terça-feira, 3 de julho de 2012

Morre Ivone Kassu, assessora do cantor Roberto Carlos

Roberto Carlos e Ivone Kassu em fevereiro deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto Carlos e Ivone Kassu em fevereiro
de 2012 (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu nesta terça-feira (3) Ivone Kassu, assessora do cantor Roberto Carlos há 38 anos. A assessora de imprensa, empresária artística e promoter, de 66 anos, faleceu em sua casa, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo informou ao G1 uma amiga da assessora, Kassu sofreu uma parada cardíaca às 16h30.
De acordo com funcionários da Kassu Produções, a empresária se recuperava de uma cirurgia realizada há cerca de duas semanas.
Ivone Kassu trabalhou com artistas como Milton Nascimento, Chico Anysio, Chico Buarque, Tom Jobim, Clara Nunes e Maria Bethânia, entre outros. Ela deixa um filho, o publicitário André Kassu e duas netas. Ainda não há informações sobre o velório ou o enterro da empresária.
Amigos e conhecidos de Ivone lamentaram a morte da assessora via Twitter:"Triste, acabei de ler que faleceu uma grande amiga minha e da familia toda, a queridíssima Ivone Kassu, mulher incrível vai deixar saudade!", postou a cantora Preta Gil. O estilista Carlos Tufvesson também registrou sua tristeza com o falecimento: "Uma querida amiga vai para o andar de cima descansar. fique em paz Ivone Kassu! muita paz e luz!"
A atriz Fernanda Paes Leme escreveu: "Triste que a AMADA Dona Ivone Kassu faleceu! Um exemplo de mulher vencedora, batalhadora e Astral! Que Deus a receba c/ todo amor do mundo!" em sua página na rede social.
O cantor Max de Castro usou a ferramenta para homenagear a empresária. "Completamente arrasado com essa noticia sobre a querida Ivone kassu. Almocei com o André [filho de Ivone] hoje e falamos tanto nela... Com certeza Ivone Kassu ficará pra sempre nos corações de todos q tiveram o prazer de conviver com ela!!!!"
O comediante Tom Cavalcante destacou no microblog: "Triste com a partida da querida Kassu. A sua capacidade de promover o sucesso de tantos era sua marca. Te aplaudo de pé, amiga!"
Fonte:G1

Assassino de radialista cearense é encontrado morto em penitenciária

  Fonte:por Robson Pires,
 
O detento Nilson Osterne Maia foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (03) no banheiro da penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por ter matado o radialista Nicanor Linhares em 2003, e havia sido transferido para a penitenciária na última sexta-feira (29), por determinação da Justiça.
De acordo com nota oficial emitida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), o detento foi encontrado enforcado no banheiro coletivo da Vivência F, naquela prisão.
Foi solicitado, e haverá perícia para identificar as causas e condições da morte. Um possível assassinato não está, ainda, descartado. Nilson foi condenado na última quinta-feira (28) pelo 1° Tribunal do Juri de Fortaleza.
Em 2003, o radialista Nicanor Linhares foi executado com vários tiros de pistola, de diferentes calibres em Limoeiro do Norte. Ele foi surpreendido por pistoleiros e não teve sequer chances de se defender. Nicanor estava gravando um programa na Rádio Vale do Jaguaribe e criticava duramente os governantes locais.
Do Diário do Nordeste

II ENCONTRO DAS FAMÍLIAS BEZERRA E ARAÚJO.


As famílias Bezerra e Araújo tem encontro marcado no dia 07 de Julho de 2012 a partir das: 09:00 no Portal do Vale em Jucurutu/RN, esse ano a equipe organizadora do evento homenageará as seguintes personalidades: Clélia Bezerra de Faria, Josefa Bezerra de Araújo( irmã Evelina) e Manoel Bezerra Cavalcante. O evento contará com a animação musical do Grupo Max e Banda e os participantes degustarão o melhor da culinária regional em pratos elaborados pela gastrônoma Klebeney Bezerra da Nóbrega.

Nathália Rodrigues será capa da edição de aniversário da “Playboy”

 
Ensaio irá preceder o da atriz Leona Cavalli (Foto: Divulgação)

A atriz Nathália Rodrigues será a capa da edição de aniversário da revista masculina "Playboy", como contou nesta terça-feira (3) a coluna "Entre a Gente" do "Jornal da Tarde".

Atualmente, a atriz interpreta a quenga Natasha, em "Gabriela", a novela das 23h da Rede Globo. Sobre cenas de nudez, aliás, ela revelou que não tem problemas com isso e que está mais do que preparada para viver esse momento.
"Encaro a nudez com naturalidade se houver um contexto propício para isso. Sou um instrumento para a arte", declarou a atriz, recentemente, para a revista "Quem".
Nathália vai aparecer na edição especial de 37º aniversário da revista, em agosto. O ensaio da atriz irá preceder o de Leona Cavalli, também parte do elenco de "Gabriela", que posará pelada nas páginas da publicação do mês de setembro.
Fonte:Yahoo

Junior Lima se irrita com notícia de que público não gostou de seu show

 
Junior Lima culpou a chuva e uma falha elétrica por sua banda ter encurtado o show (Foto: Divulgação)
Junior Lima não gostou das críticas que recebeu pelo show que fez no Recife, em Pernambuco. Usando o Twitter, o cantor disse que as acusações de que o público não teria gostado do som da banda Dexterz, da qual Junior faz parte, são passam de fofocas da imprensa.

"Depois nego vem falar q a galera foi embora pq nao tava gostando do som???? Com aquela tempestade e o equipamento todo em curto?? HA HA HA!!", escreveu Junior, responsabilizando uma falha técnica e o mau tempo pelo show mais curto e uma audiência esvaziada.
A banda Dexterz se apresentou na madrugada de segunda-feira (2) no Arte Music Festival. O público teria ido embora, segundo notícias anteriores, porque chovia muito forte e porque a atração principal, que era Jennifer Lopez, já havia cantado.
"Tem uma parte da imprensa q tem prazer de tentar estragar o trampo dos outros! Achem outra pessoa pra encher o saco!!", desabafou o agora bateirista, que ainda completou: "Se tem 1 milhao, ou 500 pessoas na minha frente, vou tocar Do mesmo jeito, pq sou profissional! To ali pra fazer as pessoas dançarem e se divertirem com minha musica! E isso eu fiz!", concluiu.
Fonte:Yahoo

Ivete Sangalo fica loira pela primeira vez na vida; veja

A cantora Ivete Sangalo, 40, mudou a cor das madeixas e ficou loira.

"Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical", explicou à revista "Contigo!". "Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo."
"Gostei tanto que vou adotar para a minha vida", afirmou. "É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn [Monroe]."

Tabach/Divulgação Contigo!
Ivete Sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo, que pintou todo o cabelo de loiro e diz que vai deixá-lo assim por enquanto
"Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso", disse. "Me deu uma rejuvenescida, né?", avaliou. "E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando."
Segundo ela, o novo visual foi aprovado pelo marido, Daniel Candy, 26, e pelo filho, Marcelo, 2.
"[Daniel] disse que casou com uma mulher e agora tem duas", divertiu-se.
No ar como a Maria Machadão de "Gabriela" (Globo), ela disse que está adorando o papel.
"Mas não existe a possibilidade de eu deixar de ser cantora", garantiu. "Quero e vou seguir a carreira de atriz, desde que não atrapalhe o esquema.
Fonte:A Folha.

"Tande não foi um grande marido", afirma Lisandra Souto

Lisandra Souto, 37, afirmou à revista "Contigo!" que não existe a menor possibilidade de reatar o casamento de 15 anos com o ex-jogador e apresentador Tande, 42.

"Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta", contou. "Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance."

Dario Zalis/Divulgação
A atriz Lisandra Souto, que falou à revista "Contigo!" sobre a recente separação do apresentador Tande
A atriz Lisandra Souto, que falou à revista "Contigo!" sobre a recente separação do apresentador Tande
"Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos [Yasmin, 12, e Yago, 9]", disse a atriz, que não fala com o ex-marido desde a separação.
"Nem sei onde ele está morando", afirmou. "Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados."
"Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai", avaliou.
Lisandra, que estará no elenco de "Salve Jorge" (Globo), disse ainda que está "pronta para recomeçar".
Fonte:A Folha.

Bocejos podem ajudar a regular temperatura do cérebro

Bocejo é meio de refrescar o cérebro Foto: Getty Images Estudo constatou que o bocejo acontece menos no verão
Foto: Getty Images
O bocejo pode ser ligado ao tédio e também ao sono, mas pesquisadores da Universidade de Princeton (EUA) descobriram que bocejar também pode ser uma resposta do organismo para regular a temperatura do cérebro, evitando seu aquecimento, segundo divulgou o jornal britânico Daily Mail desta terça-feira (20).
Os cientistas pediram a 80 pedestres, escolhidos aleatoriamente, que observassem fotos de pessoas bocejando e marcassem com qual eles faziam o mesmo. O teste foi realizado tanto no inverno quanto no verão e constatou que o bocejo é uma das maneiras do corpo refrescar o cérebro, trocando calor com o ar fresco que entra no organismo durante o ato.
Todavia, em dias muito quentes o bocejo não é eficaz. "Bocejar se torna contra produtivo em temperaturas ambientes maiores que a do organismo, porque a inalação do ar ambiente não promoveria a refrescância", explicou o professor Andrew Gallup, que conduziu a pesquisa, citando que há uma ¿janela térmica¿ que desencadeia o bocejo em um limite de temperatura.
O estudo constatou que no verão as pessoas bocejam menos do que no inverno, mostrando que a frequência do bocejo varia segundo a sazonalidade, o que explicaria porque as pessoas se tornam confusas e desorientadas quando submetidas ao calor extremo, já que o cérebro tem meios limitados de se refrescar. A pesquisa vem para somar conhecimento e ajudar na compreensão de doenças neuromotoras ou na epilepsia, que têm o bocejo como uma das características mais comuns.
Fonte-Site Terra/Blog Lucineide Medeiros.

"O show tem que continuar", diz Mução na volta ao rádio

O radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, o Mução, comentou pela primeira vez o episódio da semana passada, em que ele chegou a ser detido pela Polícia Federal por suspeita de divulgação de material relacionado à pedofilia. Porém, a própria PF constatou a inocência do radialista e outra pessoa admitiu que utilizou o computador onde foram trocadas as mensagens. Na rádio, ao vivo, Rodrigo Vieira Emerenciano falou com a própria voz.

O personagem Mução, criado por Rodrigo há 16 anos, "abriu espaço" para o radialista ler a nota enviada à imprensa comentando o caso, em que agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares, e onde também repudiou qualquer prática de pornografia ou pedofilia. 
"Em homenagem a vocês, estou nessa segunda-feira, ao vivo, na voz do personagem que criei há 16 anos, para dizer que o show tem que continuar", disse, finalizando a frase já com a voz de Mução.
fonte:Tribuna do norte.

AVIÃO COM A BANDA DO CANTOR AMADO BATISTA FAZ POUSO FORÇADO EM RODOVIA NA BAHIA


Na manhã de ontem, segunda-feira (o2), o avião monomotor de Amado Batista, que levava a equipe do cantor, realizou um pouso forçado na rodovia BA-262, a 2 km de Aracatu, no sudoeste da Bahia.
2411754-2698-rec 
A equipe estava voltando para São Paulo após o show que o cantor realizou no último domingo (1), na cidade baiana Itiruçu.
Segundo a assessoria de imprensa de Amado Batista, ele não estava no monomotor, pois normalmente viaja em um jato, que tem maior velocidade do que o avião de modelo Caravan, envolvido no incidente.
aviaoss
As circunstâncias exatas ainda estão sendo verificadas, mas de acordo com a assessoria do cantor, o avião teria começado a perder altitude quando o piloto decidiu realizar o pouso.
Também de acordo com informações, as 11 pessoas que estavam na aeronave passam bem.
Fonte:Blog Barra Pesada.

ESTRANHO! AMAZAN TEM CONTRATO CANCELADO POR PREFEITO DE PARELHAS LOGO APÓS PARTICIPAÇÃO DO MESMO NA CONVENÇÃO DE JOCIMAR DANTAS


Sob a alegação que teria sido instruído pelo promotor de justiça, o atual prefeito de Parelhas, pré-candidato á reeleição, “Francisco do PT”, cancelou uma apresentação do cantor Amazan durante os festejos juninos naquele município, mais precisamente no “Arraiá da Zona Sul”.
Paulinho
Mesmo após divulgação da apresentação do cantor Amazan no evento, o prefeito alegou que o promotor teria dito que a apresentação do cantor poderia prejudicá-lo, já que o cantor é pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó.
Até ai tudo bem, mas o mais estranho em tudo isso, é que o cantor Amazan ficou sabendo por boca dos outros que não se apresentaria mais na cidade logo após “Francisco do PT” ter vindo participar da convenção do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, quando segundo comentários, teria havia a intervenção do prefeito de Jardim do Seridó junto a Henrique Alves, que por sua vez teria “pressionado” Francisco a cancelar o contrato com o cantor.
Resta apenas saber em quem acreditar, se nos comentários que surgiram de dentro da própria convenção do prefeito Jocimar, ou na versão do prefeito de Parelhas, mas, o certo é que ficou muito estranho, pois o prefeito deveria ter consultado o promotor antes de divulgar as atrações do evento.
Segundo comentários, o prefeito de Jardim do Seridó estaria preocupado com a divulgação do nome do cantor durante a propaganda do evento.
Fonte:Blog Barra Pesada.