segunda-feira, 16 de junho de 2014

Susto! O ator Jonatas Faro, foi assaltado em Natal/RN


Jonatas Faro é assaltado no Rio Grande do Norte - TV Globo/Raphael Dias
Hum...! Vergonha de todas as cores...! Como agente já tem dito por aqui, a falta de segurança no Rio Grande do Norte e, especialmente em Natal, já tá passando do ponto e,  pelo visto,  a cada dia piora um pouquinho a mais. Que o diga o ator tudo de bom.com, Jonatas Faro. Ele veio a capital potiguar para fazer um trabalho  e acabou em prejuízo. O  ator estava a caminho do shopping onde seria realizado o evento,  quando o  seu carro foi parado por dez assaltantes armados. O galã , que estava com um assessor, teve todos os seus pertences roubados, e ainda foi ameaçado pelos marginais. “Realmente foi um grande susto, mas graças a Deus o Jonatas está bem. Estamos tomando todas as atitudes para que tudo seja resolvido da melhor forma”, disse o empresário do artista, Felipe Carauta, ao jornal.
Foto: TV Globo.'http://www.walterbatista.com.br/2014/06/susto-o-ator-jonatas-faro-foi-assaltado.html

Tudo pela segurança! Corpo de Bombeiro, vistoria arquibancada móvel do Estádio Arena das Dunas, em Natal.


image
Hum...! Registrar é preciso...! O Corpo de Bombeiros Militar do RN, realizou na tarde de ontem, domingo dia,(15/06), mais uma vistoria na arquibancada móvel do Estádio Arena das Dunas, em Natal. Durante a inspeção, os bombeiros identificaram  avanços nas correções solicitadas pela corporação na última quinta-feira dia (12/06), porém, ainda faltam pequenos ajustes a serem finalizados. Nesta segunda-feira, dia (16/06), às 19:00 hs, o estádio sedia o jogo entre as seleções dos Estados Unidos e Gana, e, para evitar dificuldades no acesso das equipes do Corpo de Bombeiros ao Estádio Arena das Dunas,  nesta segunda-feira, mesmo após a varredura anti-bombas realizada pela Policia Federal, o comandante geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, explicou que a operações será gerenciada pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), situado na Escola do Governo, no Centro Administrativo
Fonte:Corpo de Bombeiros.«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/tudo-pela-seguranca-corpo-de-bombeiro.html

Fernanda Lima se recusa a opinar sobre Claudia Leitte na Copa


fernanda lima Fernanda Lima se recusa a opinar sobre Claudia Leitte na Copa
Fernanda Lima em festa, em SP (Foto: Caio Duran/AgNews)
Fernanda Lima deu as caras numa festa, em SP, na noite desta sexta (13).
Sempre com aquele ar de superioridade, como se fosse mais importante que os outros, ela chegou com uma hora de atraso, apesar de estar ganhando cachê para estar lá.
Jornalistas queriam saber o que a moça, que quase virou musa da Copa do Mundo, achou da abertura e da apresentação de Claudia Leitte...
Visivelmente incomodada com a pergunta, ela tentou se esquivar ao máximo, mas um repórter insistiu.
Fernanda respondeu de forma monossilábica, dizendo "legal", "bacana", olhando para o nada...
Mas ele insistiu mais um pouco e ela soltou:
"Não vamos opinar sobre isso agora, né?"
Xiiii....
Ao perceber a saia justa, uma assessora arrastou Fernanda Lima, puxando-a pelo braço, e a modelo saiu andando.
O que será que ela achou de Claudinha que não queria falar, hein?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Susana Werner prejudica a imagem do marido


susana werner julio cesar Susana Werner prejudica a imagem do marido
Susana Werner e Júlio César: ela vive tentando provar para as pessoas que os dois são um casal perfeito (Foto: AgNews)
Susana Werner (e seu jeito barraqueiro de ser) não está fazendo bem para a imagem de Júlio César. Ela tem mania de ficar batendo boca, discutindo em redes sociais, o que não pega bem para o goleiro.
Pessoas que cuidam da carreira dele estão preocupadas. Acham que a modelo deveria ser mais discreta, ficar na dela e evitar se expor (e expor o jogador) de maneira negativa.
Quem acompanha o mundinho pantanoso das celebridades sabe muito bem que Susana adora aparecer...
Na semana passada, repercutiu muito mal o fato de a moça ter brigado com um jornalista pelo Twitter depois que saiu nota em um jornal carioca dizendo que Júlio César foi visto entrando em um motel, no Rio.
Alterada e nervosa, ela fez questão de afirmar que estava com o marido no tal motel. Susana pode até gostar de se exibir, mas esse tipo de barraco só serve para prejudicá-lo no meio do futebol.Fonte«'http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Inspirando cuidado! O cantor sertanejo Sérgio reis continua internado em São Paulo/SP


Sérgio Reis segue internado e seu estado inspira cuidados - AgNews
Hum...! O cantor sertanejo, tudo de bom.com, Sérgio Reis, de 74 anos, permanece internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo/SP, onde deu entrada neste domingo, dia  (15/06), após ser transferido da Casa de Saúde de São Carlos/SP,  onde passou a noite de sábado , dia (14/06), internado após sentir-se mal e ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca. A assessoria do cantor divulgou  o primeiro boletim médico do sertanejo, onde foi informado  que seu estado de saúde dele é estável, mas ainda inspira cuidados.
 Boletim médico

"O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) foi transferido hoje (15) para o Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi. Foi internado para controle de arritmia cardíaca. Encontra-se estável, mas seu estado inspira cuidados. Será submetido a exames complementares e encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação".
 Dr. Paulo Cesar Damasceno Campos 
Cardiologista médico responsável 
 Dr.Miguel Cendoroglo Neto, 
Diretor Superintendente.
Foto: AgNewsFonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/inspirando-cuidado-o-cantor-sertanejo.html

Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados

Durante apresentação, Dinho tira Ivete para dançar ao som da sanfona

Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Luan e Forró Estilizado sobe ao palco do SuperStar para tocar as músicas "Hora do Adeus" e "Coração" no Top 8. Dessa vez, é Dinho Ouro Preto que tira Ivete Sangalo para dançar ao som da sanfona.
Os três jurados votam "Sim" e a banda alcança a pontuação de 76%. "Como é maravilhoso ver uma coisa tão brasileira", derrete-se Ivete.
No Top 9, Luan e Forró Estilizado apresentou a música autoral "Solteiro na Sexta". Com o "Sim" dos três jurados, a banda somou 59%.
Luan e Forró Estilizado misturou Dominguinhos e Vital Farias para encarar o Top 10 do SuperStar. Tocando as músicas "Gostoso Demais" e "Ai Que Saudade D'Ocê", a banda alcançou 77%. Na fase das Audições, a banda ganhou o "Sim" de Ivete Sangalo e Fábio Jr. com a canção "Jeito Carinhoso" e foi aprovada com 70%.
Nos Duelos, a banda subiu ao palco do SuperStar com a música "Esperando na Janela", conquistando plateia e jurados e somando 81%. "Disparada" e "Rindo à Toa" foram as canções escolhidas pelo grupo para enfrentar o Top 12 do reality, garantindo a eles 81% dos votos.
Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas.
Acompanhe o programa nas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga @superstargshow!
Fonte«http://gshow.globo.com/programas/superstar/O-programa/noticia/2014/06/luan-e-forro-estilizado-soma-76-e-ganha-sim-dos-jurados.html