terça-feira, 25 de março de 2014

Celebridades e empresários 'adotam' 137 crianças após discurso de Xuxa Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação.


Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação.
Número de crianças 'adotadas' por personalidades brasileiras foi recorde.

Rainha dos Baixinhos foi homenageada com almoço durante o evento (Foto: João Paulo de Castro / G1)Xuxa foi homenageada com almoço durante o
evento (Foto: João Paulo de Castro / G1)
A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu bater o recorde de apadrinhamentos de crianças que fazem parte da fundação que leva seu nome. No total, 137 integrantes do projeto conseguiram apoio de empresários e amigos da Rainha dos Baixinhos durante um almoço, no fim de semana, em um hotel de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo. A fundação Xuxa Meneghel completa 25 anos em 2014.
O empresário João Dória foi o mestre de cerimônia do evento e comandou a homenagem para a apresentadora. Durante o almoço, um vídeo explicando como os empresários poderiam apadrinhar as crianças da fundação foi exibido e, a partir disso, as personalidades começaram a contribuir para o projeto de Xuxa.
Ao final da reunião, 137 crianças da fundação foram ‘adotadas’. Segundo Xuxa, esse foi um recorde de apadrinhamentos e isso mostrou o desejo e o bom coração das pessoas que contribuíram. “Eu fiquei anos tentando que apadrinhassem as crianças e nunca consegui esse número. O máximo que nós conseguimos uma vez foram 111 crianças. Apenas nesse almoço nós conseguimos 137”, explica.
Xuxa completou ressaltando a importância da ajuda dos empresários e fez questão de agradecer também aqueles que não puderam apadrinhar o projeto. “O sentir vontade é importante. Tenho que agradecer muito. Foram 137. É muita criança. Estou imensamente feliz com essa atitude”, conclui.
Xuxa recebeu o carinho das crianças enquanto vídeo da Fundação era exibido (Foto: João Paulo de Castro / G1)
Fonte«http://g1.globo.com

'Estão vendendo uma Bruna que não é a verdadeira', desabafa Marquezine


Sobre especulações da mídia, atriz declara: 'Já falaram que namorei gente que nem conheci'; ela ainda diz que não é disciplinada na malhação: 'Desisto fácil'

Bruna Marquezine faz selfie para a galera. (Foto: Arquivo Pessoal)Bruna Marquezine faz biquinho em 'selfie' especial nos bastidores do Domingão. (Foto: Arquivo Pessoal)
Brilhando na novela Em Família, Bruna Marquezine está focada em aparecer cada vez mais linda na telinha. A atriz conta que, embora seja difícil manter a disciplina da rotina de malhação, não pensa em parar no meio do caminho. “Vou continuar malhando, eu prometi isso. Porque eu desisto muito fácil, sou meio preguiçosa. Aí eu acabo usando às vezes o trabalho como desculpa”, afirma.
A atriz também comentou sobre o inconveniente de ser uma pessoa pública e lidar com as especulações da mídia. “Já falaram que eu estava em lugar que não estava, que eu já namorei gente que eu nem conheci. Eu abstraio, mas na hora dá uma raivinha”. Ela segue em seu desabafo: "Eu não acho chato dar entrevista. Mas é chato dar uma entrevista de não sei quantas horas e quando você vai ver não é nada daquilo que falou. Então, estão vendendo uma Bruna que não é a verdadeira".
Fonte«http://gshow.globo.com/

Trocando as aliança! Gilberto Braga troca alianças e renova juras de amor com o decorador Edgar Moura Brasil


Gilberto Braga se casa em cerimônia íntima, no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo




Hum...! Uma historia para ser contada...!Na noite deo último sábado, dia ( 22/03 )  o autor de novelas Gilberto Braga oficializou sua união homoafetiva, que já dura 30 anos, com o decorador Edgar Moura Brasil. A cerimônia foi simples e  discreta, na residência do casal, no bairro do Arpoador, no Rio de Janeiro/RJ. Entre os amigos presentes estavam o jornalista Bruno Chateaubriand e seu namorado, André Ramos.
Foto: TV Globo«http://www.walterbatista.com.br/

Roubou a cena! O ator Bruno Gagliasso, arrasou de novo.

Hum...! O ator tudo de bom.com, Bruno Gagliasso, é mesmo um luxo, o cara além de   bom ator, lindo... ricoe  famoso,  é meigo e simples.Na noite de sábado, dia  (22/03 ), ele  aconteceu na mostra de 30 personalidades por 30 profissionais de decoração, na loja Artefacto do Casa Shopping, na Barra da Tijuca, zona sul cariocaEntre as celebridades presentes estavam os atores Carlos Casagrande, Carol Castro, Carlos Machado, a designer Laís Bacchi e seu marido, Paulo Bacchi, a arquiteta Joy Garrido, a estilista Lenny Niemeyer e o bailarino Carlinhos de Jesus. Mas quem rodou a cena e chamou a atenção foi o ator Bruno Gagliasso, que fez a festa! Todo simpático e brincalhão, o galã posou para as fotos e se deitou na cama de um dos espaços decorados com David Brazil, a quem fez um pedido irrecusável: "Quer casar comigo?". A dupla animou a noite de todos os presentes com tanta simpatia!

 Foto: Raphael Mesquita http://www.walterbatista.com.br/