sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deborah Secco termina namoro

Atriz nega envolvimento com ex de Piovani

Deborah Secco termina namoro - Ag.News

E mais uma vez Deborah Secco está solteira! A atriz de 33 anos, que já foi casada com Roger Flores, não está mais namorando o ator Bruno Torres.
A assessoria da atriz confirmou que os dois, que começaram a namorar em novembro de 2013, decidiram colocar um ponto final na relação.
Contudo, Deborah rebate rumores de que estaria flertando com o médico baiano Marcelo Maltez, que namorou Luana Piovani em 2007.
  Flavia Almeida | Foto: Ag.News«Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Coisa da paixão! O cantor Zezé di Camargo, declarou-se apaixonadamente...!


Zezé di Camargo escreve declaração de Dia dos Namorados para a amada - AgNews
Hum...! Coisas da paixão...!Mostrando que realmente a fila andou, o cantor sertanejo tudo de bom.com, Zezé di Camargo, cheio de amor pra dar,  mostrou que anda  pra lá de inspirado e,  nas primeiras horas desta quinta-feira dia (12/06), Dia dos Namorados no Brasil, declarou-se apaixonadamente. Veja ai o que ele escreveu e publicou no seu  Instagram. “Deixo aqui minha verdade. O melhor de mim pra você. Deixo em letras garrafais. Pra você não me esquecer. Sou intenso quando amo. Verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra trás. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca. No meu corpo, as digitais, Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor? Sem você, sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca. Sua procura intensa. O que seu corpo deseja. O que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor”, publicou.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/coisa-da-paixao-o-cantor-zeze-di.html

Brasil estreia na Copa do Mundo com vitória de 3 a 1 sobre a Croácia


brasila
Do UOL – Nesta quinta-feira, 12 de junho de 2014, enfim o Brasil voltou a vencer um jogo de Copa do Mundo em casa. Mas foi sofrido – e muito. O Brasil bateu a Croácia por 3 a 1, no Itaquerão, com direito a gol contra em 10 minutos de jogo e Neymar decidindo. Graças ao camisa 10, o sonho do hexacampeonato em casa começou bem.
Não que tanto tempo sem vitória em casa fosse tratado como algo que influenciaria o futebol de Neymar e cia. no gramado do Itaquerão. Mas desde os 6 a 1 sobre a Espanha, no dia 13 de julho de 1950, o povo brasileiro não assistia a um triunfo de seu país em uma Copa em casa. Isso acabou. Mesmo que de forma controversa: como no primeiro jogo do título em 2002, o Brasil saiu atrás e só virou com pênalti polêmico. Para diferenciar, o terceiro gol veio no final. Três pontos garantidos e um jogo a menos para a conquista da taça.
Fonte«http://marcosdantas.com/

“Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa”, diz Cléo Pires


 
Cleo Pires diz ter autoestima baixa (Reprodução/Instagram)Cleo Pires, 31, teve uma missão de honra na última quinta-feira (5): representar o Brasil na 42º AFI Life Achievement Award, evento que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz desfilou pelo tapete vermelho assim como astros e estrelas do cinema americano, como Meryl Streep, Eva Longoria e Morgan Freeman. No entanto, ela confessou que situações desse tipo a deixam muito nervosa.
"Primeiro, eu sinto muita preguiça de me arrumar. Segundo, eu tenho um problema seríssimo de autoestima baixa. Eu me sinto pressionada em situações assim, como toda essa gente famosa e linda. Me sinto um peixe fora d'água. Mas, por outro lado, encaro com um desafio, como uma jornada espiritual. Sei que será bom para mim", disse à revista "Contigo!".
Cléo conseguiu aproveitar e conversar com os atores de Hollywood. Segundo ela, Morgan Freeman a elogiou: "Você é muito linda!", ele disse. Eva Longoria também notou sua beleza: "Você é tão bonita. Posso tocar no seu rosto?", ela falou.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Melhor impossível! A cantora Marina Elali, canta hoje no Fifa Fan Fest em Natal/RN



Marina Elali e Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)

Hum...! Melhor impossível..! A cantora tudo de bom.com, . Marina Elali, é uma das atarções   na abertura da Copa do Mundo em Natal, no Fifa Fan Fest, na Praia do Forte, na capital potiguar nesta quinta-feira, dia ( 12/06 ). A cantora irá apresentar a música que gravou em parceria com o cantor baiano, o tembém tudo de bom.com, Carlinhos Brown, "Show Gol Soul". A dupla inclusive gravou um clipe da canção. "Quando soube que a Copa seria no Brasil,  fiquei imaginando que seria muito bacana se eu pudesse fazer parte da programação oficial da Fifa. Ao receber o convite para fazer o show de abertura do Fifa Fan Fest me senti muito honrada. Preparei um show especial e tenho certeza de que amanhã será uma noite incrível! No show, muita animação e "Show Gol Soul" pela primeira vez ao vivo”, vibra Marina.
Marina Elali e Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/melhor-impossivel-cantora-marina-elali.html

Causor de novo! O ator Alexandre Frota, disse que é a favor da pena de morte e da justiça com as proprias mão.


À procura de mais espaço na TV, Carol Mânica elogia Globo: “Sabe fazer o que faz" - 1 (© Divulgação Vira Comunicação)
Hum...! Causor de novo...! O  multimidia tudo de bom.com, Alexandre Frota,  voltou a fazer declarações polêmicas. Dessa vez, durante o programa “Conexão Repórter”, do SBT, exibido na noite de ontem,  quarta-feira, dia  (11/06). O ator revelou que participou de filmes pornôs por necessidade, mas acredita ter contribuído para a indústria. “Eu sei que mudei a história do cinema pornô no Brasil”, disse. Casado com Fabiana Rodrigues, o bonitãoo disse que  seu relacionamento hoje é tranquilo: “Minha vida sexual hoje é tranquila, de um homem casado, apaixonado. Acabou aquela vagabundagem. Quem eu tinha que comer, já comi. Todo mundo com quem quis deitar e fazer sexo, fiz. E com quem não quis também”, disparou. Alexandre  Frota  disse ainda que não é de levar desaforo para casa. E mais: é a favor da justiça com as próprias mãos. “Guardo mágoa, tenho raiva, sou a favor da pena de morte, sou a favor da prisão perpétua, de pegar um bandido na rua e arrebentar ele. Se puder, matar. Odeio o que está acontecendo com nossos filhos e nossas famílias”, disparou ele.
Foto: divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/causor-de-novo-o-ator-aklexandre-frota.html