terça-feira, 23 de março de 2010

Neste domingo tem Garota Safada no Mangueiral

Acontecerá no próximo domingo, dia 28 de março, grande festa no Mangueiral em Jardim do Seridó. Estará se apresentado pela primeira vez na cidade a banda de forró Garota Safada.
Os organizadores do evento informam ao público que os portões do clube campestre estarão abertos a partir das 16 horas para facilitar o acesso das pessoas. Em seguida ocorrerá abertura com a banda Forró do Penerado e depois Garota Safada, considera pela juventude como a melhor banda de forró da atualidade.
As senhas para o mega show já começaram a ser vendidas. Os interessados devem procurar a Banca do Odival, Maria Rita Boutique ou a loja Nilson Imagens, ambas no centro da cidade. A expectativa é de casa cheia para a primeira festa do ano em Jardim do Seridó.
O site Agita Jardim fará a cobertura fotográfica do evento. Na segunda-feira (29) é só clicar e conferir as fotos: http://www.agitajardim.com
Outras informações: 9993-2199

FUCERN libera novos cartões de inscrição para o concurso de Caicó

Na última sexta-feira (26) foram encerradas as inscrições dos candidatos carentes, seguindo determinação judicial, para o concurso da prefeitura de Caicó.

Ao todo, foram 370 inscritos.

Os novos cartões de todos os candidatos, incluídos aqueles inscritos anteriormente, estarão disponíveis no site da FUNCERN, a partir do próximo dia 29 de março.

As provas serão aplicadas no dia 18 de abril.

Fonte:blog Robson Pires.

Wilma realiza inaugurações em Caicó sem Iberê Ferreira



No próximo sábado (27) a governadora Wilma de Faria (PSB) estará em Caicó, para inaugurar o Hospital Oncológico (foto), numa parceria entre governo do estado e Liga Norte-Rio-Grandense de Combate ao Câncer.

A unidade de saúde funcionará no antigo prédio da Maternidade Mãe Quininha, onde foram empregados investimentos de R$ 1,5 milhão do governo.

Na oportunidade também será inaugurada a Praça da Alimentação Doutor José Augusto, que está com as obras praticamente concluídas.
O vice-governador Iberê Ferreira (PSB), que passou por recente intervenção cirúrgica para retirada de um tumor, não participará das solenidades. Ele só deve retomar a rotina administrativa no dia 29 de março.

Fonte:R.Pires

Padre seridoense é vítima de acidente nas proximidades de Caicó


A PADRE

Ao telefone o Padre Emanuel nos corredores do Hospital Regional em Caicó, ao lado seu pai com ferimentos na cabeça.

Um acidente de trânsito na manhã de hoje na BR 427 nas proximidades de Caicó deixa saldo de 03 feridos. Um veículo do tipo Corola de prata e placas MZH-3795/Natal, conduzido pelo padre Emanuel Medeiros de Araújo,36 anos, que sofreu leves ferimentos pelo corpo, capotou nas proximidades da Fazenda Belo Amor.

O carro ainda era ocupado pelos pais do padre identificados como Ari Medeiros de Araújo,72 anos, que sofreu leves ferimentos pelo corpo, a senhora Angélica Soares de Araújo,69 anos,sendo esta encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano.

A causa do acidente teria sido segundo o próprio Padre Emanuel, peças de compensados que soltaram de um caminhão que trafegava no mesmo sentido do carro envolvido no acidente, forçando assim a saída de pista e o capotamento.

Padre Emanuel reside com seus pais em Jardim do seridó na rua: Paulino Medeiros.

Fonte:Blog Cardoso Silva,

Essa é a Festa ....