Paloma (Paolla Oliveira) já sabe que quase todo o dinheiro de seu pai está nas mãos de Aline, e agora só lhe faltam provas para poder incriminar a madrasta. Assustado com a possibilidade de serem completamente desmascarados, Ninho (Juliano Cazarré) propõe uma recuada: ele quer fugir do País o quanto antes com a amada. Mas ela é ambiciosa e ainda não está satisfeita com todo o dinheiro que já roubou do marido.
"Tem uma alternativa. E se o César morrer?", cogita Aline. Assim, ela herdaria metade de tudo o que ele tem, sem contar a parte que caberia a César Júnior. Sem limites, a vilã começa a planejar a morte do marido com a ajuda do amante.
César ouve Aline falando com Ninho e desconfia
César (Antonio Fagundes) ouvirá Aline (Vanessa Giácomo) conversando com Ninho (Juliano Cazarré) e ficará desconfiado.
O médico já suspeitou diversas vezes de que mais alguém poderia estar rondando a mansão em que vive. No entanto, Aline sempre encontrou um jeitinho de enganá-lo. Mas, dessa vez, ao acordar e perceber que a mulher não está ao seu lado na cama, César vai procurá-la pela casa e acaba escutando sussurros.
Ele não consegue ouvir o que Aline e Ninho estão falando e também não identifica a voz do pintor. No entanto, tem certeza de que existe mais alguém na casa. De volta ao quarto do casal, César diz à esposa que a ouviu conversar com um homem e pergunta do que se tratava. Esperta, ela tenta ganhar tempo com a desculpa de que já está tarde e é melhor conversarem no dia seguinte. César concorda, mas faz um alerta. "Eu acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim", dispara.
Fonte«http://www.meionorte.com