibianni era dentista. Ela deixou dois filhos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Governador Robinson vai a Parelhas nesta segunda-feira (07)

robinsonTN
O programa Microcrédito do Empreendedor continua beneficiando milhares de empreendedores em todo o Rio Grande do Norte. Dessa vez o Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN) vai até a cidade de Parelhas, na região do Seridó.
A primeira ação do ano será realizada hoje (07), às 11h, no Ginásio Poliesportivo Ovídio Dantas, o Ovidião, e é esperada a presença do governador Robinson Faria. Além dos comerciantes da cidade de Parelhas, o programa irá beneficiar os empreendedores de Timbaúba dos Batistas, Acari, Caicó e Serra Negra. Serão entregues mais de 400 cheques que ajudarão a fomentar a economia potiguar.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Vivaldo confirma que seu candidato a prefeito é Bibi Costa

bibi vivaldo jardim
Em declaração dada à Rádio Caicó AM, hoje (07), o deputado Vivaldo Costa disse que o seu candidato a prefeito é o irmão Bibi Costa, o qual vem sendo acompanhado pelo Papa Jerimum na escolha da sua nova legenda. Bibi, aliás, governou o município por dois mandatos sucessivos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/