terça-feira, 31 de março de 2015

Bem na foto...! Xuxa Meneghel mostra sua força na Rede Record




Hum...! Bem na foto...! A mais nova estrela da Rede Record, a apresentadora, tudo de bom.com,  Xuxa Meneghel,  ainda não tem a data de estreia definida para estréia na grade da emissora paulista, mas já agita muitos dos setores da casa nova. Nesta segunda-feira, dia  (30/03), o colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de São Paulo' divulgou que a eterna "Rainha do Baixinhos",   já é   de longe, a artista que mais recebe cartas na Rede Record. Segundo ele, a eterna a Loira, ultrapassou, rapidamente, todos os demais contratados da emissora. Só pra registrr, Xuxa, tá toda  feliz com a receptividade, mas o que ela mais deseja é voltar  logo à telinha, de preferência  o mais rápido possível. 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Sem diagnostico...! O cantor sertanejo Gustavo Lima continua internado em São Paulo/SP


Gusttavo Lima (Foto: AgNews)



Hum...! De coração...!  O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Gustavo Lima,fez um post no início da manhã de hoje, terça-feira, dia  (31/03) para afirmar aos seus fãs, seguidores e admiradores,  que cuidará da recuperação de sua saúde nos próximos dias e, para isso, sua agenda de shows será temporariamente cancelada. O cantor, que ainda não tem um  diagnóstico definido, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo/SP,  onde deu entrada desde  o último sábado, dia  (28/03). Veja ai o que ele escreveu: "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E, ja, já, estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês", postou o cantor.

Foto: AgNews-http://www.walterbatista.com.br/

Josie Pessoa tem medo do esquecimento e se recusa a mudar o visual

josie pessoa1 Josie Pessoa tem medo do esquecimento e se recusa a mudar o visual
Josie Pessoa acha que o povo só sabe quem ela é por causa do cabelo de fogo (Foto: Divulgação)
Josie Pessoa, aquela ruiva tingida que fez a nora do comendador na novela Império, está fazendo a linha Marina Ruy Barbosa e sua cabeleira intocável.
A moça tem resistido à ideia de mudar a cor vermelho fogo de seus cabelos.
Josie, que é do tipo que precisa usar crachá de identificação por não ser famosa, morre de medo que as pessoas não a reconheçam mais. E os cabelos ruivam acabaram virando sua marca registrada.
Depois de tentar aparecer à custa de um galã da Globo, Josie Pessoa agora mexeu seus pauzinhos por lá para emplacar no "cansado" Vídeo Show. Tem gente que atira para todos os lados para não sair da mídia.
Obs.: no final de Império, que ela apareceu morena, era peruca.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/