domingo, 18 de março de 2018

Prefeito assinou, em Brasília, termo de adesão ao Programa Internet para Todos

O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan Silva, participou, nesta segunda-feira, 12, em Brasília/DF, da Cerimônia de assinatura do Termo de Adesão ao Programa Internet para Todos que vai beneficiar, com internet, comunidades rurais do Município.
Com o projeto, o Município de Jardim do Seridó está levando internet Banda Larga, para a população da zona rural.
O evento contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, Presidente do Senado, Eunício Oliveira, Ministros, Governadores, e de vários Prefeitos dos Municípios brasileiros.

Feliz é pouco...! Thammy Miranda e Andressa Ferreira, se casam ontem, em Las Vegas, nos EUA.


Gretchen não pode estar presente no casamento
Hum...!Feliz é pouco...! Isso mesmo, o lindo casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira, se casaram nessa sexta-feira (16/03), na igreja Little White Wedding Chapel, em Las Vegas, nos EUA. A cerimônia foi marcada por muita descontração, mas sem a presença dos parentes dos noivos.Tudo foi organizado e devidamente registrado pela equipe do reality show "Os Gretchens", programa em que Gretchen estrela ao lado da Família Miranda, no Multishow. Às vésperas de fazer um show com Katy Perry, em São Paulo(SP), a Rainha doRebolado, reuniu seus parentes em um restaurante e assistiu tudo de longe, através de uma chamada de vídeo. Juntos há mais de4 anos, Thammy e Andressa, vale ressaltar, passarão a lua de mel em Nova York,nos EUA.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Linda,livre e solta...! 'Dona do meu nariz', dispara Patrícia Poeta sobre solteirice

Patrícia Poeta abriu o jogo sobre a vida de solteiro

Hum...! Linda, livre e morena...!Isso mesmo, solteira, desde o fim de seu casamento de 17 anos com Amauri Soares, a apresentadora tudo de bom.com, Patrícia Poeta, resolveu abrir o jogo sobre a solteirice. A apresentadora falou como encara o atual momento de sua vida.“O que eu mais tenho curtido nessa mudança, é que eu estou mais dona da minha vida do que nunca. Apesar de todas as responsabilidades, de ter que fazer tudo sozinha, você passa a ser mais você, dona do próprio nariz”, falou a famosa à revista “Vogue”. E continuou: "Passei a vida inteira cuidando de todo mundo, sendo mãe, e tem sido bacana cuidar um pouco mais de mim". Do  Blog: Arrasou de novo, né?
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

De visu novo...! Neymar adotou o dreadlock e agradou geral


Fãs de Neymar Jr. aprovaram seu novo estilo

Hum...! De visu novo..!Em plena recuperação de uma cirurgia no pé, o craque brasileiro o tudo de bom.com, Neymar, . aproveitou o tempo livre para radicalizar o visual, neste sábado (17/03). O jogador do Paris Saint-Germain, da Seleção Canarinho, surgiu de dreadlocks em foto divulgada nas redes sociais.  Os fãs do moreno , é claro, aprovaram o novo estilo. "Gostei! Bem melhor que antes", garantiu uma. "Ficou estiloso!", comentou outra. Já uma terceira postou: "Nada melhor do que mudar! Adorei". Vale lembrar,  bonitão adora  inventa  moda no look capilar, ele  já apareceu com as madeixas encaracoladas, com luzes e até de moicano.Do Blog: É um arraso sempre,... 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

O preço amargo dos ovos de Páscoa

Faltando apenas 16 dias para o feriado da Ressurreição de Cristo, os supermercados já estão abastecidos com os tradicionais ovos de chocolate.
Mas os preços dos produtos de Páscoa surpreendem e podem pesar no bolso do consumidor, chegando a custar até três vezes o valor das barras ou tabletes com a mesma quantidade de chocolate.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Mais chuvas estão por vir no Seridó


De acordo com a Emparn, as chuvas deverão voltar com força total ao RN no final de março, mesmo no período da semana santa. Baixa a mão, Mãe de Jesus!
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Aeronáutica abre 822 vagas para serviço militar temporário


Foram publicados dois processos seletivos para interessados em prestar serviço militar temporário, por oito anos. São 822 vagas: 801 para sargentos e 21 para controladores de tráfego aéreo.
Para participar, é preciso ter menos de 45 anos até 31 de dezembro de 2018 e ensino médio completo até a data das inscrições.
As oportunidades para sargento-técnico são de administração, arrumador, cozinheiro, eletricista, produtor de áudio e vídeo, radiologista e saúde bucal, entre outros.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/