O cantor Marrone deixou nesta terça-feira (3) a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, de acordo com informações da unidade hospitalar. Ele se machucou na queda do helicóptero em que estava, na tarde de segunda (2), em São José do Rio Preto. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Pela manhã, Valdir Alves Ferreira, irmão de Marrone, da dupla Bruno e Marrone, contou o sertanejo comprou há quatro anos o helicóptero que caiu. Com medo de avião, Marrone considerava, segundo o irmão, a aeronave “mais segura” para as viagens que precisava realizar para cumprir a agenda de shows.
“Meu irmão tem medo de avião e comprou o helicóptero. Ele dizia que, se caísse, tinha chance de sobreviver. Ele acha que helicóptero é mais seguro”, afirmou Ferreira.
Segundo ele, Marrone está psicologicamente bem após o acidente. “São coisas que acontecem na vida, inesperadas”, comentou Ferreira na porta do Hospital de Base de Rio Preto. A alta está prevista para quarta-feira (4).
Fonte:Blog Robson pires.