sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filha de Scheila Carvalho faz 2 anos e faz unha e cabelo no salão

A pequena Giulia está completando dois anos de idade

Filha de Scheila Carvalho faz 2 anos e faz unha e cabelo no salão - Reprodução

No dia em que completa dois anos de vida, a pequena Giulia, filha de Scheila Carvalho e Tony Salles, ganhou da mamãe um dia de beleza em um salão de cabeleireiro, com direito a penteado e unha feita.

Enquanto a filha era cuidada por uma cabeleireira, a mamãe, orgulhosa, foi tirando várias fotos e postando em seu Twitter.
“Hoje é niver da nossa linda Giulia! São dois aninhos de pura energia! E começou bem com um café da manhã com papai e mamãe. Agora dia de princesa no salão! Unha... Lavando o cabelo... “, escreveu a mamãe orgulhosa.
Atualmente Scheila está no ar na Escolinha do Gugu, da Record.
fonte:blog Lucineide medeiros.

Suposto médium pede que mulheres fiquem nuas para aumentar o seu poder

-Fonte: Robson Pires,  O suposto médium Karl Lang (foto) está sendo processado em Newport (País de Gales) por pedir que suas clientes ficassem nuas para que ele pudesse aumentar o seu poder espiritual.
As vítimas, a maioria na faixa dos 20 anos, procuravam Karl na esperança de que o “médium” as colocasse em contato com parentes mortos. Acabavam nuas.  O picareta de 49 anos argumentava, segundo o “Mirror”, que “as mulheres tinham que ficar nuas porque os espíritos estavam nus”. Era uma espécie de “limpeza espiritual” para abrir o caminho do além.
Para uma das clientes, que queria contato com o falecido pai, Karl disse, segundo o processo, ser a “reencarnação de Jesus”. “Foi um truque cruel. Ele agiu como um fraudador sexual e as enganou”, afirmou o promotor do caso, Matthew Roberts.

Michel Teló se irrita com ‘piti’ de assessora

Michel Teló participou das gravações do "Tudo É Possível" (Foto: Divulgação)
A assessora de imprensa de Michel Teló, Day Crespo, causou um mal estar durante as gravações do programa "Tudo É Possível", da Rede Record, como conta o site "MSN".
Enquanto a apresentadora Ana Hickmann comandava uma rodada de perguntas ao cantor, a equipe do astro invadiu o palco incomodada com o tom das questões dirigidas a Teló.
O cantor sertanejo ficou chocado com a postura da assessora dele, que gritou bastante no estúdio ao ver que Teló tinha que responder perguntas como "o que te faz tremer?", por exemplo.
A gravação foi interrompida, mas o bate-boca continuou nos bastidores. O jornalista Léo dias traz a informação de que Teló teria aprovado todas as perguntas previamente. "Não vejo nada demais", teria dito o cantor.
Day Crespo pediu, então, para conversar a sós com o cliente famoso. Minutos depois, Teló voltou ao palco e respondeu todas as perguntas sem estresse.
Fonte:Yahoo

Transex finalista de concurso de Valesca Popozuda afirma que engana homens



fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/
 

Os cantores sertanejos, Victor e Léo, demonstraram respeito e carinho pelos fãs, e dançaram com duas meninas da platéia, no show de Petrolina-PE.


Que a dupla sertaneja Victor e Léo, é o maior sucesso no Brasil, disso ninguém tem dúvida, né?. Mas, os dois bonitões, na noite desta terça feira, dia (19/06 ), "arrasaram de novo...",   pois,  além de  ótimos artistas e bonitos por natureza, os ídolo ainda são gente de primeira qualidade, esbanjaram beleza e bondade com simpatia no show , e fizeram à  alegria de duas fãs  em Petrolina-PE. Os sertanejos chamaram duas meninas da plateia para dançarem com eles em cima do palco. Fazendo a linha fofos os artistas descontraídos, gentis e bem  humorados, demonstraram respeito e afeto as fãs, bem animados, os cantores dançaram agarradinhos com as meninas.




Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Dando o que falar: É grande a expectativa do Brasil, para ver o desempenho da atriz Juliana Paes, na pele de "Gabriela cravo e canela".


Poucas pessoas sabem, mas uma pesquisa descobriu que “Gabriela cravo e canela” foi ao ar pela primeira vez em 1961. Era um seriado dirigido por Maurício Sherman na TV Tupi. No elenco, além do próprio Mauricio Sherman, estavam Paulo Autran, Glauce Rocha, Grande Otelo, Sueli Franco, Oswaldo Loureiro, Jece Valadão, Milton Moraes, Oduvaldo Vianna Filho entre outros nomes de primeira grandeza. Numa reportagem publicada aqui no GLOBO em 1975, Mauicio Sherman contou que somente a atriz  Jeannette Vollu, escolhida para fazer Gabriela, não era boa atriz, mas, uma tremenda mulher, exatamente como a Gabriela do romance. Foi escolhida por uma comissão da qual faziam parte os romancistas, Jorge Amado e Zélia Gatae. É ou não espinhosa a missão de Juliana Paes, a Gabriela do remake de Walcyr Carrasco que estreou essa semana? Sua personagem é uma moça intocada pela ordem social, um free spirit por excelência, uma página em branco, sensual, mas, sem maldade. Mas, na vida real, é tudo ao contrário. Nada de página em branco: Juliana Paes, já estreia carregando o peso de outras Gabrielas. E que Gabrielas?. A primeira escolhida pelo próprio autor Jorge Amado. A segunda, ninguém mais e nem ninguém menos do que Sonia Braga, até hoje identificada na memória do público como “a” Gabriela. Diferentemente de Juliana Paes, em 1975, Sonia Braga, era pouco conhecida e explodiu com a novela de Walter Jorge Durst. Esse fato, aliado ao seu talento e imenso carisma da atriz, colaborou para tamanho êxito. Sempre é possível reinventar. Vamos ver o que Juliana Paes, que tem brilho próprio, nos oferece. Cabe a ela, por sua vez, não cair na armadilha do imitativo.


Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Pagando caro: O humorista venezuelano Carlos Sicilia, fazendo a linha do sem noção, fez comentários homofóbicos no twitter, e se deu mal.


O humorista venezuelano,  Carlos Sicilia, deu uma de homofóbico e sem noção, causando polêmica esta semana, ao acusar através do seu Twitter, o cantor pop star Ricky Martin, de ser um criminoso por criar seus filhos em uma família homossexual. "Prisão já para Ricky Martin e seu companheiro, e para todos os casais gays que obriguem uma criança a ser criada desse modo. Prisão já! Forçar crianças a viver isso é criminoso. Ninguém consultou os filhos de Ricky Martin para saber se eles queriam ter pais gays. Ricky Martine seu namorado deveriam ir presos", publicou ele, em seu espaço virtual. O astro porto-riquenho não caiu nas provocações e se limitou a publicar em seu perfil: "Se é orgulhoso, recomendo que ame a solidão, os orgulhosos sempre ficam sozinhos". Embora não se saiba se as palavras de Ricky Martin foram dirigidas a Carlos Sicilia, o intérprete se mantém oficialmente afastado do debate após as palavras do famoso comediante daquele país. Os comentários homofóbicos e sem razão de ser, causaram ao humorista o fechamento temporário de sua conta na rede social, e uma possibilidade de ser despedido da emissora para a qual trabalha, porém, mais tarde seus advogados foram obrigados a dizer que a conta do "sem noção",  tinha sido hackeada, tadinho...! Sem contar que o humorista, ficou mal visto na própria emissora e na  foto com  os fãs.

Foto: Getty Images/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/