sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jovem jucurutuense participa de concurso da revista Contigo!

- FONTE: Robson Pires,

A jovem modelo de Jucurutu, e atualmente radicada em Mossoró, Priscila Medeiros se inscreveu no 2º Concurso Cultural “VIRE UMA ESTRELA DA MODA”, promovido pela revista Contigo!

Priscila está entre as vinte finalistas do concurso. A modelo escolhida estrelará o ensaio de moda na seção Looks, da revista Contigo!, e levará para casa uma produção completa das celebridades.

Ela é a única candidata do Rio Grande do Norte. Para desejar votar na representante potiguar, CLIQUE AQUI para acessar o site da revista Contigo! e votar na Priscila.

Catador de lixo encontrou 100 mil reais jogados no lixo em Caicó

Na Foto: Motorista do Carro do lixo e Garis que coletaram o lixo com o dinheiro
Um fato daqueles de chamar a atenção de todo mundo aconteceu na cidade de Caicó região Seridó do Rio Grande do Norte.
O Funcionário da Prefeitura Municipal de Caicó José da Silva Fernandes de 41 anos, motorista da “cuca da coleta de lixo” confirmou a nossa reportagem que o caminhão onde o mesmo trabalha recolheu100 mil reais pertencentes a concessionária Santana Veículos de Caicó.O Motorista disse que os catadores da Prefeitura recolheram lixo na Santana Veiculos e quando chegaram no “lixão” foram surpreendidos por funcionarios da concessionária que afirmaram que o dinheiro poderia está no carro do lixo.

Foi então que comeram a revirar o lixo e um honesto catador de nome ” Raimundo Damião” achou o dinheiro e devolveu aos funcionarios da concessionária.

O honesto caicoense Damião recebeu a quantia de 1.000 reais e o motorista José da Silva recebeu a quantia de 500 reais de recompensa. Parabens ao seu Damião o verdadeiro homem que encontrou o dinheiro e todos da “cuca da coleta de lixo” da Prefeitura que ajudaram na procura.

eduardo dantas

ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA 3 FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ


Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na BR 427, em Jardim do Seridó, em frente a “Fazenda Casa Show”, deixou um saldo de três feridos na tarde desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 15h30min, quando o moto-taxista, Genivan Alves da Silva, trafegava com uma passageira em sua moto Honda 150, placa, MZD 9815, sendo surpreendido por uma bicicleta que cruzou a pista, vindo a colidirem.

No acidente ficaram feridos levemente, o Moto-taxista, Genivan, e a adolescente de 12 anos que conduzia a bicicleta, além da passageira da moto, identificada apenas pelo apelido de “Lilica”, que sofreu uma forte pancada na cabeça, um grande corte, também na cabeça e muitos arranhões pelo corpo. “Lilica”, Genivan e a adolescentes foram atendidos no Hospital Dr. Ruy Mariz, pelo médico Dr. Iron Lucas e as enfermeiras de plantão. Todos passam bem.


Este acidente é mais um alerta, para que as pessoas tenham muito cuidado, principalmente na pista, pois é comum o trafego de pedestres em cima da pista de rolamento da rodovia, além de crianças de bicicletas e outros.
fONTE:bLOG PAULINHO FILHO