quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Galvão não se desculpa após briga ao vivo e jornalista é afastado de programa do SporTV

Após a briga no ar com Galvão Bueno no programa Conexão SporTV, o jornalista Renato Maurício Prado ao que tudo indica foi afastado definitivamente do programa pelo canal esportivo da Globosat, revela o colunista Flávio Ricco, creditando a notícia a informações vindas de Londres.
Segundo Ricco, o jornalista queria um pedido de desculpas de Galvão, mas a ele foi imposta a seguinte condição por parte da direção: volte ao programa como se nada tivesse acontecido e esqueça o episódio ou está fora. Como Renato Maurício Prado não concordou e também não recebeu o pedido de desculpa, acabou afastado da mesa redonda olímpica do SporTV.
Prado teria inclusive se recusado a conversar com a direção e com o próprio Galvão, de acordo com o colunista. Vale lembrar que Renato Maurício Prado é um dos comentaristas do "Bem, Amigos", programa apresentado por Galvão às segundas-feiras, bem como do Redação SporTV, atração matinal diária do canal e do Troca de Passes, programa pós-rodadas do Brasileirão no chamado "Canal Campeão".
O desentendimento entre o narrador e o jornalista se deu no Conexão SporTV do último dia 1º após uma suposta brincadeira de Renato Mauricio Prado mal digerida por Galvão. Naquele programa, Prado relatou, aos risos, uma conversa de bastidor na qual o narrador teria dito que a seleção masculina de vôlei só ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, por causa do boicote dos países socialistas. União Soviética, Polônia e Bulgária não puderam disputar aquela Olimpíada e, com isso, tornado menos complicado o feito da geração de prata do voleibol brasileiro, segundo raciocínio de Galvão.
Marco Vinicius, integrante da seleção naquele time olímpico, estava presente no programa e então a revelação acabou irritando Galvão que, em tom de voz elevado, exigiu que o jornalista dissesse ao vivo que ele jamais havia feito tal comentário. "Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo. Você foi extremamente deselegante porque eu não falei isso em momento algum. Jamais diria isso. Então, você por favor diga que eu não falei", reagiu, extremamente irritado. Apesar do recuo de Galvão em dado momento do programa, ficou claro para quem assistia que as coisas não haviam sido resolvidas entre o narrador e Renato Maurício Prado.
Diante da situação delicada e bem desconfortável do jornalista até mesmo dentro do próprio canal após o entrevero com o famoso narrador, fica a dúvida se o afastamento se dará também nesses programas ou se a história será diferente na volta ao Brasil após a cobertura olímpica.
Leia mais sobre televisão no TV Esporte Blog./Fonte:yahoo

Roberto Carlos deve se apresentar na abertura da Copa de 2014 no Brasil

Empresário do cantor negocia participação (Foto: Getty)
O cantor Roberto Carlos poderá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Quem conta a notícia é a coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde", desta quinta-feira (9).

O acordo ainda não está feito e as negociações estão apenas no início. No entanto, o empresário de Roberto, Dody Sirena, já participou de uma primeira reunião de planejamento do show com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Enquanto o anúncio oficial não acontece, o cantor prepara seu especial de fim de ano na Rede Globo, que, dessa vez, deverá ser dirigido por Jayme Monjardim.
Fonte:yahoo

Claudia Leitte tira foto do barrigão no espelho da academia

Cláudia Leitte está grávida do segundo filho, Rafael (Foto: Reprodução)
Nem a gravidez de Claudia Leitte, de 32 anos, fez a loira relaxar no cuidado com o corpo. A cantora postou em seu Instagram uma foto em que aparece numa academia, mostrando o barrigão na 39º semana de gravidez.
Foram 39 semanas saudáveis! Estou na atividade, devagar, mas... SEMPRE!", escreveu Claudia na legenda da imagem que dedicou a Carlla Sicupira, sua personal trainer há 7 anos.
Casada com o empresário baiano Márcio Pedreira, Claudia Leitte é mãe de Davi, de três anos. Em show no dia 26 de julho, em Salvador, a cantora avisou que atingiu o nono mês da gravidez e que Rafael deve nascer a qualquer momento.
Fonte:Yahoo.

O axé music in foco: A Banda Beijo, tá voltando com tudo..., cheia de estilo e pinta...


Banda Beijo retorna aos palcos lançando nova cantora - Reprodução/Facebook


Bons ventos tão soprando em direção dos  fãs do axé music baiano. Um dos grupos mais importantes do gênero, que fez e aconteceu com muito sucesso  nos carnavais baianos, tá voltando, as boas novas cheia de axé, vai para a  Banda Beijo, que já começa dando pinta nessa  sua  volta,  com nova formação, capitaneada pela estreante Ninah Bartilotti. Esta é a quarta formação da banda, que já teve em seu comando o cantor Netinho, a cantora Gilmelândia e o jovem Levi Alvim. A novata é toda estilosa do tipo "maluquete". No  vestir, no comportamento e na presença de palco, ela  é   muito parecido com o da antecessora,  e terá total liberdade para criar e iventar  uma identidade própria no seu CD e  na estreia, que virá com regravações de sucessos e inéditas assinadas por ela, que também é compositora. A música de trabalho, intitulada "Louca", será lançada nas rádios de todo o Brasil,  nessa sexta-feira, dia ( 10/08 ).
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Uma historia pra ser contada: Alcione fica de frente com Gabi, e conta poucas e boas de sua vida, inclusive que foi operada por Drº Fritz.


Alcione revela que já foi operada pelo Dr. Fritz - Carol Soares/SBT / Divulgação


A jornalista Marília Gabriela recebe a sambista Alcione, uma das divas da musica brasileira,  neste domingo dia (12/08), as 00h15min, no programa "De Frente Com Gabi ", pelo SBT. A cantora maranhense , que carinhosamente é conhecida no Brasil e internacionalmente  como a " Marrom ", abriu à boca e soltou a voz, e contou poucas e boas, sobre  a sua vida pessoal,  e  os bastidores de sua brilhante  carreira de mais 40 anos de sucesso. Alcione disse que desde pequena adorava  as cantoras  Angela Maria e Dalva de Oliveira, e que agradece muito a Deus, pelo dom de cantar,  pois nunca fez aulas de canto, foi só no talento, coisa pra quem tem gogó. Alcione que  coleciona 21 discos de ouro e 05 de platina, disse que  foi Jair Rodrigues quem a  levou para o mundo dos discos.   Ela  também revelou os momentos difíceis que passou na carreira, como por exemplo, quando perdeu a voz. “Os médicos diziam que ela só teria mais um ano para cantar. O Dr.Fritz a operou e mandou que ela ficasse calada por três dias, e pronto. Alcione  é espírita kardecista. Essa  nordestina da gema, que é  natural de São Luís, no Maranhão, contou que é  uma excelente cozinheira. “Gosto de cozinhar e comer bem”. Sobre o amor, a sambista mostrou ser uma mulher bem resolvidae arrasou de novo... “Sexo sempre foi uma coisa que me deu prazer. Eu só transei com quem eu quis”, disse a Marrom. “Me casei uma vez, mas durou pouco tempo. Me apaixonei por um italiano aqui no Brasil,  e moramos 13 anos juntos. Hoje somos amigos”, finalizou a estrela.

Foto: SBT/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O Banda Harmonia do Samba, embarcou hoje para Italia, onde vai representar o Brasil, no maior Festival de Musica Latina na Europa.




Hum...! Se internacionalizando, depois de encerrar com chave de ouro, no último dia ( 30/07 ), a temporada de cinco edições do vitorioso projeto “A melhor Segunda-Feira do Mundo”, realizado no Rio de Janeiro-RJ, o cantor Xanddy e sua turma embarcam, nsta quarta-fira, dia ( 08/08 ), rumo a Milão, na Itália. A banda Harmonia do Samba,  vai levar o axé baiano para o Festival Latino Americano, um dos maiores festivais de música popular latina na Europa. Esta é a terceira vez que o Harmonia do Samba participa do evento. Na próxima semana, os rapazes retornam de viagem para encarar maratona de shows em solo brasileiro.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Papo furado: O cantor Zezé di Camargo, disse que não dar bola para idade, e que não se troca por muitos garotões de 20 e poucos anos.




Em entrevista à revista "Contigo!" que está nas bancas nessa semana , o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, disse que  não consegue usar nada no dedo, porque tem   fobia, fica agoniado.... Às vésperas de completar 50 anos, no dia (17/08 ), o artista afirmou que se considera melhor do que muito menino de 20 anos . “Nunca dei bola para o negócio de idade, o que importa, é se você está bem ou não. Vejo gente que tem 20 e poucos anos, que não chega perto de mim. É gordo, acabado, destruído.” Já quando o assunto é o assédio das fãs, ele nega timidez. “Me cantou, eu me entrego! Parece que gostar de mulher abundantemente é crime (risos).”

Foto: Rogério Pallatta/ Revista Contigohttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O ator Marcelo Novaes, chega aos 50 anos com tudo em cima.





O ator Marcello Novaes, que chega aos 50 anos nesta segunda-feira, dia (13/08), é outro que tá com tudo em cima. Além de estar em boa forma, o ator também completa 30 anos de carreira, e está colhendo os frutos de seu primeiro vilão na TV, o mau carárter do Max na trama da novela global Avenida Brasil “Avenida Brasil”. O bonitão ingressou na carreira de ator em 1982, mas só estreou na TV em 1988, como o André de “Vale Tudo”. Fez o curso de teatro Tablado na mesma época que Malu Mader, Drica Moraes, Maurício Mattar e Felipe Camargo, entre outros monstros sabrados. Marcelo Novaes, é um dos poucos atores, a fazer o mesmo personagem em duas novelas: ele foi o Geraldo, “umas das três filhinhas” de Dona Armênia (Aracy Balabanian), na trama da “Rainha da Sucata” (1990) e em “Deus nos Acuda” (1992), escritas ambas por Silvio de Abreu. Marcelo Novaes, exerce seu lado cantor com a banda "Os Impossíveis, ao lado de Marcelo Serrado e Fábio Mondego. O ator é um praticante nato do esporte, ele treina jiu-jítsu há 25 anos, surfa e já fez boxe. O ator é pai de Pedro, de 15 anos, com a atriz Leticia Spiller e de Diogo, de 17 anos , de seu casamento com a atriz Scheila Beta. O ator só estreou no cinema em 2010, no filme “Desenrola”.

Foto: Fábio Cordeiro/RevistaQuem/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/